A Marca MOR é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca MOR

Com o avanço da tecnologia e a variedade de produtos disponíveis no mercado, é comum se questionar sobre a qualidade e eficiência de determinada marca. A marca MOR é uma dessas empresas que provavelmente já passou pela sua lista de compras, e você pode ter se perguntado: "A marca MOR é boa?". Neste blog, falaremos sobre a qualidade dos produtos da MOR e como solicitar a assistência técnica, caso seja necessário.

Quem é a Marca MOR?

Fundada em 1960, a MOR iniciou como uma pequena fábrica de produtos metalúrgicos em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e diversificou sua linha de produtos, abrangendo diversos segmentos, como móveis, utilidades domésticas, camping, lazer e esportivos.

Hoje, a MOR possui um catálogo completo, com mais de 1.500 produtos distribuídos em cerca de 30 países. A empresa destaca-se pela qualidade, durabilidade e design de seus produtos, levando comodidade e praticidade aos consumidores.

Qualidade da Marca MOR

Como dito anteriormente, a qualidade é um dos pilares da empresa. Todos os produtos MOR são cuidadosamente projetados e desenvolvidos para oferecer conforto e segurança aos consumidores. A marca conta com um rigoroso controle de qualidade em todas as etapas da produção, garantindo a excelência de seus produtos.

Muitos consumidores satisfeitos relatam que diversos itens da marca duram por anos, mostrando que a MOR realmente investe no aperfeiçoamento e durabilidade de seus produtos.

Assistência Técnica e Garantia da Marca MOR

Apesar da qualidade dos produtos MOR, assim como qualquer outro produto, eles podem apresentar problemas ou defeitos. Para isso, a marca oferece garantia e assistência técnica para seus clientes.

A garantia dos produtos MOR varia de acordo com o item adquirido. É recomendável verificar o prazo de garantia no manual do produto ou na embalagem. Caso seja necessário acionar a garantia, você deve entrar em contato com a marca, informando o modelo, número de série e uma descrição detalhada do problema.

Como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos MOR?

Para solicitar reparo e assistência técnica dos produtos MOR, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente MOR através do e-mail sac@mor.com.br, ou pelo telefone 0800-644-0060.

  2. Informe o modelo, número de série e uma descrição detalhada do problema.

  3. Forneça a nota fiscal de compra do produto e, caso esteja dentro da garantia, a marca providenciará as instruções necessárias para o reparo do produto.

  4. Caso o produto esteja fora do prazo de garantia, a MOR ainda pode orientar quanto ao local de assistência técnica mais próximo para o reparo do produto.

Considerações finais

A marca MOR é sim uma boa escolha de compra, proporcionando produtos de qualidade, durabilidade e com design inovador para seus consumidores. Além disso, a empresa oferece um bom suporte e assistência técnica aos clientes que necessitarem de reparo ou ajuda. Portanto, não hesite em adquirir produtos MOR, pois certamente você estará fazendo um ótimo investimento.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica MOR

**SAC: Sac@mor.com.br


SAC: (051) 2106-7500


SAC: (051) 2106-7601


SAC: (051)2106-7601; ou E-mail Sac@mor.com.br


SAC: (0xx51) 2106 7601 e E-mail Mor@mor.com.br


SAC: (0xx51)2106-7601


SAC: (0xx51)2106-7601 e E-mail Sac@mor.com.br


SAC: (0xx51)2106-7601.


SAC: (0xx51)2106-7601; E-mail Sac@mor.com.br


SAC: (0xx51)2106-7601; ou E-mail Sac@mor.com.br


SAC: (11) 2106-7500


SAC: (21) 2584-1491


SAC: (51) 2106 7601


SAC: (51) 2106 7601 / E-mail: Mor@mor.com.br


SAC: (51) 2106 7601 e E-mail: Mor@mor.com.br


SAC: (51) 2106 7601 ou por e-mail: sac@mor.com.br


SAC: (51) 2106 7601; e-mail: mor@mor.com.br


SAC: (51) 2106 7601; ou E-mail: Mor@mor.com.br


SAC: (51) 2106.7500 ou https://Www.mor.com.br


SAC: (51) 2106-7500


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca MOR

Mensagem: Ja Comprei Varias Banquetas Lotus de Cor Vermelha com Encosto Baixo e Estou Muito Satisfeito com o Produto, Acontece que uma Pessoa Comm Peso Acima da Capacidede das Mesmas Quebrou o Acento de Duas Delas e Preciso Repor Apenas os Acentos, Como Proceder.

obrigado.
Cliente: Paulo
Produto: 04 Colchão Inflável Summer - Sortido - Mor


Mensagem: Compre uma Banheira Dessa na https://Americanas.com e Pendurei Assim que Utilizei Ela e Abriu um Rasgo.. Acredito que já Veio com Algum Defeito de Fabricação Pois Foi Usado Corretamente. Priscila Tel 41 *85.622 Cpf 047.41.10*-36
Produto: Banheira Inflável Bebê Tiny Tots - Mor


Mensagem: Bom Dia.

Adquiri há Pouco Mais de um Mês Duas Banquetas Giratórias Lotus Vermelhas (NF-e No. 0077111 SÉRIE 99) e uma Delas Soltou Algumas Peças Internas e Desmontou Sozinha.

Solicito Orientação de Como Acionar a Garantia para Troca, Devolução ou Conserto do Produto.

Atenciosamente,

Dominique de Castro Oliveira CPF N. 56.36.961-3*
Produto: Banqueta Lótus - Mor


Mensagem: Boa Tarde, Preciso de Duas Alavancas, Onde se Aciona Subir e Descer, Dessas Banquetas Giratorias da Cor Cereja. as Alavancas Podem Ser de Inox. Onde Consigo?
Cliente: Edna
Produto: Banqueta Lótus - Mor


Mensagem: Quanto Está Custando a Gás para a Banqueta Regulável?
Cliente: Francisco
Produto: Banqueta Lótus - Mor


Mensagem: Onde Levo para Concerta Minha Banqueta em Maringá Pr
Cliente: Helida
Produto: Banqueta Lótus - Mor


Mensagem: Olá, Boa Tarde!

Tenho 01 (uma) Banqueta Lótus com Assento em ABS Vermelha - Mor que Quebrou o Assento Totalmente, Gostaria de Enviar para Reparo ou Comprar o Assento. Como Devo Proceder e Qual Seria o Orçamento?

Conto com Seu Retorno.

At. Herislei
Produto: Banqueta Lótus - Mor


Mensagem: Estou Necessitando dos Pés Banco Giratório Fã e Estarem Enferrujado. Onde Temos a Assistência Técnica em São Caetano do Sul.
Cliente: José
Produto: Banqueta Lótus - Mor


Mensagem: Bom Dia! Tenho 3 Banquetas, Sendo 1 Banqueta Lótus com Base Giratória e Ajuste de Altura Cor Vermelha MOR e 2 Banquetas Lótus com Base Giratória e Ajuste de Altura Cor Preta MOR, e Elas Racharam. Gostaria de Saber se Existe Troca/manutenção da Parte Colorida. Minhas Banquetas já Estão Fora da Garantia.
Cliente: Lidia
Produto: Banqueta Lótus - Mor


Mensagem: Bom Dia ! Preciso de Assistencua Técnica para Banqueta Lotus Mor /tulipa , Como Posso Obter ( AT ) miro em São Paulo, Teria Representante Aqui ? 063
Cliente: Odilia
Produto: Banqueta Lótus - Mor


Mensagem: Comprei uma Barraca MOR de 4 Pessoas Modelo 9035 no Dia 17/07/2020 Pelo Site da Magazine Luiza e Hoje Dia 07/09/2020 Fui Montá-la Pela Segunda Vez e o Elástico que Passa por Dentro de uma das Varetas Estourou. Gostaria de Solicitar a Troca ou o Reparo. Obrigada e Fico no Aguardo.
Cliente: Glaucia
Produto: Barraca Iglu 4 Pessoas Mor


Mensagem: Gostaria de Saber Onde Comprar Varetas para a Barraca Iglu Luna 7
Cliente: Jose
Produto: Barraca Iglu 4 Pessoas Mor


Mensagem: Comprei uma Barraca Iglu 2 Pessoas e não Vieram as Varetas de Montagem. Será que Vcs Enviam Pelo Correio as Varetas . Atenciosamente: Renata
Produto: Barraca Iglu 4 Pessoas Mor


Mensagem: Não Reomendo. Qualquer Chuvinha e Molha Tudo por Dentro. com Duas Vezes de Uso Ja Estar Descusturando.
Cliente: Veronica
Produto: Barraca Mor para 5 Pessoas com Sacola para - Transporte Resistente a Chuva Tribo


Mensagem: Bom Dia! Tenho uma Barraca MOR Spider 7 Pessoas há Anos, Portanto já Fora da Garantia. Ocorre que uma das Varetas Quebrou e Gostaria de Realizar o Reparo, Sendo Assim Solicito Informações Quanto a Assistência Técnica em Minha Região. CEP 12*72-1. Obrigada.
Cliente: Paola
Produto: Barraca Mor Spider 3 Pessoas


Mensagem: Boa Noite Comprei a Tenda da Marca Mor(GAZEBO RÁFIA) Base e Topo 3m X 3m,perdi uma das https://Peças.Teria Como Voces me Fornecerem Essa Peça que Está Faltando. e a Perna Numero 6.Obrigado Pela https://Atenção.Aguardo a Resposta
Cliente: Eliane
Produto: Base de Concreto Mor para Guarda-Sol


Mensagem: A Qualidade da Bicicleta de Vocês é Péssima! Decepcionada, Foi Quebrando Várias Peças Até Quebrar o Quadro, Podendo Ocasionar um Grave Acidente com Meu Filho! Isso com um Ano de Uso! não Recomendo Mais a Ninguém!
Cliente: Ana
Produto: Bicicleta Track Bikes Dino Aro 16


Mensagem: A Princípio Tive Boa Impressão do Produto Devido Ser Chamativo,mas Foi só Começar a Ultilizar e Quebrou a Rodinha de Apoio. Após Encher Pneu Dianteiro a Roda Quebrou Manete de Freio Fica Soltando o Cabo Sinceramente não Recomendo a Ninguém Comprar Essa Marca
Cliente: Bruno
Produto: Bicicleta Track Bikes Dino Aro 16


Mensagem: Meu Neto Estava Andando de Bicicleta e o Garfo Rachou no Meio e Ele Caiu ,a Bicicleta Foi Comprada em Dezembro,tem Pouco Tempo de Uso, Está Nova Gostaria que Explicassem Como Isso Acontece,eu Acho no Meu Ver que o Material não Presta e eu Vou Tomar uma Providência se não me Derem um Parecer. Obrigada
Cliente: Cilene
Produto: Bicicleta Track Bikes Dino Aro 16


Mensagem: Ola Adquiri uma Bicicleta para Meu Filho Porem Tive Problemas na Primeira Semana Freio Traseiro com Problema e a Roda Traseira o Pneu Soltou do Aro. Quero Saber Onde Posso Levar para Conserto em Garantia Faz 3 Semanas que Comprei
Cliente: Cleber
Produto: Bicicleta Track Bikes Dino Aro 16


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra M