A Petzl é uma marca conhecida mundialmente por seus produtos de qualidade para atividades verticais e esportes ao ar livre. Seus equipamentos são utilizados por escaladores, espeleólogos, alpinistas, trabalhadores em altura, entre outros.
A marca é reconhecida por sua excelência em tecnologia, inovação e segurança. Os desenvolvedores da Petzl se preocupam em criar produtos que atendam aos mais altos padrões de qualidade, para garantir que seus usuários estejam sempre seguros durante suas atividades.
Além disso, a Petzl é uma empresa comprometida com o meio ambiente, buscando minimizar o impacto de seus processos produtivos em todo o mundo.
A qualidade dos produtos Petzl é indiscutível, mas em alguns casos pode ser necessário consertar ou trocar alguma peça danificada. Para isso, a empresa oferece assistência técnica em todo o mundo.
Para solicitar assistência técnica ou reparo de algum produto Petzl, é necessário entrar em contato com a loja ou distribuidor autorizado mais próximo. É importante apresentar o comprovante de compra do produto para que o atendimento seja realizado.
Nos casos em que a loja ou distribuidor não puder realizar o reparo, a Petzl indica um Centro de Serviço Autorizado em cada país. Nesses locais, técnicos especializados fazem a avaliação do equipamento e realizam o conserto ou substituição das peças necessárias.
No Brasil, a Petzl é representada pela empresa Proativa, que oferece assistência técnica em todo o território nacional. Para mais informações sobre assistência técnica e reparo de produtos Petzl, acesse o site da Proativa (https://petzl.proativaesportes.com.br/assistenciatecnica).
A Petzl é uma marca confiável, que se preocupa com a qualidade e segurança de seus equipamentos. Caso tenha algum problema com seu produto Petzl, não hesite em entrar em contato com a assistência técnica autorizada para garantir a total segurança durante suas atividades verticais e esportes ao ar livre.
Mensagem: Bom Dia, Meu Nome é Norberto e Sou Praticamente e Instrutor de Rapel Recreativo há Mais de 20 Anos e Instrutor de Rapel em uma Escola de Bombeiro Civil a Menos de um Ano. na Minha Iniciação do Rapel Fui Instruído a Comprar Equipamentos da Petzl por Ser uma Marca Confiável, e Nas Minhas Aulas Também Falo Sobre a Marca e Até Indico a Comprar, Más na Minha Última Compra que Foram: Cadeirinha Modelo CORAX e Mosquetão Automático VERTIGO WIRE LOCK, a Cadeirinha Notei que em Menos de 4 Meses de Uso a Marca Petzl e o Modelo CORAX Estão Saindo (a Estampa), Achei Bem Estranho Sair em Tão Pouco Tempo, Mas já Tive Relato que já Saiu de Outra Cadeirinha de Vocês. Minha Pergunta É: a Qualidade da Petzl Caiu? das Minhas Cadeirinhas Antigas da Petzl, Inclusive uma Delas do Modelo (Navarro) a Impressão Nunca Saiu. Preciso Saber o que Vcs Podem Fazer a Respeito Disto, já que Sem a Marca de Vocês é só uma Cadeirinha Cara e Sem Marca (estampa), Ter a Marca Petzl Aparente Mostra Conhecimento de Bons Equipamentos e Uso de Marca Confiável. Aguardo Retorno, Att Norberto Vieira +* 927*
Produto: Cadeirinha Selena Feminino Petzl
Mensagem: Bom Dia! Tenho Duas Lanternas ZIPKA que Pararam de Funcionar. Gostartia de Saber se Vocês Prestam Assistencia Tecnica para Elas. Obrigado Eduardo
Produto: Lanterna de Cabeça Tikkina Hybrid 150 Lúmens Petzl
Mensagem: Minha Lanterna da PETZIL TIKKINA Parou de Funcionar Após uma Corrida de Aventura com Muita Chuva. Gostaria de Saber para Onde Envio para Manutenção.
Cliente: Fernando
Produto: Lanterna de Cabeça Tikkina Hybrid 150 Lúmens Petzl
Mensagem: Tenho uma Lanterna Petzl e a Mesma Molhou e Parou de Funcionar. Alguma Assistência Técnica para que Possa Manda Consertar?
Cliente: Islande
Produto: Lanterna de Cabeça Tikkina Hybrid 150 Lúmens Petzl