A Marca Rip Curl é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Rip Curl

O surf é um esporte que conquista cada vez mais adeptos em todo o mundo, e uma das marcas que mais se destacam nesse segmento é a Rip Curl, que já possui mais de 50 anos de história. Neste post, vamos te mostrar se a marca Rip Curl é realmente boa, e dar instruções sobre como acionar a assistência técnica da marca caso seja necessário. Vamos lá?

A qualidade dos produtos Rip Curl

A Rip Curl nasceu na Austrália em 1969, e desde então vem desenvolvendo produtos com alta qualidade e tecnologia, voltados especialmente para o público apaixonado por praia, surf e outros esportes aquáticos. A empresa é reconhecida por criar e produzir itens como roupas de surf, wetsuits, pranchas, relógios, mochilas, óculos de sol e muitos outros acessórios.

No segmento de wetsuits, a marca tem destaque mundial, pois foi pioneira na criação de roupas de neoprene com menos costuras e maior flexibilidade, proporcionando conforto e liberdade de movimentos aos surfistas.

Assistência técnica Rip Curl: como solicitar reparos e manutenção

Se você possui algum produto da marca Rip Curl que precise de reparos ou manutenção, a assistência técnica da marca está pronta para atendê-lo. Alguns produtos oferecem garantia contra defeitos de fabricação, como é o caso dos relógios, que possuem garantia de 1 a 5 anos, dependendo do modelo escolhido.

Para solicitar assistência técnica Rip Curl, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato com a loja onde você comprou o produto, ou com a Central de Atendimento Rip Curl, pelo telefone (11) 3079-4600 ou e-mail: sac@ripcurl.com.br. Informe o modelo e o número de série do produto, bem como o problema enfrentado.

  2. Caso seja necessário enviar o produto para análise ou conserto, a equipe de atendimento fornecerá as informações sobre como proceder com o envio. Lembre-se de guardar a nota fiscal e a garantia do produto, pois esses documentos podem ser solicitados.

  3. O prazo para análise e conserto do produto varia de acordo com o caso, mas geralmente leva entre 15 e 30 dias. Após o conserto, o produto será enviado de volta ao endereço de origem.

Note que a garantia não cobre danos causados por mau uso, desgaste natural do produto ou danos causados por agentes naturais, como sol, água salgada e areia.

Conclusão

Se você é apaixonado por surf e outros esportes aquáticos, a marca Rip Curl certamente é uma excelente opção para adquirir produtos de qualidade e durabilidade. Além disso, a assistência técnica da marca oferece um bom suporte aos clientes, garantindo que qualquer problema seja resolvido da melhor forma possível.

Agora que você já sabe que a Rip Curl é uma marca de confiança e conhece o processo de assistência técnica, pode se sentir mais seguro ao escolher seus produtos e aproveitar ao máximo as ondas e as praias com toda a qualidade que a Rip Curl tem a oferecer.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Rip Curl

Mensagem: Onde Posso Comprar a Pulseira Desse Relógio Rip Curl Trestles Pro, eu Enviei para Autorizada e Lá me Informaram que Eles não Tem e não Fabricariam Mais, Isso em 2021. Minha Pulseira Rasgou e eu não Encontro Outra Pra Substituir.
Cliente: Netuno
Produto: Relógio Rip Curl - 837048


Mensagem: O Pós Venda da Marca é Péssimo e o Material do Relógio é Pior Ainda, Sendo que Você não Encontra Pulseira de Reposição Pra Ele Nem na Assistencia Tecnica da Rip Curl. Simplesmente a Empresa Lhe Abandona, não Lhe Dar Suporte Nenhum. não Compre Esse Relógio e Nem um Outro Relógio da Rip Curl.
Cliente: Surf
Produto: Relógio Rip Curl - 837048


Mensagem: Comprei um Relógio Speedo *1164GOEVNP3 Foi Usado uma Única Vês,o Mesmo já Passou da Garantia o Relógio Está Novo Pois Foi Usado uma Única Vês Mais já Passou da Garantia .tudo Bem Porém em Nenhuma Assistência Tem o Núcleo Dele Pois Está com Defeito,apagado e com uma Tela Aparentando Está Queimada.
Cliente: Adelmo
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Mensagem: Comprar Pulseira de Relógio. *0565gepnp2
Cliente: Adilson
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Mensagem: Boa Tarde!

Preciso de Pulseira para o Relógio Speedo 0565G. Vocês Têm? se Sim, Qual Valor? Obrigado!
Cliente: Adriano
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Mensagem: Tenho Dois Relogio https://Com.a Pulseira Quebrada e Sem Bateria e não Consigo Nem uma Assistência Técnica para eu Levar https://O.meu Relógio Pra Arumar *503Goevnp4 e Outro é 8108GOEVNP1SAO ESSE RELÓGIO Q eu TENHO PRA AARRUMAR e não CONSIGO ASISTENCIA para ARUMAR PODEM ME AJUDAR
Cliente: Adriano
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Mensagem: Tô Precisando da Pulseira do Modelo *1127 GOEVNP3 Ana Digi
Cliente: Adriano
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Mensagem: Sou do Estado do Pará e Gostaria de Saber o Endereço da Assistência Técnica do Relógio Speedo na Cidade de BELÉM? Desde já Obg
Cliente: Ale
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Mensagem: Preciso de Pulseira para Relógio *1139EVNP2
Cliente: Alessandre
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Mensagem: Preciso de para Relógio 1139EVNP2
Cliente: Alessandre
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Mensagem: Ola Boa Noite Preciso Trocar um Pulseira de um Relógio Espeedo Como Faso e Onde Vou Moto na Zona Sul de São Paulo Capital
Cliente: Alessandro
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Mensagem: Bom Dia Preciso de Assistecia para Relogio Speendo Ainda Está na Garantia Cidade Maraba Estado para
Cliente: Alex
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Mensagem: Preciso Consertar a Pulseira do Meu Speedo 0574GOEVNP1
Cliente: Alex
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Mensagem: Bom Dia. Onde Encontro Assistência Técnica,moro em Campo Grande, Rio de Janeiro. Desde já Agradeço.
Cliente: Alexandra
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Mensagem: Olá Pessoal. Adquiri um Relógio da Marca no Mês Passado e na Mesma Semana da Compra a Pulseira Soltou. Comprei na C&A e Tem a Garantia de * Ano. Como Faço para Realizar a Troca/reparo? Estou em Goiânia Meu Telefone e Whatsapp é 62-843-6685
Cliente: Alexandre
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Mensagem: Boa Tarde,estou a Procura de uma Pulseira para o Relógio *5043G0ETN93,PODERIAM ME DAR INFORMAÇÃO SE TEM OU ALGUM LUGAR QUE EU POSSA CONSEGUIR? AGUARDO RETORNO! OBRIGADA
Cliente: Aline
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Mensagem: Boa Tarde.

Comprei um Relógio da Marca Speedo, Modelo: RELÓGIO SPEEDO MASCULINO *5GEVNP7, e Minha Pulseira Ressecou e Partiu, Porem não Acho para Comprar em Lugar Nenhum, Fico Muito Desapontado Pois a Marca é Boa, Porem não Existe Peças de Reposição para Esse Modelo em Lugar Nenhum, e Original. Isso é uma Vergonha para a Marca Speedo, Pois Ficamos com Produto Quebrado ou Temos que Compra Outro. Por Favor me Indique Onde Comprar Essa Pulseira para o RELÓGIO SPEEDO MASCULINO *5GEVNP7. ""URGENTE"" Aguardo Retorno.

Att.

Alvaro Loppes. 995377
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Mensagem: Boa Tarde, Estou com Problema no Meu Relógio Marca *1152LOEVNP6- L1/2 05/19. A COMPRA FOI EM JANEIRO/2020 NA LOJA RIACHUELO. ELE PAROU DE FUNCIONAR SEM NEHUMA LESÃO OU DANIFICAÇÃO PESSOAL.

GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ENVIAR PARA ASSITENCIAS e QUAIS OS PROCEDIMENTOS. no MEU CASO ME SENT LESADA PELO PRODUTO QUE EM MENOS DE 1 ANO JÁPAROU DE FUNCIONAR.
Cliente: Amanda
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Mensagem: Boa Tarde, Sou Lojista e Gostaria de Saber o Procedimento para Garantia de um Relógio que Foi Vendido há 30 Dias, e Apresentou https://Defeito.Fico no Aguardo.
Cliente: Amanda
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Mensagem: Boa Tarde, Gostaria de Saber Onde Encontrar Assistência Técnica para Relógio do Dedo, em Belém do Pará?
Cliente: Ana
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra R