Se você está pensando em adquirir um aquário ou equipamentos para aquários, é possível que já tenha se deparado com a marca Red Sea. Mas será que ela é boa mesmo? A resposta é sim!
A Red Sea é uma marca de origem israelense que já está no mercado desde 1994. Ao longo dos anos, tem se destacado por oferecer excelentes produtos para aquários e aquicultura, com tecnologia de ponta e alta qualidade.
A empresa é conhecida por oferecer aos seus clientes um suporte técnico de primeira, com assistência personalizada e treinamento para os vendedores que comercializam seus produtos.
Os equipamentos de aquarismo da Red Sea são reconhecidos mundialmente e são utilizados por profissionais da área. Além disso, a empresa tem se destacado por sua preocupação com o meio ambiente, trabalhando com iniciativas de preservação e educação ambiental.
Caso você tenha algum problema com produtos da Red Sea, é possível solicitar assistência técnica diretamente com a empresa. Para isso, é necessário entrar em contato com a loja onde o produto foi adquirido ou com a central de atendimento da Red Sea.
A empresa conta com uma equipe técnica especializada, que poderá ajudar a solucionar problemas e oferecer orientações sobre como utilizar os produtos corretamente.
Caso seja necessário, a Red Sea também oferece serviço de reparo para equipamentos danificados. Para isso, é preciso enviar o produto para uma assistência técnica autorizada, que irá avaliar o problema e realizar os reparos necessários.
Se você está em dúvida sobre qual é a assistência técnica mais próxima e autorizada pela Red Sea, basta acessar o site da empresa e procurar por uma autorizada em sua região.
Por fim, é importante lembrar que a qualidade dos produtos e o suporte técnico são fundamentais na hora de adquirir equipamentos de aquarismo. Com a Red Sea, você pode ficar tranquilo, sabendo que está adquirindo produtos de ótima qualidade e com um suporte técnico especializado.
Para mais informações, acesse o site da Red Sea: https://www.redseafish.com/pt/contato/
Mensagem: Boa Tarde Meu Nome é Marcelo Cobalquini Pereira (61) 9800-6615 e Comprei um Aquário Red Sea Reefer 250 com Móvel em Maio de 2019 na Loja FISH IN a BOX Localizada em Brasília-DF. no Dia 18 de Abril de 2021 Verifiquei Algumas Bolhas no Silicone Frontal do Aquário. de Imediato Fiz Contato com a Loja e o Vendedor Veio Analisar Tirar Fotos e Vídeos para Passar a Red Sea. Ele Verificou que Realmente o Aquário Precisa Ser Substituído. Desde de o Dia 19 de Abril a Loja Enviou E-mail Passou o Número de Série do Aquário e não Obteve o Retorno, Segundo o Vendedor, com o Fornecedor dos Aquários da Red Sea Brasil. Tenho Muitos Corais e Peixes no Aquário e Criança Pequena, Tenho Medo que Esse Aquário Venha Vazar ou Estourar. Gostaria que Vocês me Dessem um Retorno o Mais Breve Possível em Relação a Minha Situação. Ficarei no Aguardo para Esclarecimento e Eventuais Dúvidas. Att, Marcelo.
Produto: Aquário Red Sea Max 250 110v
Mensagem: Boa Tarde Meu Nome é Marcelo Cobalquini Pereira (61) 9800-6615 e Comprei um Aquário Red Sea Reefer 250 com Móvel em Maio de 2019 na Loja FISH IN a BOX Localizada em Brasília-DF. no Dia 18 de Abril de 2021 Verifiquei Algumas Bolhas no Silicone Frontal do Aquário. de Imediato Fiz Contato com a Loja e o Vendedor Veio Analisar Tirar Fotos e Vídeos para Passar a Red Sea. Ele Verificou que Realmente o Aquário Precisa Ser Substituído. Desde de o Dia 19 de Abril a Loja Enviou E-mail Passou o Número de Série do Aquário e não Obteve o Retorno, Segundo o Vendedor, com o Fornecedor dos Aquários da Red Sea Brasil. Tenho Muitos Corais e Peixes no Aquário e Criança Pequena, Tenho Medo que Esse Aquário Venha Vazar ou Estourar. Gostaria que Vocês me Dessem um Retorno o Mais Breve Possível em Relação a Minha Situação. Ficarei no Aguardo para Esclarecimento e Eventuais Dúvidas. Att, Marcelo.
Produto: Aquário Red Sea Max 250 110v