A Marca Oex é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Oex

A busca por dispositivos eletrônicos de qualidade e com bom custo-benefício faz com que muitos consumidores se deparem com a marca Oex. Conhecida principalmente pelos seus produtos voltados para gamers e apaixonados por tecnologia, a marca vem conquistando espaço no mercado brasileiro. Neste post, vamos falar sobre a qualidade e confiabilidade da Oex e como solicitar a assistência técnica quando necessário.

Oex: uma marca brasileira em ascensão

Fundada em 2009, a Oex é uma empresa brasileira que se destaca por oferecer produtos como teclados, mouses, fones de ouvido, caixas de som e outros acessórios eletrônicos com ótimo custo-benefício. Com design moderno e variedade de cores, é uma marca que chama a atenção principalmente dos gamers e aqueles que buscam por dispositivos com alta qualidade e bom preço.

É boa? Avaliação dos consumidores

A Oex tem sido bem avaliada pelos consumidores no que diz respeito à qualidade dos produtos, principal característica buscada pelos compradores. Além disso, a marca investe numa imagem moderna e cool, com opções variadas em cores e designs para agradar a todos os gostos.

Claro, como qualquer empresa, a Oex também recebe algumas críticas e reclamações, principalmente relacionadas a questões pontuais de durabilidade. Porém, isso não desmerece a qualidade da marca, que tem crescido e ganhado cada vez mais espaço no mercado brasileiro.

Assistência técnica e garantia: como solicitar

A Oex oferece garantia aos seus produtos, variando de 3 meses a 1 ano, dependendo do item adquirido. Caso seu produto apresente algum problema dentro do prazo de garantia, é possível acionar a assistência técnica. Seguem abaixo os passos e informações para auxiliar nesse processo:

  1. Verifique se o seu produto está dentro do prazo de garantia. No caso de dúvidas, consulte a nota fiscal de compra.

  2. Acesse o site da Oex e clique em "Suporte" no menu. Em seguida, clique em "Solicitar garantia".

  3. Preencha o formulário com seus dados pessoais e informações sobre o produto, como modelo, número de série e motivo da solicitação.

  4. Aguarde o retorno da equipe de suporte da Oex, que entrará em contato através do e-mail ou telefone fornecido.

  5. Siga as orientações dadas pelo suporte e, caso necessário, envie o produto com defeito para a assistência técnica, juntamente com a nota fiscal e a embalagem original.

  6. Aguarde a análise e reparo do produto pela assistência técnica. O retorno e entrega do produto reparado ou substituído serão realizados de acordo com as instruções fornecidas pela equipe de suporte.

Contato Oex:

Em resumo, a Oex é uma marca que oferece produtos de qualidade e com ótimo custo-benefício, sendo uma boa opção para quem busca dispositivos eletrônicos modernos e com design atrativo. Além disso, a empresa oferece garantia e assistência técnica eficiente, garantindo a satisfação do consumidor.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Oex

SAC: (11)98787-9374


SAC: 0800 772 50 15 / Sac@newlink.com.br


SAC: 0800 772 50 15 E-mail: Sac@newlink.com.br


SAC: 0800 772 5015 / Sac@newlink.com.br


SAC: 0800 772 5015 E-mail: Sac@newlink.com.br


SAC: 0800 772-5015 ou Sac@newlink.com.br


SAC: 0800 887 05 05


SAC: 0800 887 05 05 ou Sac@newex.com.br


SAC: 0800 887 0505


SAC: 0800 887 0505 ou Sac@newex.com.br


SAC: 0800 887-0505 ou sac@newex.com.br


SAC: 19 3837 3351


SAC: https://Sac.eamazonia.com.br


SAC: Sac@eamazonia.com


SAC: Sac@eamazonia.com .br


SAC: Sac@eamazonia.com.br


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Oex

Mensagem: Boa Tarde, Comprei um Cabo Pra Carregador Tem 4 Meses e Deu Problema, Estou Tentando Pelo 0800 Mas não Consigo Contato Preciso Fazer a Troca Pois Necessito para Trabalhar
Cliente: Catieli
Produto: Cabo Micro USB LED-PRETO


Mensagem: Boa Noite Gostaria de Saber o Endereço de uma Assistência Técnica para Minha Caixa de Som Modelo Sk-408,que Atenda a Cidade de Araraquara.
Cliente: Gustavo
Produto: Caixa de Som Bluetooth Oex Pouch 5w Sk408 Laranja


Mensagem: Gostaria de Saber Onde Tem uma Assistência Técnica em Porto Alegre?
Cliente: Marcelo
Produto: Caixa de Som Bluetooth Oex Pouch 5w Sk408 Laranja


Mensagem: Preciso de Conserto de o Teclado Gemer Mecanico Rainbo Pois a Tecla Espaço e é Estao com Defeito.
Cliente: Elienal
Produto: Caixa de Som Oex Color Box Preta/Amarela


Mensagem: Não Consegui Contato com a Acistencia Técnica, Tenho Fone de Ouvido,, da Marca, Orange, Nem Duas Semanas de Uso Ficou Ruim
Cliente: Maria
Produto: Caixa de Som Oex Color Box Preta/Amarela


Mensagem: Ola Bom Dia Estou com Problema com Meu Fone de Ouvido Headset Balance https://HS.301 eu Carrego Ele Anoite Toda no Outro Dia Vou Usa-lo Ele Ta Como se Nao Tivesse Carregado Tem Quase uma Semana Q Ele Ta Assim Fui na Loja La Eles Pediräo Pra Entregar em Contato com Assistencia Tecnica Estou Fazendo Isso Agora por Preciso Q Mim Ajudem Troquei Até o Carregador Dele Mais não Adiantou Nada Como Resolvo Isso.
Cliente: Vanderleia
Produto: Caixa de Som Oex Color Box Preta/Amarela


Mensagem: Conprei uma Caixa de Som Oex Speaker Blast Sk 600 e Ainda Esta na Garantia Mais Nao Consigo Acionar a Garantia Pelo Telefone que Foi Fornecido Venho Tentando a Duas Semanas e Nada
Cliente: Débora
Produto: Caixa de Som Oex Speaker Round USB


Mensagem: O Botão Esquerdo do Mouse Está com Defeito
Cliente: Severino
Produto: Combo Gamer Arena Mouse + Mousepad Mc102 - Oex


Mensagem: Comprei um Mouse Vertex https://Ms.400. não Consigo Como Colocar as Pilhas, não Tem Indicação de Mais ou Menos no Receptáculo Destinado para https://Pilhas.na Embalagem Diz que o Mouse é Alimentado por Duas Pilhas, Porém S´o Vejo Lugar para Uma. por Favor me Oriente Como Devo Proceder.
Cliente: Arydiootero
Produto: Combo War MC100 Oex - Mouse e Mousepad


Mensagem: Olá Tudo Bem, eu Estou com Mouse https://MC.100 Combo War Adquirido 11/07/2020 Simplesmente Parou de Funcionar, Como Devo Proceder com a Troca do Produto. agradeço Desde já Atenção Dispensada.
Cliente: Felipe
Produto: Combo War MC100 Oex - Mouse e Mousepad


Mensagem: Boa Tarde Comprei um Fone e não Funcionou Direito a Bateria não Carrega Toda e a Carga não Dura Mais que 20 Minutos
Cliente: Walter
Produto: Fone de Ouvido Bluetooth Oex Vermelho HS303


Mensagem: Comprei Fone de Ouvido Noex, Branco na Loja do Shopping do Vale na Av. Assis Brasil em Porto Alegre, no Final de Outubro. o Fone Funcionou Bem por um Mês. Fui Até a Loja para Trocar Pois não Funcionava Mais. o Vendedor Disse Pra eu Entrar em Contato com o Fabricante. Gostaria de Receber um Novo Fone, Pois Funcionou Apenas por um Mês o que eu Comprei.
Cliente: Angelita
Produto: Fone de Ouvido Intra Auricular Branco Oex Unidade


Mensagem: Produto com uma Semana que Foi Comprado, Deu Problema
Cliente: Beatriz
Produto: Fone de Ouvido Intra Auricular Branco Oex Unidade


Mensagem: Boa Tarde, Comprei o Produto Headset Gamer Usb com Microfone e Controle de Volume Prime Hs201-preto, Porém, Veio com Defeito Gostaria de Receber o Endereço de Alguma Autorizada, Pois, não Estou Achando, OBG!
Cliente: Compras
Produto: Fone de Ouvido Intra Auricular Branco Oex Unidade


Mensagem: Boa Noite!!, Bom eu Comprei um Cabo Carregador da Oex, no Começo do Ano e Nao se Deu 3 Meses Estava Aparecendo a Mensagem, " Este Dispositivo Nao é Compatível". So que Antes Ele Funcionava Muito Bem. Foi a Loja e Expliquei a Situação é Moça Disse que Esse Cabo Tinha Garantia na Oex de 1 Ano. Então Vim Aqui Ver se eu Consigo Trocar o Cabo.
Cliente: Gabriel
Produto: Fone de Ouvido Intra Auricular Branco Oex Unidade


Mensagem: Comprei um Fone de Ouvido e Depois de Alguns Dias Começou Fazer Uns Barulhos Meio Roboticos, Logo Parou de Funcionar um Lado, com Esta Pandemia Nao Pude Levar Mas Agora Está Parando o Microfone
Cliente: Iago
Produto: Fone de Ouvido Intra Auricular Branco Oex Unidade


Mensagem: Muito Ruim, em Menos de 3 Meses de Uso Ele não Funciona Mais um Lado, Quero Trocar!!!!!!
Cliente: Ingrid
Produto: Fone de Ouvido Intra Auricular Branco Oex Unidade


Mensagem: Quero Trocar Meu Fone de Ouvido que Quebrou com Menos de 3 Meses de Uso, só Está Funcionando um Lado. Tenho Nota Fiscal, Caixa e Etc.
Cliente: Ingrid
Produto: Fone de Ouvido Intra Auricular Branco Oex Unidade


Mensagem: Boa Tarde! Comprei um Fone de Ouvido da OEX Dia 14/9/22* (Cupom Fiscal Eletrônico - SAT Nº *1617), Entretanto Hoje, *6/1/22, o Mesmo não Está Funcionando... ao Ser Conectado não Funcionou. Gostaria de Saber Como Podemos Resolver Isso.
Cliente: Luanna
Produto: Fone de Ouvido Intra Auricular Branco Oex Unidade


Mensagem: Comprei o Produto, HEADSET OEX BIT HS-206, Este Apresentou Defeito e Parou de Funcionar os Graves e Posteriormente o Agudo, Tenho Alguns Produtos da Marca e Nunca Vi Defeito, Primeira Vez.
Cliente: Matheus
Produto: Fone de Ouvido Intra Auricular Branco Oex Unidade


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra O