A Marca Razi é conhecida por sua qualidade e vasta gama de produtos no mercado. Muitas pessoas têm dúvidas sobre a marca e se seus produtos são realmente bons e confiáveis. Neste artigo, abordaremos a qualidade dos produtos da Razi e como obter a assistência técnica necessária para garantir a durabilidade e funcionamento adequado dos seus itens.
A Razi é uma marca que tem sido cada vez mais reconhecida pelos consumidores pela excelência na produção e inovação de seus produtos. Desde ferramentas elétricas até equipamentos para jardinagem, a Razi tem se destacado no mercado e conquistado o coração de seus clientes.
Ao longo dos anos, a empresa tem trabalhado constantemente para melhorar a qualidade dos seus produtos e garantir a satisfação dos clientes. Através de pesquisas e desenvolvimento, a Razi tem aprimorado suas ferramentas e equipamentos para garantir um ótimo desempenho e durabilidade.
A Marca Razi oferece garantia para seus produtos, demonstrando a confiança que a empresa tem na qualidade de seus itens. Dependendo do produto, a garantia pode variar entre 6 meses e 2 anos, o que mostra o compromisso da marca com o consumidor.
Se você possui um produto Razi e precisa de assistência técnica ou reparo, veja abaixo como entrar em contato e solicitar o serviço:
Contate a Central de Atendimento da Razi: Para solicitar a assistência técnica ou reparo do seu produto, entre em contato com a central de atendimento da Razi pelo telefone (11) 3383-5900 ou através do e-mail sac@raziequipamentos.com.br.
Informe o modelo e número de série do produto: Ao entrar em contato com a central de atendimento, informe o modelo e o número de série do produto que precisa de reparo ou assistência técnica. Essas informações podem ser encontradas no manual de instruções ou na própria embalagem do produto.
Descreva o problema: Informe claramente o problema ou defeito que você está enfrentando com o produto. Isso ajudará a equipe técnica a identificar a solução mais adequada para o seu caso.
Localize a assistência técnica autorizada mais próxima: A equipe da central de atendimento poderá fornecer informações sobre o local mais próximo para levar o seu produto. Certifique-se de levar o produto à assistência técnica autorizada pela Razi para garantir a qualidade do serviço.
Garanta a nota fiscal e certificado de garantia: Ao levar o produto para assistência técnica, não se esqueça de levar a nota fiscal e o certificado de garantia do produto. Esses documentos são necessários para garantir a cobertura dos custos do reparo ou assistência técnica durante o período de garantia.
Em resumo, a marca Razi tem se mostrado uma ótima opção para aqueles que buscam produtos de qualidade e durabilidade. Além disso, a empresa oferece uma garantia significativa e uma ampla rede de assistência técnica, o que proporciona ainda mais tranquilidade ao consumidor.
Se você possui um produto Razi e precisa de reparo ou assistência técnica, siga as dicas deste post e entre em contato com a central de atendimento da empresa. Assim, você garantirá o bom funcionamento e a vida útil do seu equipamento.
Mensagem: Onde Adquiri Bolsa Com Punho Tubular
Cliente: William
Produto: Bolsa para Ferramentas com Punho Tubular Razi Preta
Mensagem: BOM DIA, ESTOU COM UMA INVERSORA DE SOLDA DA MARCA RAZI, ESTA EM MINHA ASSISTENCIA, GOSTARIA DE ACESSO PARA PEÇAS ESSAS COISAS. COMO FAÇO, MEU NUMERO e (63)9973-136 att, David
Produto: Bolsa para Ferramentas Razi Triangular
Mensagem: Moro no Rio Grande do Norte é Preciso Reparar um Produto da Razi, Qual a Melhor Opção ?
Cliente: Itamar
Produto: Bolsa para Ferramentas Razi Triangular
Mensagem: Boa Tarde Acabei de Adquirir uma Serra de Fita Razi a Mais ou Menosx15 Dias Ocorre que a A Fita da Serra,arrebentou e Estou Encontrando Dificuldade para Encontrar Parazreposicao Neste Caso Gostaria,de Saber Onde Encontrar Para,compra já que o Vendedor da Loja do Mecanico Está com Dificuldade de me Dar Essa,informação Agradeço Pela Urgência Dessa Informação Obrigado Meu Zap 9896-0206
Cliente: Jose
Produto: Bolsa para Ferramentas Razi Triangular
Mensagem: Boa Tarde, Preciso de Informação de Onde Adquirir Motor da Circular de Bancada.
Cliente: Juares
Produto: Bolsa para Ferramentas Razi Triangular
Mensagem: Bom Dia. Estou com o Rolete Dianteiro da Lixadeira Quebrado "Lixadeira Combinada Fita e Disco 150mm 375W - RAZI-LIX150!. Vcs Teriam Essa Peça de Reposição para Fornecer ou me Indicar Onde Posso Encontrar? Agradeço Desde já . Obrigado. Julio
Produto: Bolsa para Ferramentas Razi Triangular
Mensagem: Preciso de Sua Ajuda Pois não Estou Conseguindo Fazer a Troca de Lamina da Minha Serra de Fita Sf230 Peço Sua Ajuda se For Possivel Ja que as Instruções do Manual Nao6 Estão Explicadas. Agradeço se Gor Atendido.
Cliente: Leony
Produto: Bolsa para Ferramentas Razi Triangular
Mensagem: Estou Precisando da Ventoinha do Coletor de Pó Modelo RZ-CPE1MC Monofásico . Como Posso Fazer para Comprar?
Cliente: Paulo
Produto: Coletor de Pó 1CV com 1 Entrada e 1 Reservatório RAZI RZ-CPE1M Monofásico 127V
Mensagem: Preciso de Assistência Técnica para um Coletor de Po Razi em Joinville
Cliente: Andreia
Produto: Coletor de Pó 1CV de Parede RAZI RZ-CP1M 110V
Mensagem: Temos um Coletor de Pó da Marca Razi *533-RZ-CPw3BT 3HP/220 Wts /60 HZ/3HP, Apresentando Problemas, não Tá Puxando Pó Ligar para (2)9632-35*/9727-0*06 Falar Clerio ou Fabiana
Produto: Coletor de Pó 1CV de Parede RAZI RZ-CP1M 110V
Mensagem: Tenho um Aspirador da Marca que não Esta Funcionando. Gostaria de Saber Onde Encontro Relação de Assistência Técnica para Conserto. Aguardo e Obrigado.
Cliente: Edgar
Produto: Coletor de Pó 1CV de Parede RAZI RZ-CP1M 110V
Mensagem: Comprei um Coletor de Pó a Uns Quatro Meses, Mas a Semana Passada Ele Parou de Funcionar Ele Liga Mas não Funciona as Ventoinhas Como Vocês Podem me Ajudar
Cliente: Jose
Produto: Coletor de Pó 1CV de Parede RAZI RZ-CP1M 110V
Mensagem: Compramos um Coletor de Pó a Alguns Meses e a Ventoinha da Turbina Quebrou. Como Faço para Encomendar Esta Peça? o Modelo do Coletor de Pó é RZ-CPE * MB - *8357
Cliente: Leandro
Produto: Coletor de Pó 1CV de Parede RAZI RZ-CP1M 110V
Mensagem: Boa Tarde !! Meu Coletor de Po Empenou as Pás,gostaria de Saber se Tem Conserto ou Reposição Peça.
Contato *826508 Att, Vanderley
Produto: Coletor de Pó 1CV de Parede RAZI RZ-CP1M 110V
Mensagem: Boa Noite!
Adquirimos uma Esquadrejadeira de Precisão RZ Net a Menos de 1 Ano, e a Mesa Tem Apresentado Problema na Folga e o Braço Esta Fora de Nivel
aguardo Retorno
Darwin Oliveira
tel.: (11) 7*0-3888
Produto: Esquadrejadeira 3000mm 5CV Trif 220/380V - RZ-ES3000NT-NET Razi
Mensagem: Preciso da Agulha Desta Pistola Razi. Comprei a em 2015 e o Primeiro Problema Foi a Agulha e Bico que Gastaram e Quebrou.
Cliente: Gladyston
Produto: Pistola de Pintura Elétrica 350w 110v 1,8mm Razi - 13057
Mensagem: Comprei uma Serra de Bancada Razi na Loja do Mecânico e a Mesma já Estragou com Menos de um Mês, e eu não Estou Conseguindo o Endereço de Nenhuma Assistência Técnica , Vocês Poderiam me Ajudar?
Cliente: Adilson
Produto: Rolete de Apoio RZ-MR09 Razi
Mensagem: Boa Noite, Minha Coladeira Travou o Rolo, o que Pode Ser? Vcs Tem Assistência em Belo Horizonte
Cliente: Adriano
Produto: Rolete de Apoio RZ-MR09 Razi
Mensagem: Sou AFRANIO Comprei Serra Circular RAZI ADVANCE, Montei a Maquina Dia 03_11. Percebi que o Batente Paralelo Estava Desalinhado. Chequei Novamente os Alinhamentos Lâmina MESA Tava Tudo Ok, Mais o Batente Desalinhado em Relação a Mesa. Folguei os Parafusos Encima do Batente e com um Pouco de Dificuldade Alinhei o Batente Apertei Novamente os 2 Parafusos. a Pós Utilização Voltou a Desalinhado.
Cliente: Afraniojoséde
Produto: Rolete de Apoio RZ-MR09 Razi
Mensagem: Tenho um Coletor de Po Razi com 40 Dias de Uso e a Pá da Hélice Quebrou Todas Pontas, Preciso do Reparo, Onde Fazer Qual Contato? Urgente
Cliente: Anderson
Produto: Rolete de Apoio RZ-MR09 Razi