🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Mox
SAC: (21) 2456-5994 - Sergio.mox@gmail.com
SAC: 0800-7704240 ou (013) 3223-1835
SAC: 08007797070
SAC: Http://https://www.moxgroup.com/suporte-tecnico
SAC: Sag@gastaki.com.br
Com a crescente demanda por tecnologia e dispositivos eletrônicos cada vez mais avançados, a escolha de uma marca confiável é essencial. A marca Mox vem ganhando espaço no mercado nacional e internacional, mas muitos consumidores ainda se perguntam: A Marca Mox é boa? Neste post, vamos falar sobre a qualidade dos produtos Mox e fornecer instruções de como solicitar reparo e assistência técnica dos mesmos.
A marca Mox tem sido reconhecida pela qualidade dos seus produtos, oferecendo uma ampla variedade de eletrônicos, incluindo smartphones, tablets, computadores, periféricos, entre outros. Os produtos Mox são fabricados com materiais de alta qualidade, além de contarem com tecnologias avançadas, garantindo maior durabilidade e desempenho.
A Mox também investe em design, oferecendo produtos elegantes e modernos que atendem às necessidades dos consumidores mais exigentes. Além disso, a marca oferece garantia em seus produtos, o que aumenta ainda mais a confiança do consumidor na hora da compra.
Em caso de problemas com algum produto Mox, é possível solicitar reparo e assistência técnica através do site da marca ou através do telefone de contato, que pode ser encontrado no manual do produto. Antes de entrar em contato com a assistência técnica, é importante ter em mãos o número de série do produto e a nota fiscal de compra.
Ao entrar em contato com a assistência técnica da Mox, o consumidor será orientado a levar o produto até uma das autorizadas da marca. A equipe técnica fará a análise e, se necessário, realizará o reparo do produto. Todo o processo costuma ser rápido, e o consumidor é informado sobre o prazo de entrega do produto.
A marca Mox apresenta uma excelente qualidade de produtos, com garantia e assistência técnica eficiente, o que a torna uma boa opção para os consumidores que desejam eletrônicos de qualidade e confiança.
Se você possui um produto Mox com problemas, não hesite em entrar em contato com a assistência técnica da marca. Para mais informações, acesse o site ou consulte o manual do seu produto.
SAC: (21) 2456-5994 - Sergio.mox@gmail.com
SAC: 0800-7704240 ou (013) 3223-1835
SAC: 08007797070
SAC: Http://https://www.moxgroup.com/suporte-tecnico
SAC: Sag@gastaki.com.br
Mensagem: Produto Comprado no Dia 12 de Julho e já Apresentou Problema não Liga Mais e Nem Carrega.
Cliente: Pablo
Produto: 4 Pilha Recarregável Mox AA + Carregador Rápido Bivolt
Mensagem: Como Posso Conseguir Braçadeira de Pulso do Medidor de Pressão Arterial Omron 6124
Cliente: Ademirson
Produto: Aparelho Pressao Digital Pulso Hem-6124 Omron
Mensagem: Boa Tarde Moro na Região Zona Sul Gostaria Saber Onde Fica Assistência Mais Próxima Av Damasceno Vieira * Vila Mascote. Para Fazer a Calibração do Aparelho Pressão Precisa Levar Nota Fiscal. *888* Watts Meu Nome Andressa
Produto: Aparelho Pressao Digital Pulso Hem-6124 Omron
Mensagem: Boa Tarde Moro na Região Zona Sul Gostaria Saber Onde Fica Assistência Mais Próxima Av Damasceno Vieira 901 Vila Mascote. Para Fazer a Calibração do Aparelho Pressão Precisa Levar Nota Fiscal.
Cliente: Andressa
Produto: Aparelho Pressao Digital Pulso Hem-6124 Omron
Mensagem: Olá Boa Noite!tenho um Aparelho da Omron Modelo Hem 6124 e Tá Dando Erro 28. Como Resolver Esta Situação?
Cliente: Dailton
Produto: Aparelho Pressao Digital Pulso Hem-6124 Omron
Mensagem: Tenho um Aparelho de Pressão de Pulso, o Monitor Está Apagado, não é a Pilha. Onde Posso Mandar para Arrumar??? Sou da Mauá SP
Cliente: Elaine
Produto: Aparelho Pressao Digital Pulso Hem-6124 Omron
Mensagem: Bom Dia Gostaria de Saber se Tem em Belo Horizonte Assistência Técnica de Aparelho de Pressao Omron de Pulso.
Cliente: Elessandra
Produto: Aparelho Pressao Digital Pulso Hem-6124 Omron
Mensagem: Boa Tarde , Meu Aparelho Tem 4 Meses de Uso e não Esta Verificando a Pressão Correta, ao Comparar com Outros Medidores a Mesma Apresta Maior. Procurei o Local Onde Comprei e Solicitaram para Enviar para Assistencia
Cliente: Elisabete
Produto: Aparelho Pressao Digital Pulso Hem-6124 Omron
Mensagem: Quero Cadastra Meu Aparelho com a Garantia de 5 Anos
Cliente: Joice
Produto: Aparelho Pressao Digital Pulso Hem-6124 Omron
Mensagem: Quero por Favor Ativar a Garantia do Aparelho Omron HEM-6124
Cliente: Maria
Produto: Aparelho Pressao Digital Pulso Hem-6124 Omron
Mensagem: Preciso de Assistência Técnica para o Parelho Omron em Joinville Sc Meu WhatsApp (47)*3005
Cliente: Maurice
Produto: Aparelho Pressao Digital Pulso Hem-6124 Omron
Mensagem: Comprei um Aparelho Modelo HEM 6124, Qdo Verifico a Pressão Ex: 16/10 em Seguida 11/06 e Assim por Diante e o Barulho Qdo Está Aferindo Quase não Dá P Ouvir, já Tive Outro Desse Modelo,era Vem Diferente, Gostaria de uma Resposta, Muito Obg
Cliente: Rosangila
Produto: Aparelho Pressao Digital Pulso Hem-6124 Omron
Mensagem: Gostaria de Saber se Vcs Vendem Aquela Tampa de Onde se Coca as Pilhas do Aparelho de Medir Pressão Monitor Automático de Pressão Arterial de Pulso OMRON Control (Hem-6123)
Cliente: Tahis
Produto: Aparelho Pressao Digital Pulso Hem-6124 Omron
Mensagem: Gostaria de Saber se Vcs Vendem Aquela Tampa de Onde se Coca as Pilhas do Aparelho de Medir Pressão .
Cliente: Tahis
Produto: Aparelho Pressao Digital Pulso Hem-6124 Omron
Mensagem: Olá Gostaria de Saber em Qual Cidade em Goiás Tem Assistência Técnica do Aparelho de Pressão . Desde já Obrigado !
Cliente: Talita
Produto: Aparelho Pressao Digital Pulso Hem-6124 Omron
Mensagem: Oi Como Faço Pra Imprimir a Garantia do Meu Medidor de Pressão ?
Cliente: Thiago
Produto: Aparelho Pressao Digital Pulso Hem-6124 Omron
Mensagem: Eu Comprei um Carregador com 4 Pilhas, Mas Esse Carregador com Menos de um Mês Parou de Funcionar. Ao Colocar as Pilhas Descarregadas o Led Vermelho Acende, Dez Minutos Depois Começa a Piscar o Led Verde e não Carrega a Pilha, Mesmo Deixado Até 24 Horas Nessa Situação. Um Carregador Caro Como Esse, Deveria Ter Mais Qualidade. É Frustrante.
Cliente: Erandir
Produto: Bateria Duracell 9v
Mensagem: Boa Tarde! Comprei uma Cartela Contendo Quatro Pilhas AAA no Dia 21.05.2020 na Drogasil Paralela Ssa/Ba, e Coloquei (duas) no Meu Telefone Sem Fio as Mesmas se Danificaram Dentro do Aparelho. o que Devo Fazer? Aguardo Retorno,
Cliente: Ezene
Produto: Bateria Duracell 9v
Mensagem: Por Favor, Qual é o Endereço/telefone da Assistência Técnica para Rádios de Pilha Alfacell no Rio de Janeiro-RJ?
Cliente: Valéria
Produto: Bateria Duracell 9v
Mensagem: A Bateria Duracell de 5A Estacionária Comprada em Novembro/202* não Está Sustentando Carga. Tem Alguma Assistência Técnica no Nordeste? Maranhão, Piauí ou Ceará? Obrigado, Vladimir Contato 2* 24507
Produto: Bateria Duracell 9v