🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica ON Eletrônicos
SAC: (035) 3471-0876
SAC: (035) 3471-0877
SAC: (35) 3471-0871
SAC: (35) 3471-0872
SAC: (35) 3471-0874
SAC: (35) 3471-0883
SAC: sac@amicus.com.br
Se você está considerando comprar produtos da ON Eletrônicos, é comum que surjam dúvidas sobre a qualidade da marca e seus produtos. No entanto, podemos afirmar que a ON Eletrônicos é uma marca consolidada no mercado e oferece produtos de boa qualidade.
A marca conta com uma variedade de produtos eletrônicos, como caixas de som, fones de ouvido, carregadores, cabos, entre outros. Além disso, a ON Eletrônicos possui preços competitivos e oferece boas opções de custo-benefício.
Porém, é importante destacar que a qualidade e a durabilidade do produto também dependem do uso correto e cuidados adequados por parte do usuário. Por isso, é fundamental ler as instruções e recomendações do fabricante.
Caso você precise de assistência técnica para um produto da ON Eletrônicos, a marca oferece suporte para reparos e trocas de produtos com defeito. É importante lembrar que a garantia dos produtos varia dependendo do modelo e pode ser consultada no manual do usuário.
Para solicitar assistência técnica, você pode entrar em contato com a ON Eletrônicos através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). O SAC está disponível por telefone, e-mail ou chat.
Telefone: (11) 3628-5560
E-mail: sac@oneletronicos.com.br
Chat: através do site oficial da marca
Ao entrar em contato, tenha em mãos o número de série do produto e a nota fiscal da compra. A ON Eletrônicos irá orientá-lo sobre o procedimento para envio do produto para reparo ou troca.
Em resumo, a marca ON Eletrônicos é boa e oferece suporte para assistência técnica quando necessário. Para garantir a durabilidade e o bom funcionamento do produto, é importante seguir as instruções do fabricante e cuidados adequados. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC da marca.
SAC: (035) 3471-0876
SAC: (035) 3471-0877
SAC: (35) 3471-0871
SAC: (35) 3471-0872
SAC: (35) 3471-0874
SAC: (35) 3471-0883
SAC: sac@amicus.com.br
Mensagem: Meu Alarme Guardião On Eletrônicos Está Apresentando Defeito ,o Q Devo Fazer?sou de Campinas Sp. 99822*5.
Cliente: Alberto
Produto: Kit Alarme Guardião Lite On Eletrônicos
Mensagem: Adquiri o Kit de Alarme Guardião Lite e um Sensor de Presença para Instalar em uma Casa de Praia que Possuo. Entretanto não Consigo Fazer a Instalação. Ele Sempre Dispara Sempre que é Iniciado. já Instalei os Sensores Novamente de Acordo com um Vídeo Explicativo da Empresa que Encontrei no Youtube, Sem Sucesso.
Retirei o Equipamento da Casa que Iria Instalar e Gostaria de Resolver Essa Pendência.
Não Tenho Mais a Nota Fiscal.
Como Podemos Fazer?
Aguardo Contato.
Meu Telefone é (31)8788572
Cliente: Cristiane
Produto: Kit Alarme Guardião Lite On Eletrônicos
Mensagem: Boa Tarde, Comprei o Guardião Lite e o Aparelho não Funciona, Consultei uma Loja de Eletrônicos e Informaram que o Aparelho Oxidou a Placa. Como não São Loja Autorizada, Quero Levar o Alarme em uma Autorizada de Vocês. Moro na Cidade de Londrina/Pr, Meu Telefone (3) 988*-0017 (whatsApp) Nota: o Apre3lho já Perdeu a Garantia
Cliente: Jordelino
Produto: Kit Alarme Guardião Lite On Eletrônicos
Mensagem: BOA Noite Comprei um Alarme Guardiao e Gostaria de Colocar Mais uma Sirene. Como Devo Fazer? Desde Ja Agradeço Liliane
Produto: Kit Alarme Guardião Lite On Eletrônicos
Mensagem: Comprei no Dia 39/97/20 um Alarme Kit On Lite, Instalei Deu uma Queda de Energia Elétrica e Agora não Consigo Mais Programar o Alarme. não Tem Como Colocar uma Bateria para Quando Houver Esse Tipo de Problema não Ter que Programar Tudo de Novo. E Também Achei o Produto Pelo Custo o Benefício Muito Ruim e o Atendimento Nenhum Tele Fone para Atender o Consumidor. Horrível.
Cliente: Maria
Produto: Kit Alarme Guardião Lite On Eletrônicos
Mensagem: Comprei o Aparelho no Atacado de Itanhaém Hoje Quando Liguei Meu Cachorro Sentiu e Ficou Muito Perturbado. Como Proceder?
Cliente: Maria
Produto: Kit Alarme Guardião Lite On Eletrônicos
Mensagem: Meu Cachorro se Incomoda com o Produto o que Fazer
Cliente: Maria
Produto: Kit Alarme Guardião Lite On Eletrônicos
Mensagem: Preciso de Indicação de Instalador para o Sistema Guardião no Rio de Janeiro. Área Barra /Jacarepaguá. Obrigada
Cliente: Rosangela
Produto: Kit Alarme Guardião Lite On Eletrônicos
Mensagem: Comprei um Kit Guardião Lite Aos Dois Anos Atraz Funcionava Normal Até que um Sensor Parou de Funcionar Mas o Sensor Era com Antena Procurei Outro Sensor e Achei uma Promoção do Kit Completo Comprei Mas os Sensores não Tem Antena e o Alcance Deles é Mais ou Menos 2.5 Metros e não me Atende Sendo que Nas Configurações Mostra um Alcance Muito Maior Voces Podem me Ajudar Existe um Ajuste ou o Mesmo Esta com Defeito ?
Cliente: Wilson
Produto: Kit Alarme Guardião Lite On Eletrônicos
Mensagem: Comprei em 27/11/2021 e Parou... Qdo a Pessoa Passa na Frente Nao Acende Luz e Nao Aparece no Alarme
Cliente: Geraldo
Produto: Sensor de Presença Sem Fio Guardião - ON Eletrônicos
Mensagem: Boa Tarde!
Comprei *4 Repelentes Zen Através da Magazine Luíza, Ocorre que um Deles Depois de *3 Dias de Uso não Acendeu Mais a Luz e não Está Funcionando.
Compra Realizada em //222, Pedido 36734438, NF 28862
Ao Entrar em Contato com a Magalu, a Política de Troca Menciona Apenas Prazo de 7 Dias Após o Recebimento. Como Retirei o Produto da Loja no Dia 22//222, o Prazo Venceu.
Ficarei no Prejuízo?
Muito Desapontada com o Produto.
No Aguardo,
Cristiane
Produto: Zen Repelente Eletrônico
Mensagem: O Produto Nao Funciona...os Mosquitos Continuaram no Local...paguei 30 Reais Magazine Luiza e Quero Saber Como Fazer Pra Devolver o Produto e Ser Reembolsada
Cliente: Jandira
Produto: Zen Repelente Eletrônico