🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Rip Curl
Mensagem: Onde Posso Comprar a Pulseira Desse Relógio Rip Curl Trestles Pro, eu Enviei para Autorizada e Lá me Informaram que Eles não Tem e não Fabricariam Mais, Isso em 2021. Minha Pulseira Rasgou e eu não Encontro Outra Pra Substituir.
Cliente: Netuno
Produto: Relógio Rip Curl - 837048
Mensagem: O Pós Venda da Marca é Péssimo e o Material do Relógio é Pior Ainda, Sendo que Você não Encontra Pulseira de Reposição Pra Ele Nem na Assistencia Tecnica da Rip Curl. Simplesmente a Empresa Lhe Abandona, não Lhe Dar Suporte Nenhum. não Compre Esse Relógio e Nem um Outro Relógio da Rip Curl.
Cliente: Surf
Produto: Relógio Rip Curl - 837048
Mensagem: Comprei um Relógio Speedo *1164GOEVNP3 Foi Usado uma Única Vês,o Mesmo já Passou da Garantia o Relógio Está Novo Pois Foi Usado uma Única Vês Mais já Passou da Garantia .tudo Bem Porém em Nenhuma Assistência Tem o Núcleo Dele Pois Está com Defeito,apagado e com uma Tela Aparentando Está Queimada.
Cliente: Adelmo
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2
Mensagem: Comprar Pulseira de Relógio. *0565gepnp2
Cliente: Adilson
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2
Mensagem: Boa Tarde!
Preciso de Pulseira para o Relógio Speedo 0565G. Vocês Têm? se Sim, Qual Valor? Obrigado!
Cliente: Adriano
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2
Mensagem: Tenho Dois Relogio https://Com.a Pulseira Quebrada e Sem Bateria e não Consigo Nem uma Assistência Técnica para eu Levar https://O.meu Relógio Pra Arumar *503Goevnp4 e Outro é 8108GOEVNP1SAO ESSE RELÓGIO Q eu TENHO PRA AARRUMAR e não CONSIGO ASISTENCIA para ARUMAR PODEM ME AJUDAR
Cliente: Adriano
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2
Mensagem: Tô Precisando da Pulseira do Modelo *1127 GOEVNP3 Ana Digi
Cliente: Adriano
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2
Mensagem: Sou do Estado do Pará e Gostaria de Saber o Endereço da Assistência Técnica do Relógio Speedo na Cidade de BELÉM? Desde já Obg
Cliente: Ale
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2
Mensagem: Preciso de Pulseira para Relógio *1139EVNP2
Cliente: Alessandre
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2
Mensagem: Preciso de para Relógio 1139EVNP2
Cliente: Alessandre
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2
Mensagem: Ola Boa Noite Preciso Trocar um Pulseira de um Relógio Espeedo Como Faso e Onde Vou Moto na Zona Sul de São Paulo Capital
Cliente: Alessandro
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2
Mensagem: Bom Dia Preciso de Assistecia para Relogio Speendo Ainda Está na Garantia Cidade Maraba Estado para
Cliente: Alex
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2
Mensagem: Preciso Consertar a Pulseira do Meu Speedo 0574GOEVNP1
Cliente: Alex
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2
Mensagem: Bom Dia. Onde Encontro Assistência Técnica,moro em Campo Grande, Rio de Janeiro. Desde já Agradeço.
Cliente: Alexandra
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2
Mensagem: Olá Pessoal. Adquiri um Relógio da Marca no Mês Passado e na Mesma Semana da Compra a Pulseira Soltou. Comprei na C&A e Tem a Garantia de * Ano. Como Faço para Realizar a Troca/reparo? Estou em Goiânia Meu Telefone e Whatsapp é 62-843-6685
Cliente: Alexandre
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2
Mensagem: Boa Tarde,estou a Procura de uma Pulseira para o Relógio *5043G0ETN93,PODERIAM ME DAR INFORMAÇÃO SE TEM OU ALGUM LUGAR QUE EU POSSA CONSEGUIR? AGUARDO RETORNO! OBRIGADA
Cliente: Aline
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2
Mensagem: Boa Tarde.
Comprei um Relógio da Marca Speedo, Modelo: RELÓGIO SPEEDO MASCULINO *5GEVNP7, e Minha Pulseira Ressecou e Partiu, Porem não Acho para Comprar em Lugar Nenhum, Fico Muito Desapontado Pois a Marca é Boa, Porem não Existe Peças de Reposição para Esse Modelo em Lugar Nenhum, e Original. Isso é uma Vergonha para a Marca Speedo, Pois Ficamos com Produto Quebrado ou Temos que Compra Outro. Por Favor me Indique Onde Comprar Essa Pulseira para o RELÓGIO SPEEDO MASCULINO *5GEVNP7. ""URGENTE"" Aguardo Retorno.
Att.
Alvaro Loppes. 995377
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2
Mensagem: Boa Tarde, Estou com Problema no Meu Relógio Marca *1152LOEVNP6- L1/2 05/19. A COMPRA FOI EM JANEIRO/2020 NA LOJA RIACHUELO. ELE PAROU DE FUNCIONAR SEM NEHUMA LESÃO OU DANIFICAÇÃO PESSOAL.
GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ENVIAR PARA ASSITENCIAS e QUAIS OS PROCEDIMENTOS. no MEU CASO ME SENT LESADA PELO PRODUTO QUE EM MENOS DE 1 ANO JÁPAROU DE FUNCIONAR.
Cliente: Amanda
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2
Mensagem: Boa Tarde, Sou Lojista e Gostaria de Saber o Procedimento para Garantia de um Relógio que Foi Vendido há 30 Dias, e Apresentou https://Defeito.Fico no Aguardo.
Cliente: Amanda
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2
Mensagem: Boa Tarde, Gostaria de Saber Onde Encontrar Assistência Técnica para Relógio do Dedo, em Belém do Pará?
Cliente: Ana
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2