Se você está em busca de uma nova máquina de café, certamente já se deparou com a Philips Saeco. A marca é conhecida por seus produtos de alta qualidade e durabilidade, tornando-se uma das principais referências no mercado de cafeteiras.
A Philips Saeco é uma das marcas favoritas dos apreciadores de café, pois oferece uma grande variedade de produtos – desde máquinas de café expresso até cafeteiras automáticas – com diferentes características e funcionalidades que atendem às necessidades de diferentes clientes. Além disso, a marca é muito bem avaliada pelos usuários, que frequentemente elogiam a qualidade e a simplicidade dos produtos.
Embora a Philips Saeco seja conhecida por seus produtos de alta qualidade, como qualquer outro produto, é possível que ocorra algum problema técnico. Nesse caso, é importante saber como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos da marca.
Para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos Philips Saeco, você pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa por telefone, e-mail ou chat online. No site da marca, você encontrará uma seção dedicada ao suporte ao cliente, onde há informações sobre como proceder em caso de necessidade.
Ao entrar em contato com a assistência técnica da Philips Saeco, é importante ter em mãos o número de série do produto e uma descrição detalhada do problema. Dessa forma, a equipe de suporte poderá ajudá-lo com mais eficiência e rapidez.
Desta forma, se você está em busca de uma máquina de café de alta qualidade e durabilidade, a Philips Saeco é uma excelente opção. E, caso ocorra algum problema técnico, você pode contar com a assistência técnica de qualidade da marca para solucionar qualquer questão.
Telefone: 0800 701 0203 E-mail: sac@philips.com Chat online disponível no site da marca.
Mensagem: Bom Dia, Meu Chamo Caio sou Analista de Infra Estrutura do Grupofiscoplan, Possuímos uma ""Cafeteira Maquina Expresso Italiana Automática Philips Saeco Lirika"" ainda e Garantia, que Apresentou Falhas de Funcionamento Des de Ontem Dia 01/07 temos a Nota Fiscal da Compra e Gostaríamos de Acionar a Garantia Afim de que a Mesma volte ao Pleno Funcionamento.
Produto: Cafeteira Maquina Expresso Italiana Automática Philips Saeco Lirika com Moedor
Mensagem: Gostaria de Pedir o Telefone e Endereço da Assistência Técnica Lirika Saeco em Nova Friburgo.
Cliente: Danilo
Produto: Cafeteira Maquina Expresso Italiana Automática Philips Saeco Lirika com Moedor
Mensagem: Boa Noite, Minha Cafeteira não Está Moendo o Café, Acredito que Ela Esteja com Defeito, Ja Retirei Todo Cafe, Fiz Toda Manutenção e não Obtive Êxito, há Alguma Assistência Técnica que eu Possa Entrar em Contato ou Enviar?
Cliente: Diego
Produto: Cafeteira Maquina Expresso Italiana Automática Philips Saeco Lirika com Moedor
Mensagem: Bom Dia!
Gostaria de Saber Sobre o Erro 5. Comprei a Máquina e ao Tentar Ligá-la Pela Primeira Vez Apareceu no Visor uma Chave com o Número 5.
O que Preciso Fazer para Solucionar Esse Erro?
Cliente: Gabriela
Produto: Cafeteira Maquina Expresso Italiana Automática Philips Saeco Lirika com Moedor
Mensagem: Preciso de uma Loja Credenciada Pela Saeco, em Belo Horizonte. Obrigado.
Cliente: Helvecio
Produto: Cafeteira Maquina Expresso Italiana Automática Philips Saeco Lirika com Moedor
Mensagem: Olá A Cafeteira Está na Garantia de 1 Ano. E Apresenta o Erro 1 ( Aparece uma Chave e o Erro 1 )
Qual Procedimento?!
Agradeço Desde Já.
Cliente: HPro
Produto: Cafeteira Maquina Expresso Italiana Automática Philips Saeco Lirika com Moedor
Mensagem: Bom Dia!
Adquiri com a Amazon uma Cafeteira Maquina Expresso Italiana Automática Philips Saeco Lirika com Moedor em 05/08/2020 NF-e 27.334.
Hoje Quando Fui Fazer um Café Ela Começou a Apresentar uma Falha no Processo, Sendo Ela a Seguinte:
Quando a Máquina Começa a Puxa o Grão Pra Moer o Grupo Café Salta do Trilho, não Sendo Possível Concluir o Processo.
Venho por Meio Deste, Solicitar à Philips Saeco a Garantia do Produto.
Cliente: Júlio
Produto: Cafeteira Maquina Expresso Italiana Automática Philips Saeco Lirika com Moedor
Mensagem: Bom Dia! Quero Deixar Aqui Registrado a Minha Decepção com a Saeco, Depois de Insistir com Meu Marido em Trocar Nossa Máquina de Café Nespresso Pela Lirika, Comprei uma em Agosto de 2020, que para Minha Surpresa, em Abril de 2022, Ela Parou de Funcionar e Descobrimos na Autorizada que a Máquina de Moer Estragou, Somente 1 Ano e 7 Meses de Uso Caseiro, 4 Pessoas Consumindo Café e já uma Despesa Absurda para uma Máquina Tão Nova e de uma Marca que Pensei que Era Confiável Pela Qualidade, Escolhi uma SAECO Porque Confiava na Robustez da Marca, Estou Completamente Arrependida, da Mesma Forma que o Moinho não Aguentou o Trabalho de 2.100 Cafés, Creio que Quando Completar Outra Vez Esse Tempo, Ela Exigirá de Novo Conserto, não Sabia que Vocês não Prezavam Mais Pela Qualidade dos Seus Produtos. Tive uma Talea Touch há Muitos Anos que Durou Muito, Nunca Tive Problema Algum, e com Esta Nova Geração de Cafeteiras Estou Decepcionada e Realmente Arrependida de Ter Comprado, Paguei Caro por Algo que não Valeu a Pena. É Isso que Tenho a Falar para Vocês. Sem Mais, Luise Martinelli
Produto: Cafeteira Maquina Expresso Italiana Automática Philips Saeco Lirika com Moedor
Mensagem: Bom Dia, Gostaria de Receber uma Cafeteira de Brinde, Tenho Estabelecimento Comercial Pequeno Porte. Mas Gostaria de Servir um Café de Qualidade para Clientes, Mas Minha Renda não Permite Comprar uma Cafeteira Como Essa. Muito Obrigada Pela Atenção.
Cliente: Maria
Produto: Cafeteira Maquina Expresso Italiana Automática Philips Saeco Lirika com Moedor
Mensagem: A Experiencia Estava Sendo Ótima Até Ela Dar Problema com 1 Ano e 1 Mes. Não Consigo Assistencia Tecnica para Arruma-la e Vao me Passando o Telefone de Assistencia Tecnica para Assistencia Tecnica Sem uma Solução.
Cliente: Rodrigo
Produto: Cafeteira Maquina Expresso Italiana Automática Philips Saeco Lirika com Moedor
Mensagem: Preciso Falar com Vocês
Cliente: Rosa
Produto: Cafeteira Maquina Expresso Italiana Automática Philips Saeco Lirika com Moedor
Mensagem: Preciso Falar com Vocês Assistências Técnica
Cliente: Rosa
Produto: Cafeteira Maquina Expresso Italiana Automática Philips Saeco Lirika com Moedor
Mensagem: Comprei uma Máquina de Café https://Lirika.Tem Praticamente Uns 40 Dias de Uso. só eu e Meu Marido em Casa. a Máquina já Pede Descalcificacão. Isso é Normal? Tinha uma Saeco Xmall. só Descalcificava uma Vez ao Ano. Como Devo Proceder?
Cliente: ANA
Produto: Descalcificante Líquido Saeco 250ml
Mensagem: Boa Tarde, Gostaria de Saber Onde eu Encontro o Descalcificante Saeco Mais Próximo, Novo Hamburgo ou Região - RS!!
Cliente: Estephani
Produto: Descalcificante Líquido Saeco 250ml
Mensagem: Boa Tarde! Gostaria de Saber Onde Encontro o Produto para a Descalcificação da Cafeteira Saeco Lirika na Cidade de Sertãozinho SP.
Cliente: Marli
Produto: Descalcificante Líquido Saeco 250ml