🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica PDP
SAC: (11) 3862-2516
SAC: Http://https://pdp.com/en/product-warranty-infor
SAC: Suporte@ecogames.com
Se você está procurando por periféricos de jogos, com certeza já deve ter ouvido falar na marca PDP. Mas será que ela é boa de verdade?
A resposta para essa pergunta é sim, a marca PDP é uma boa escolha para gamers que procuram por acessórios de qualidade e durabilidade.
Com mais de 20 anos de experiência, a PDP é especializada em acessórios de jogos, como controles, fones de ouvido, carregadores, baterias e muito mais.
Além disso, a marca também é conhecida por suas parcerias com marcas famosas do mundo dos games, como Xbox, PlayStation, Nintendo, entre outras.
No entanto, assim como qualquer outra marca, é importante pesquisar sobre o produto que pretende comprar antes de efetuar a compra. Verifique as avaliações dos clientes e as especificações do produto para garantir que ele seja compatível com seu dispositivo.
Caso você tenha algum problema com um produto da PDP, a marca oferece assistência técnica para seus clientes.
Para solicitar reparo ou assistência técnica, é necessário entrar em contato com o suporte da PDP através do site oficial da marca ou do telefone de contato (11) 3856-9125.
Ao falar com um atendente, informe o modelo do produto, o número de série e descreva o problema que está encontrando. O atendente da PDP irá fornecer as instruções necessárias para que você possa enviar o produto para reparo.
Lembre-se de que é importante manter a caixa original do produto para não danificá-lo durante o transporte. Além disso, é recomendável que você envie o produto com seguro para evitar possíveis danos durante o envio.
A PDP é uma marca confiável que se preocupa com seus clientes e oferece um atendimento de qualidade. Por isso, não hesite em buscar a assistência técnica da marca caso precise de reparos ou suporte para seus produtos.
SAC: (11) 3862-2516
SAC: Http://https://pdp.com/en/product-warranty-infor
SAC: Suporte@ecogames.com
Mensagem: Boa Tarde. Adquiri o Produto PDP LVL2 Fone de Ouvido com Fio em Julho-20. Ocorre que há Dois Meses Atrás o Fone Apresentou Defeito no Lado Esquerdo. Gostaria de Consertar Esta Falha ou Como Está na Garantia Trocar por Outra Unidade.
No Aguardo.
Cliente: Adelvanio
Produto: Fone de Ouvido Estéreo com Fio Pdp Afterglow Lvl 3 para Xbox One - 048-041
Mensagem: Meu Headset Afterglow não Transmite Som Pelo Microfone Apresenta Falhas e só Funciona se Fizer Pressão Sobre a Peça .
Cliente: Elcio
Produto: Fone de Ouvido Estéreo com Fio Pdp Afterglow Lvl 3 para Xbox One - 048-041
Mensagem: Tenho um Fone de Ouvido que Efetuei a Compra em Fevereiro Deste Ano 02/19 e o Lado Esquerdo Esta Falhando e as Vezes Falha os Dois Lados, Como Ele Ainda Esta na Garantia , Como Posso Proceder , Fico no Aguardo , Obrigado .
Cliente: Erick
Produto: Fone de Ouvido Estéreo com Fio Pdp Afterglow Lvl 3 para Xbox One - 048-041
Mensagem: Gostaria de Saber Como Devo Proceder para Enviar um Fone para Assistência. no Aguardo. Obrigado
Cliente: Fabio
Produto: Fone de Ouvido Estéreo com Fio Pdp Afterglow Lvl 3 para Xbox One - 048-041
Mensagem: Comprei um Controle (pdp Wired Controller For Xbox) em Dezembro de 2019, e não Está Funcionando. Vinha com Mal Contato, em Todas as Saídas do Xbox, e Parou de Funcionar. Tenho a Nota Fiscal (comprei na Best Buy). Temos Garantia Aqui no Brasil? Moro em Natal-RN. Vcs Sabem se Tem Assistência Técnica em Minha Cidade? Obrigado
Cliente: Lavoisier
Produto: Fone de Ouvido Estéreo com Fio Pdp Afterglow Lvl 3 para Xbox One - 048-041
Mensagem: Boa Tarde. Comprei o LVL 1 para Xbox One Num Wallmart em Orlando Mas não Consigo Fazê-lo Funcionar. Tenho Nota Fiscal e Está na Garantia. Como Proceder? Obrigada.
Cliente: Valeska
Produto: Fone de Ouvido Estéreo com Fio Pdp Afterglow Lvl 3 para Xbox One - 048-041
Mensagem: Oi Boa Noite,fone não Está Funcionando
Cliente: Alberto
Produto: Fone de Ouvido Estéreo PDP com Fio Afterglow Lvl 3 Ps4 Preto
Mensagem: Oi Boa Noite,o Microfone, não Está Funcionando ,está com Muita Chiadeira
Cliente: Alberto
Produto: Fone de Ouvido Estéreo PDP com Fio Afterglow Lvl 3 Ps4 Preto
Mensagem: Comprei a Menos de 3 Meses o Fone Headset Pdp Stereo Lvl 2 P2 para Xbox One Ps4 Pc e Mobile, na Loja do Super Shopping de Osasco, Microfone Naõ Esta Funcionando. Preciso de uma Assitencia Tecnica em São Paulo Bairro Lapa, Pirituba, Centro. Aguardo.
Cliente: Alessandro
Produto: Fone de Ouvido Estéreo PDP com Fio Afterglow Lvl 3 Ps4 Preto
Mensagem: Meu Fone Está Funcionando Somente um Lado, Gostaria de Saber se é Possível Consertar, Caso Afirmativo, Favor Informar Algum Endereço em São Paulo, Meu CEP é 0457-050, Meu Celular / Watssap é () 9807-3*64.
Cliente: Herbert
Produto: Fone de Ouvido Estéreo PDP com Fio Afterglow Lvl 3 Ps4 Preto
Mensagem: Por Favor Preciso de Manutenção ou Assistência Técnica no Fone de Ouvido que Deixou de Funcionar para Ouvir e Falar...Na Região de Sorocaba/SP Vcs Possuem Assistência Técnica ?
Cliente: Julio
Produto: Fone de Ouvido Estéreo PDP com Fio Afterglow Lvl 3 Ps4 Preto
Mensagem: Boa Tarde!
Comprei o Fone de Ouvido Estéreo PDP com Fio Afterglow Lvl 2 em Ago/2020. 3 Meses Depois o Fone Parou de Funcionar. Hoje Vi na Caixa que a Garantia é de 2 Anos. Como Posso Acionar a Garantia por Favor?
Grata,
Kelly (11) 99*45-0344
Produto: Fone de Ouvido Estéreo PDP com Fio Afterglow Lvl 3 Ps4 Preto