A Patrimar é uma marca brasileira com mais de 30 anos de experiência no mercado de móveis planejados e estofados. Sua qualidade e inovação a tornaram uma das principais referências do setor. Com isso, é possível afirmar que a marca Patrimar é boa e oferece produtos de excelente qualidade e durabilidade.
Além disso, a Patrimar investe constantemente em tecnologia e design para oferecer aos seus clientes móveis modernos e com alta funcionalidade, satisfazendo as necessidades de um público exigente e atual.
É comum que eventualmente ocorram problemas em produtos, mesmo os de alta qualidade da Patrimar. Para isso, a empresa oferece assistência técnica especializada para garantir a satisfação dos seus clientes.
Caso precise solicitar reparo ou assistência técnica, entre em contato com a Patrimar pelos seguintes canais:
Ao entrar em contato, tenha em mãos o número de série do produto e a nota fiscal de compra. Dessa forma, a equipe de atendimento poderá lhe orientar da melhor forma.
Após o contato, o reparo ou manutenção pode ser realizado por técnicos especializados da Patrimar ou por empresas credenciadas pela marca. O tempo de reparo pode variar de acordo com a necessidade e complexidade do serviço.
Leve sempre em consideração que caso o produto necessite de reparo ou assistência técnica, é importante entrar em contato com a Patrimar para que o problema seja resolvido da melhor forma. A empresa possui um compromisso forte em manter a satisfação dos seus clientes e oferecer produtos de alta qualidade e durabilidade.
Mensagem: Entrei em Contato com a Loja Magazine Luíza e me Passaram que eu Teria que Entrar em Contato com Vocês, Pois Meu Aparelho com Menos de 1 Mês, 2 Vezes de Uso e já Apresenta Problemas
Cliente: Iara
Produto: Cômoda Bella Rovere - Patrimar Móveis
Mensagem: Estou Tentando Contato com Voces Pelo Tel da Bio,e não https://Consigo.me Retornem no 87 3851 1790
Cliente: Trindade
Produto: Cômoda Juma New Branco - Patrimar Móveis
Mensagem: Boa Tarde,eu Comprei uma Escrivaninha Espanha da Politorno e Essa Veio com Várias Peças Danificadas,eu Gostaria de Solicitar a Troca Dessas Peças,só que Perdi a Nota Fiscal,por Favor me Ajude!!!Desde já Agradeço à Atenção
Cliente: Flavia
Produto: Mesa Malta 2g Branco Ff - Politorno
Mensagem: Falta de Peça para o Consumidor Demora na Entrega Falta de Respeito com o Consumidor Põe o Cartono Mercado Mais não Fabrica a Peça Dois Mesespara Entregar
Cliente: Eliete
Produto: Soleira Portas Jeep Renegade Preta 491
Mensagem: Boa Noite , Comprei um Jeep Compass . Tem 10 Dias Estava Amando o Carro Toda Satisfeita . Até Sair para Ir no Supermecado e ao Sair e Tentar Ligar ... Ele Simplesmente não Pegou E Foi Ligando na Convencionaria . Por Ser Sábado Deram uma Carga. na Bateria ... Fiquei o Final Semana Sem Carro .. Na Segunda Corro Foi Buscado Pelo Guincho e Levado a Conceciobaria .. Estou Decepcionado S Muito Zangada . Atendimento Péssimo ... Assistência Técnica Horrível .. não Aconselho Ninguém a Comprar Esse Modelo é Essa Marca Jeep ..
Cliente: Sandra
Produto: Soleira Portas Jeep Renegade Preta 491