Introdução
As sandálias e chinelos da marca Rider ganharam o coração dos brasileiros há mais de trinta anos. Sua qualidade, design e conforto são alguns dos atributos que atraem os consumidores e fortalecem a marca no mercado. Neste post, vamos discutir se a marca Rider é realmente boa e como funciona a assistência técnica da empresa.
A Rider é uma marca brasileira que produz calçados masculinos, femininos e infantis, sendo conhecida principalmente por suas sandálias e chinelos. A marca pertence ao grupo Grendene, uma empresa que também é dona de outras marcas de calçados como Ipanema, Grendha e Melissa.
Os produtos da Rider são bem avaliados pelos consumidores, apresentando uma combinação de design moderno, conforto e durabilidade. Além disso, muitos modelos são feitos com materiais sustentáveis e recicláveis, o que aumenta a preocupação da marca com o meio ambiente.
A Rider possui uma política de garantia de seus produtos, que visa oferecer um suporte de qualidade aos consumidores em casos de defeitos de fabricação. A garantia da Rider é válida por 90 dias corridos a partir da data da compra. Vale lembrar que a garantia não cobre danos causados ??pelo desgaste normal, danos acidentais ou uso indevido do produto.
Para solicitar a assistência técnica da marca Rider é necessário seguir alguns passos:
Primeiramente, é necessário possuir a nota fiscal do produto. Ela é indispensável para comprovar a compra e validar a garantia.
Entre em contato com a loja onde o produto foi adquirido. Caso não seja possível resolver o problema diretamente com a loja, é possível acionar a assistência técnica da Rider.
Para entrar em contato com a assistência técnica da Rider, é necessário preencher um formulário disponível no site oficial da marca (https://www.rider.com.br). No formulário, o consumidor deve informar dados pessoais e informações sobre o produto como modelo, cor, tamanho e motivo da solicitação.
Após preencher o formulário, a equipe da Rider fará uma análise e entrará em contato com o consumidor para orientar sobre os próximos passos.
O processo de reparo ou troca pode variar dependendo de cada caso, mas geralmente ocorre dentro do prazo de 30 dias.
Caso o consumidor queira tirar dúvidas ou obter informações adicionais, é possível entrar em contato com a Rider pelos seguintes canais de atendimento:
Telefone: 0800 979 88 98 (Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h)
E-mail: [email protected]
Chat online: disponível no site oficial https://www.rider.com.br
Redes sociais: Instagram (@RiderOficial) e Facebook (https://www.facebook.com/RiderOficial)
A marca Rider é, sim, uma boa escolha para quem busca conforto, qualidade e durabilidade em seus calçados. Além disso, a empresa oferece suporte e assistência técnica aos consumidores, garantindo que possíveis problemas sejam solucionados da melhor forma possível. Lembre-se de manter a nota fiscal em mãos e siga as instruções mencionadas neste post para garantir a melhor experiência com os produtos Rider.
Mensagem: Comprei um Chinelo Rider Grendene Made In Brazil Numero 37/38 em Menos de Trinta Dias o Chinelo Quebrou a Correia na Parte de Traz Chinelo Novo. gostaria de Saber o que Devo Fazer Pois Onde Comprei não Traca Mais. acredito que o Mesmo Estava com Defeito. me Chamo VALDIR....TEL *969750.
OBRIGODO. FICO NO AGUARDO.....
Produto: Chinelo Masculino Rider Preto/branco
Mensagem: Comprei um Chinelo Dessa Marca e Ocorreu o Rompimento na Na Região da Tira Isso é Normal??? Pois Sempre Presenciei o Rompimento da Tira na Parte de Fixação da Sola Entre os Dedos.
Cliente: Adalberto
Produto: Chinelo Rider Prime Dedo Azul
Mensagem: Boa Noite, eu e Meu Filho So Usamos Chinelos Rider e os Ultimos que Compramos Nao Podemos Pisar em Piso Molhado que os Chinelos Sugam a Agua Molhando os Pes. defeito de Dabricaçao?
Cliente: Ari
Produto: Chinelo Rider Prime Dedo Azul
Mensagem: Bom Dia!! Ah Algum Tempo para de Comprar Havainas para Meu Menino e Começei Adquirir o Produto de Vcs!! Mas de Uns Tres Meses Pra Cá, e Segundo Chinelo que Compro e Arrebenta ou Parte ao Meio..l Primeiro Chinelo Nao Durou 3 Meses,nao Reclamei Pois Ele e Criança e Poderia Haver Mal Uso..mas Agora Adquiri Outro e Estou em Casa, Reparo Comk Ele Usa,se Nao Esta Dobrando Chinelo..e não Esta e Mesmo Eta Partindo..gostaria de Retorno de Vcs as Coisas Estao Muito Cara..inclusive Comprei um Mais Colorido com Personagem que me Saiu Mais Caro..tenho Foto e Nota Fiscal que https://Comprove.aguardo Retorno!
Cliente: Barbara
Produto: Chinelo Rider Prime Dedo Azul
Mensagem: Gostaria de Saber se Vcs Fornecem Tiras para os Chinelos, Pois a Minha Arrebentou e o Chinelo Está Novinho
Cliente: Cássia
Produto: Chinelo Rider Prime Dedo Azul
Mensagem: Comprei um Chinelo para Meu Filho, Ele Quase Nem Usou e o Chinelo já Arrebentou Dei de Presente de Natal Ele Uso Umas 5 Vezes Foi Desse as Escadas o Chinelo Arrebentou e Quase Ele Teve uma Queda Feia Mais Graças a Deus So Machucou o Braço Acho que os Produtos Deveria Ter Qualidade Pq e Caro
Cliente: Cassia
Produto: Chinelo Rider Prime Dedo Azul
Mensagem: A Tira do Chinelo do Meu Filho Arrebentou, Gostaria de Saber se Tem Tiras Avulsas?
Cliente: Cintia
Produto: Chinelo Rider Prime Dedo Azul
Mensagem: Boa Noite Meu Filho Ganhou de Presente um Chinelo Rider com 03 Meses de Uso Arrebentou a Alça ,como Faço a Troca do Mesmo? Obrigada, Cláudia
Cliente: Claudia
Produto: Chinelo Rider Prime Dedo Azul
Mensagem: Bom Dia Meu Filho Ganhou um Chinelo no Natal da Rider e Criou Tipo uma Bolsa na Parte Interna. Usou Pouca Vezes. O que Poderia Ser Feito. Aguardo Retorno Att, Débora
Produto: Chinelo Rider Prime Dedo Azul
Mensagem: Adquiri um Chinelo Ryder a Três Meses. Não Consigo Usa Lo. Simplesmente Ele Cola no Pé . Está Sempre Como se Estivesse em Fase de Secagem. Já o Lavei Já o Coloquei Pra Secar no Sol. Etc Etc . Não há Meu de Sentir que Está Faltando Secagem. Como Tanto na Parte Superior Quanto no Solado..
Cliente: Fernando
Produto: Chinelo Rider Prime Dedo Azul
Mensagem: Adoro o Chinelo Rider Preto com a Correia Vermelha. Mas Comprei um que Tem Aberturas Vazadas na Correia e Quebrou, Comprei Outro Igual e Quebra no Mesmo Lugar. a Parte Vazada Parecendo um Pequeno Triângulo na Correia Torna Ela Mais Fraca. Vocês Tem que Mudar Esse Tipo de Correia, se Quiserem Até me Enviar Outro Par de Chinelo 43 ou 44 eu Aceito. Mas não é Esse o Caso eu Gosto da Rider e Espero que Mudem. Muito Obrigado
Cliente: José
Produto: Chinelo Rider Prime Dedo Azul
Mensagem: Comprei um Par de Chinelo no Litoral em Junho na Praia Grande e Questão de Cinco Meses Quebrou no Meio da Sola e a Tira Descolou. Gostaria de Saber Como eu Faria para Ter uma Garantia Pois Escorreguei e Cortei Minha Perna, Posso Passar o Modelo por Foto do Mesmo e da Minha Perna.
Cliente: José
Produto: Chinelo Rider Prime Dedo Azul
Mensagem: Boa Tarde! Estou Bastante Insatisfeito com um Chinelo que Comprei a um Mês para o Meu https://Filho.Apesar de Ser Usado por uma Criança, o Mesmo Usou Poucas Vezes e já Veio a https://Quebrar.Estava buscando um Algo Diferente, Pois a Concorrente de Vocês Também Deixou a https://Desejar.Espero Retorno
Obrigada
Cliente: Luciedina
Produto: Chinelo Rider Prime Dedo Azul
Mensagem: Boa Tarde Comprei um Chinelo e Ele Está com Defeito o Calcanhar Sai do Pé dos Dois Lado que Devo Fazer
Cliente: Luiz
Produto: Chinelo Rider Prime Dedo Azul
Mensagem: Comprei um Chinelo Rider Masculino Preto Número 43/44, Usei Tres Dias e a Tira Lateral Quebrou, o Chinelo Esta Novo, Comprei no Atacadao na Grande Florianópolis Teria Como Tricar o Produto?
Cliente: Sandra
Produto: Chinelo Rider Prime Dedo Azul
Mensagem: Comprei um Chinelo Rider para o Meu Filho no Dia 15 de Março e com Menos de um Mês a Tira Estourou! é a Segunda Vez que Compro um Chinelo Desta Marca e que Estraga Logo Após. Gostaria de Saber Qual o Posicionamento de Vocês para Esta Situação? Ficarei no Aguardo.
Cliente: Claudia
Produto: Chinelo Rider Slide Preto
Mensagem: Bom Dia eu Comprei uma Sandália Rider na Data de Ontem na Loja C&A do Shopping Ibirapuera. E para Minha Surpresa Quando Tirei o Chinelo da Sacola, Percebi que o Pé Direito Tinha uma Marca na a Tira. Imediatamente Voltei na Loja e me Orientaram a Reclamar com o Fabricante.
Cliente: Ethewaldo
Produto: Chinelo Rider Slide Preto
Mensagem: Boa Tarde. Estou Entrando em Contato por já Ter Adquirido Produtos da Marca Rider e Ter Percebido a Qualidade Deles, Mas Minha Última Compra não Foi Como eu Esperava .Comprei Duas Sandálias Masculinas da Rider a Uns Quatro Meses e uma já Esta Apresentando um Defeito no Cabresto .Esta Arrebentando com Pouco Tempo de Uso. não é Pelo Valor do Produto ,mas Pelo Tempo de Uso do Mesmo.
Cliente: Fabio
Produto: Chinelo Rider Slide Preto
Mensagem: Preciso que me Enviem o Endereço Seus para Mandar um Produto Pra Avaliação. Não Tenho Mais Nota Fiscal, e não Sei o Tempo de Garantia. Atenciosamente.
Cliente: Fernando
Produto: Chinelo Rider Slide Preto
Mensagem: Tenho Dois Pares D Chinelos Riders,a Questão Dois Meses +ou- e os Mesmo Estão Rachando Inclusivel um já Quebrou!!... Estou Entrando em Contato C Este Departamento P Saber Qual Seria o Procedimento Desta Empresa a Respeito, C Relação ao Defeito D Produto Q eu Adquirir...
Cliente: Luiz
Produto: Chinelo Rider Slide Preto