A Marca Primê é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Primê

A Marca Primê é Boa?

A marca Primê é uma das mais conhecidas no mercado de eletrodomésticos e eletrônicos. Com uma grande variedade de produtos, a marca tem conquistado a confiança do consumidor brasileiro. A qualidade dos produtos Primê é um dos diferenciais da marca, que investe em tecnologia e inovação para oferecer o melhor para seus clientes.

Além disso, a Primê também se preocupa com o pós-venda, oferecendo assistência técnica e suporte aos clientes que adquiriram seus produtos. Os serviços de assistência técnica da marca podem ser solicitados diretamente pelo site ou pelos telefones de contato.

Instruções sobre a Assistência Técnica da Marca Primê

Caso você tenha adquirido um produto Primê e precise de assistência técnica, é importante seguir as instruções abaixo:

  1. Entre em contato com a central de atendimento da marca pelos telefones disponíveis no site ou através do formulário de contato.

  2. Informe o modelo do produto e o problema que está ocorrendo.

  3. Aguarde as orientações da equipe de suporte para o envio do produto para reparo.

  4. Caso seja necessário, providencie a embalagem adequada para o envio do produto.

  5. Envie o produto para a assistência técnica seguindo as orientações recebidas pela equipe de suporte.

  6. Aguarde o retorno da assistência técnica com o produto reparado.

É importante ressaltar que a Primê oferece garantia de seus produtos e, em caso de defeito de fabricação, o consumidor tem direito à troca ou reparo do produto sem custo adicional. Para mais informações, consulte o site da marca ou entre em contato com a central de atendimento.

Contatos:

Telefone: (11) 2463-8484

Site: https://www.primeeletro.com.br/

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Primê

Mensagem: Bom Dia! Comprei Berço Encerra, Montei e Qdo Fui Desmontar a Cordinha que se Puxa Soltou e não Consegui Mais Fechar. Preciso de Ajuda, por Favor!!!!!!!Aguardo
Cliente: Janeri
Produto: Berço Desmontável Prime Baby Amici 1011 e - Marrom


Mensagem: Preciso de Assistência para Conserto do Berço Prime Baby
Cliente: Neide
Produto: Berço Desmontável Prime Baby Amici 1011 e - Marrom


Mensagem: É Bom Mas Quero Saber Como Desliga a Tela Total Mesmo Depois que Desliga o Aparelho a Tela Fica Acessa
Cliente: Elton
Produto: Kit Mp5 Player Automotivo Shutt Los Angeles 4 Pol Bluetooth Usb Mp3 Mp4 + Câmera Ré Colorida Preta


Mensagem: Bom Dia. Observo Muitas Dúvidas Sobre a Descrição do Produto, Mascara Capilar e Selagem Térmica, Pode Esclarecer?.
Cliente: Antonio
Produto: Look Prime Escova Progressiva - 2x 1000ml na Caixa


Mensagem: Boa Noite,

Estou Entrando em Contato, para Relatar o Defeito que Ocorreu em Meu Kit 2 Vias 5 Polegadas Bravox CX50BK. o Mesmo Foi Comprado Via Mercado Livre na Loja https://AUTO.EQUIP (AUTOMOZ COMERCIAL DISTRIBUIDORA LTDA) na Data do Dia 20/12/2021 com a NF 900*.

Após a Instalação um dos Alto-falantes de 5” Começou a Chiar e Parou do Nada de Funcionar (lado Esquerdo da Porta Traseira) Até Foi Pego o do Lado Inverso e Instalado na Mesma Porta do Lado Esquerdo para Tirar a Dúvida se não Era o Aparelho ou Até Mesmo a Fiação. o Alto-falante da Porta Direita Tocou Perfeitamente, Eliminando a Hipótese de Ter Algo no Aparelho ou na Fiação, Ficando Assim Evidente que o Defeito Realmente Está no Alto-falante Bravox 5”.

Gostaria de Saber Como Faço para Utilizar o Meu Direito Adquirido de Garantia do Produto? por Gentileza, Poderiam me Dar Maiores Esclarecimentos?

Grato.
Cliente: Fernando
Produto: Par Alto Falante 5" Bravox TR55 U - 80W Rms o Par - 4 Ohms


Mensagem: Boa Tarde Adquiri um Refletor Super Led Slim 50w 6500k Ip65 com a Afirmação e Garantia de Ser a Prova de Água ou Seja Blindado a Compra Foi em 12/ 2019 no Entanto Mesmo com Pouco Uso Mas Como é Locado em Área Externa não Ascendeu Mais Após Alguns Usos ,está com Umidade no Seu Interior Gostaria de uma Solução para Esse Problema se Estiver ao Alcance ou Capacidade dos Senhores Muito Obrigado
Cliente: Luciano
Produto: Refletor Led Luminus 50w BR


Mensagem: Tive Divergência na Instalação, Pois não é Bem Específica no Manual, e Devido Meu Fusca Ser Equipado com Ignição Eletrônica, Acabei Ligando Como Indicado no Manual, o Fio Verde no Terminal Negativo da Bobina, Onde o Correto é no Terminal 3 do Módulo 6 Pinos. Como a Instalação Errada do Manual, Funcionou, Mas Ocorrendo Desligamentos Momentâneos, Deixei Ligado por Uns 5 Dias, Onde o Mesmo Parou de Indicar o Giro Pelo Ponteiro Esse Permanecendo no 0. Agora Foi Corrigido a Instalação, Mas o Ponteiro Continua Inoperante. O que Pode Ter Acontecido, já que o Aparelho Ainda Mantém Todas as Outras Funções ?
Cliente: Stephano
Produto: Velocimetro Tiger Conta Giro Universal Led de 10 Cores Preto


Mensagem: Ola Boa Tarde.. Estou com um Conta Giro da Tiger So que Nao Estou Conseguindo Lugar P Fazer a Instalação .. Sou de Sp Sera que Vcs Possam Indicar Algum Lugar Próprio que Faça a Instalação?
Cliente: Wilian
Produto: Velocimetro Tiger Conta Giro Universal Led de 10 Cores Preto


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra P