🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Redragon
SAC: Http://https://www.redragon.com.br/contato
SAC: Lojaenvioexpresso@gmail.com
Quando se trata de equipamentos de jogos, em especial teclados e mouses, a marca Redragon tem se destacado cada vez mais no mercado brasileiro. Mas será que a Redragon é realmente uma boa marca e oferece produtos de qualidade? Neste post, vamos analisar a marca Redragon e suas opções de assistência técnica, para que você possa tomar uma decisão informada sobre a aquisição (ou não) de seus produtos.
A Redragon é uma empresa chinesa especializada na produção de periféricos para gamers, como teclados mecânicos, mouses, fones de ouvido e outros acessórios. A marca foi fundada em 2012, e desde então vem crescendo e expandindo sua atuação em várias partes do mundo, inclusive no Brasil.
A Redragon tem como foco oferecer soluções de alta qualidade com preços acessíveis a todos os jogadores. Seus produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta e materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e desempenho superior. Além disso, a marca conta com uma equipe de engenheiros e designers dedicados a criar produtos cada vez mais inovadores e eficientes.
Os teclados mecânicos da Redragon, por exemplo, são bastante populares entre os gamers devido aos seus switches de alta qualidade, que garantem uma experiência de digitação precisa e confortável. Já os mouses da marca são conhecidos pela sua ergonomia e pelos sensores ópticos de alta precisão, que proporcionam um controle perfeito durante as partidas.
Sabemos que, mesmo com produtos de alta qualidade, pode ocorrer algum problema ou defeito eventual. Pensando nisso, a Redragon oferece um excelente suporte pós-venda e uma rede de assistência técnica autorizada para solucionar qualquer tipo de problema que possa ocorrer com seus produtos.
O processo para solicitar assistência técnica da Redragon é bastante simples e pode ser realizado em poucos passos:
Após o envio do formulário, a equipe de suporte da Redragon entrará em contato com você para fornecer as instruções necessárias e encaminhar seu produto para uma assistência técnica autorizada da marca.
A marca Redragon tem conquistado cada vez mais espaço no mercado devido à qualidade e desempenho de seus produtos. Além disso, a empresa investe em um suporte pós-venda eficiente e uma rede de assistência técnica autorizada, garantindo a satisfação de seus clientes. Portanto, se você procura uma marca com produtos de qualidade e preços acessíveis, a Redragon pode ser uma excelente opção.
SAC: Http://https://www.redragon.com.br/contato
SAC: Lojaenvioexpresso@gmail.com
Mensagem: Opa Bom Dia Tudo Bem? Bom... eu Tenho um Headset Ladon que por Sinal é Muito Bom Mas Nn Sei Oque Ouve Parece que Esta Dando um Mau Contato no Fio que Fica Conectado Nele. Assim Fazendo um Chiado no Mictofone e as Vezes Até o não Funcionamento do Mesmo. Aguardo Respostas Abraço
Cliente: Gustavo
Produto: Headset Gamer Redragon Ladon H990 7.1 Usb Preto
Mensagem: Comprei um Headset Gamer Reddragon Minos H210 Usb em Setembro de 2019 Ele Parou de Funcionar o Lado Direito Ja Tem Mais de um Mês
Cliente: Lidia
Produto: Headset Gamer Redragon Ladon H990 7.1 Usb Preto
Mensagem: O Microfone do Headset LADON (H990) Parou de Funcionar
Cliente: Luann
Produto: Headset Gamer Redragon Ladon H990 7.1 Usb Preto
Mensagem: Preciso Trocar o Cabo do Meu Phone de Ouvido Red Dragon que Quebrou, Vocês Tem Assistencia Tecnica Onde?
Meu Telefone é 11 94*51-6103 me Liga por Favor. Obrigado
Cliente: Mustafa
Produto: Headset Gamer Redragon Ladon H990 7.1 Usb Preto
Mensagem: O Fio do Meu Headset N Parava de Embolar Então Quando Fui Desembolar a Caixa que Conecta o Fone com a Entrada Usb Estourou e os Fios do Fone Desconectaram da Soldagem Isso Teria Algum Conserto. Comprei o Fone em Janeiro Desse Ano
Cliente: Tiago
Produto: Headset Gamer Redragon Ladon H990 7.1 Usb Preto
Mensagem: Bom Dia!
Comprei o Mouse e em Menos de um Mês Ele Afundou as Teclas Laterais. Comprei na Kalunga Dia 02/02/2020.
Gostaria de Trocar, Qual o Procedimento?
Cliente: Aparecida
Produto: Mouse Gamer Pro M3 Rgb Preto Fortrek
Mensagem: O Sensor do Mouse Está com Defeito... o Curso no Windowns Mexe Sozinho e as Vezes, Sai Fora do Curso que Está Seguindo
Cliente: Douglas
Produto: Mouse Gamer Pro M3 Rgb Preto Fortrek
Mensagem: Bom Dia
tenho um Mouse Fortek M5 4800dpi, os Botões Laterais Quebraram, Tem Peça de Reposição? desde já Agradecido
João Roduit (51) 99*00-5023
Cliente: Joao
Produto: Mouse Gamer Pro M3 Rgb Preto Fortrek
Mensagem: Boa Tarde, Meu Mouse Tem Estado com Algum Probleminha, Pra Clicar com o Botão Esquerdo Tenho que Pressionar com Mais Empenho que o Normal Alem de em Jogos Ele não Responder 100% o Direcionamento (como se Estivesse Lento ou com DPI Baixo) e Az Vezes a Troca de DPI Pelo Botão Também não Responde. Gostaria de Saber se Essa Garantia Cobre para o Consumidor ou para o Revendedor ou se no Final Terei Qe Comprar Outro Mouse. Desde Ja Agradeço a Atenção. PS.: Esse Mês Completa 1 Ano da Compra Dele.
Cliente: Tyane
Produto: Mouse Gamer Pro M3 Rgb Preto Fortrek
Mensagem: Infelizmente Comprei Faz 3 Meses e Apresenta Problemas e não Consigo Acionar Suporte por que Eles Nunca me Respondem
Cliente: Yuri
Produto: Mouse Gamer Pro M3 Rgb Preto Fortrek
Mensagem: Olá, Gostaria de Estar Fazendo uma Pergunta, o Produto de Vocês TECLADO MECANICO REDRAGON MITRA RGB SWITCH BROWN, K551RGB-1, Está Saindo de Linha, Pois a Semanas que o Observo para Sua Compra, e a Dias Ele não Chega ao Estoque de Lojas Como KaBuM e Pichau, Ele Está Saindo de Linha ou Encerraram Sua Fabricação. Desde já Agradeço a Atenção.
Cliente: Lucas
Produto: Mouse Gamer ReDragon Dagger 10000 Dpi RGB, M715
Mensagem: O Mouse Ñ Fuciona
Cliente: Oton
Produto: Mouse Gamer ReDragon Dagger 10000 Dpi RGB, M715
Mensagem: Kkk Ja Deu Problema com Menos de 6 Meses de Uso, Botão 4 não Funciona, Aparente um Curto no Chip Q o Controla, Trava os Menus do Windows 10 Tento Q Apera Ctrl+alt+del Toda Vez que Inicia o Windows para o Mouse Funciona Normal
Cliente: Emerson
Produto: Mouse Gamer Redragon Griffin Rgb 7200dpi, M607
Mensagem: Mouse Parou de Funcionar o Botao do Lado Direito,qual Procedimento Agora?
Cliente: Adriano
Produto: Mouse Gamer Redragon King Cobra Chroma M711-fps Rgb 24000 Dp
Mensagem: Bom Dia, Comprei um Mouse da Redragon M711-fps e não Está Mais Funcionando. Aonde Tem uma Autorizada Perto de Casa, Moro em Barueri-Sp
Cliente: Akira
Produto: Mouse Gamer Redragon King Cobra Chroma M711-fps Rgb 24000 Dp
Mensagem: Eu Comprei um Mouse Gamer Redragon King Cobra Chroma RGB M711-FPS *4000 DPI e Depois de 3 Meses Ele Parou de Funcionar, não Acende a Luz e não Reconhece no Computador, já Testei em Todas as Entradas, e Nada, Gostaria de Saber Como Solicitar a Garantia Fábrica ou do Fornecedor.
Cliente: Aquila
Produto: Mouse Gamer Redragon King Cobra Chroma M711-fps Rgb 24000 Dp
Mensagem: Bom Dia, Fiz a Compra do Mouse Mouse Gamer Redragon King Cobra Chroma RGB M711-FPS *4000 Pela Amazon, Depois de 3 Meses Ele Parou de Responder da Noite por Dia, Gostaria de Saber Como Solicitar a Garantia.
Cliente: Aquila
Produto: Mouse Gamer Redragon King Cobra Chroma M711-fps Rgb 24000 Dp
Mensagem: Meu Mouse Redragon King Cobra FPS Está Apresentando Problemas no Botão de Rolagem, o Mesmo Está Acionando Sozinho e Quando eu Uso Ele não Reconhece o Comando. Como Devo Proceder Pois o Mesmo não Tem 1 Mês de Uso.
Cliente: Célio
Produto: Mouse Gamer Redragon King Cobra Chroma M711-fps Rgb 24000 Dp
Mensagem: O Produto é de Otima Qualidade, Porem Após Mais ou Menos 7 Meses de Uso Ele Começou a Presentar Problemas no Sensor Fazendo o Cursor do Mouse Travar/engasgar, Principalmente em Jogos Onde Exige Mais Movimentos do Mouse.
Cliente: Douglas
Produto: Mouse Gamer Redragon King Cobra Chroma M711-fps Rgb 24000 Dp
Mensagem: Possuo um Redragon Cobra Faz um Pouco Mais de 1 Ano e Ele Começou a Apresentar Defeitos, o Botão Direito do Mouse Precisa Ser Apertado com Mais Força que o Normal para que o Comando Seja Feito. Gostaria de Saber Como Poderia Resolver Este Problema, Aguardo Resposta.
Cliente: Erick
Produto: Mouse Gamer Redragon King Cobra Chroma M711-fps Rgb 24000 Dp