A Marca Risqué é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Risqué

Hoje vamos falar sobre a qualidade da marca Risqué, uma das marcas mais conhecidas e populares quando o assunto é esmaltes e produtos para unhas. Além disso, traremos informações sobre como solicitar assistência técnica e reparo para os produtos da marca.

Conhecendo a marca Risqué

A Risqué é uma marca brasileira, criada na década de 1940, e que desde então vem conquistando a preferência de muitos consumidores, especialmente as mulheres. A marca se destaca por sua qualidade, variedade de cores e acabamentos e, principalmente, pela inovação em suas coleções de esmaltes.

A qualidade dos produtos Risqué

A pergunta que muitos fazem é: a marca Risqué é realmente boa? A resposta é sim, a marca Risqué é uma das melhores opções disponíveis no mercado quando o assunto é esmalte.

Os produtos da Risqué são formulados com ingredientes de alta qualidade, o que garante um resultado duradouro, uma cobertura uniforme e um brilho incrível. Além disso, todos os esmaltes da marca são hipoalergênicos, ou seja, possuem baixo risco de causar alergias, fazendo com que sejam indicados para pessoas com sensibilidade a alguns componentes químicos presentes em esmaltes comuns.

Outro ponto positivo da marca é a preocupação com a sustentabilidade e a responsabilidade social, pois todos os produtos Risqué são cruelty-free, ou seja, não são testados em animais.

Assistência técnica e reparo de produtos Risqué

Por se tratar de uma marca de esmaltes e itens de cuidado com as unhas, a Risqué não trabalha com aparelhos eletrônicos ou eletrodomésticos que necessitem de reparos e manutenção. Entretanto, a marca disponibiliza um canal de comunicação para tratar de insatisfações e auxiliar os consumidores em casos de problemas com os produtos.

Se você precisar de informações sobre como proceder em casos de defeitos, insatisfação ou dúvidas sobre os produtos Risqué, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da marca.

Contato e Solicitação de Assistência Técnica

Para falar com o SAC da Risqué, ligue para o telefone 0800 012 68 88, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 14h (exceto feriados). Você também pode optar por entrar em contato por meio do site oficial da marca, preenchendo um formulário e aguardando o retorno da equipe de atendimento.

É importante lembrar que, para facilitar a solução do problema, tenha em mãos informações como o lote e a data de fabricação do produto, presentes na embalagem, bem como informações sobre o possível defeito ou problema apresentado.

Em conclusão, a marca Risqué é uma ótima opção de qualidade e variedade no quesito esmaltes e produtos para unhas. E, mesmo não oferecendo uma assistência técnica convencional, a marca se preocupa em manter um canal de comunicação aberto com seus consumidores para solucionar eventuais problemas com seus produtos.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Risqué

SAC: 0800 011 1145


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Risqué

Mensagem: Boa Tarde Comprei um Esmalte e o Pincel Veio com Defeito!Obrigada
Cliente: Andrea
Produto: Esmalte Ana Hickmann Vim Pra Causar


Mensagem: Ola Boa Tarde, Gostaria de Fazer uma Queixa Faço Uso dos Esmaltes Desta Linha e Estou Muito Insatisfeita com o Coral Pois não Dá a Cobertura e Ainda Fica Manchado .
Cliente: Dayana
Produto: Esmalte Ana Hickmann Vim Pra Causar


Mensagem: Ola Bom Dia, Gostaria de Fazer uma Queixa Sobre um Esmalte o Coral Amo Pintar as Unhas Achei a Cor Maravilhosa Mas me Decepcionei com o Produto Ele não Tem uma Cobertura Boa e Mancha Muito.
Cliente: Dayana
Produto: Esmalte Ana Hickmann Vim Pra Causar


Mensagem: Boa Tarde,

Gostaria Deixar Minha Reclamação com os Esmaltes Dessa Linha Pois Comprei 3 Cores Lindas que São Lindas Somente na Embalagem Pois os Esmaltes São Ralos e não Pega a Mesma Cor na Unha.

Att!!
Cliente: Érica
Produto: Esmalte Ana Hickmann Vim Pra Causar


Mensagem: Olá! Eu Vou Abrir uma Eslmateria, e Comprei Diviersos Esmaltes da Marca Ana Hickmann, Porém Quando Pintei para Provar Descascou a Ponta no Primeiro Dia. Gostaria de Devolver os Produto, Quero Meu Dinheiro de Volta!!!!
Cliente: Isabella
Produto: Esmalte Ana Hickmann Vim Pra Causar


Mensagem:

Oi Boa Tarde! Preciso Imformar Qu o Esmalte é Durável e Seca Rápido, as Clientes Adoram ,e as Cores São https://Lindas.Mas eu Como Manicure Tenho Problema com a Embalagem, o Pincel e Curto Pintar Unhas de Gel e Terrível a Quantidade Q Vem no Pincel não é o Suficiente Outra Coisa a Embalagem Atrapalha Vc Pegar o Produto Pq o Esmalte Fica Preso na Saída da Embalagem , a Embalagem Antiga Era Ótima para Trabalhar Pense na Manicure Antes de Desenvolver Obrigada Pela Atenção.
Cliente: Ivani
Produto: Esmalte Ana Hickmann Vim Pra Causar


Mensagem: Prezados,

As Cores dos Esmaltes da Marca São Exuberante Mas, a Cobertura é Horrível. Comprei Diversos Esmaltes Empolgada com as Cores E, a Empolgação Passou Quando Utilizei - é uma Tragédia.

Todas as Cores Novinhas E, Vou Ter que Jogar Fora Pois, Nem Minha Manicure Quis Porque Suas Clientes Têm a Mesma Reclamação.

Complicado Heim. me Senti Lesada e Enganada.

Att.,

Márcia
Cliente: Marcia
Produto: Esmalte Ana Hickmann Vim Pra Causar


Mensagem: Prezados, Estou Realmente Decepcionada com a Qualidade do Esmalte. Sempre Uso Colorada. Mas Dessa Vez Decidi Experimentar Essa Marca. Fiz as Unhas Ontem e Hj já Está Toda Descascada.
Cliente: Mariana
Produto: Esmalte Ana Hickmann Vim Pra Causar


Mensagem: Boa Tarde Tudo Bem? Comprei Dois Esmaltes para o Natal, Mesma Marca e Ambos Metalizadas o Prateado Foi Maravilhoso Porém o Dourado Foi Péssimo, não Tem Pigmento Alguns Fiquei Super Desapontada.
Cliente: Mayara
Produto: Esmalte Ana Hickmann Vim Pra Causar


Mensagem: Boa Tarde, no Dia de Ontem Dia 7/10/2021 Comprei um Top Coat Verniz Efeito Gel, e Veio Vazio o Vidro, Sem Nenhum Produto. Att. Meline
Produto: Esmalte Ana Hickmann Vim Pra Causar


Mensagem: Minha Experiência Foi a Pior Possível. Adquiri 2 Vidros, Achei as Cores Lindas, Infelizmente não Duram Mais que 2 Dias Nas Unhas, Isso Sem Lavar Louça ou Mexer na Casa. Fiquei MUITO Frustrada.
Cliente: Renata
Produto: Esmalte Ana Hickmann Vim Pra Causar


Mensagem: Olá ! Gostaria de Dar uma Sugestão . Esse Vidro não é Bom , Amo os Esmaltes da Ana Mas não Consigo Usar Até o ""final""?? . Teria Como Pensar em uma Embalagem com Menos Borda ? Bjssss
Cliente: Renata
Produto: Esmalte Ana Hickmann Vim Pra Causar


Mensagem: Bom Dia Então eu Comprei um Esmalte Dessa Marca Sou Manicure e Atendo na Minha Casa Porém Neste Sábado a Cliente Vil o Esmalte que por Sinal já Tinha Passado Algumas Vezes e Disse que o Esmalte Estava Laranja um Esmalte que e Rosa Vi Ele Mudou Totalmente a Cor Gostaria de que Vcs Desse uma Olhada na Primeira Vez que Passei na Cliente e Como o Esmalte Está Agora a Cliente Reclamou
Produto: Esmalte Ana Hickmann Vim Pra Causar


Mensagem: Bom Dia!

Quero Registrar Como Sugestão uma Reavaliação dos Esmaltes. Gosto das Cores e Sempre Utilizo, Porém Observei que a Durabilidade Está Aquém do Esperado. Consultei no Meu Salão se Havia Mais Clientes Comentando Sobre Isso e Constatei que Várias Estão Insatisfeitas, Pois no Segundo Dia o Esmalte já Começa a Descascar. Espero Ter Contribuído.

Atenciosamente,

Sandra M. Tartari Mongelli
Produto: Esmalte Ana Hickmann Vim Pra Causar


Mensagem: Bom Comprei 3 Esmaltes de Vcs Porém o Esmalte Ficaram Duro Gostaria de Saber o que Fazer
Cliente: Shirley
Produto: Esmalte Ana Hickmann Vim Pra Causar


Mensagem: Boa Noite. Infelizmente não Tive uma Boa Experiência na Minha Primeira Aquisição da Marca. o Esmalte Está com Péssima Cobertura e Durabilidade. não Sei se é um Problema Pontual do Lote que Comprei ou se é Característico do Produto. Caso Consigam Dar um Retorno, o Produto em Questão É:

Esmalte * Ml Coral Lote *673 Validade *8/2

Desde já Agradeço a Atenção.
Cliente: Simone
Produto: Esmalte Ana Hickmann Vim Pra Causar


Mensagem: Comprei um Esmaltes Mais o Pincel Veio Estragado Queria Saber Como Faço para Faser o Troca
Cliente: Thayane
Produto: Esmalte Ana Hickmann Vim Pra Causar


Mensagem: Sou Manicure e Pedicure Amo os Esmaltes da Marca Risque Porém Nós Últimos Tempos Ele Vem Apresentando Problemas Como Bolinha Todas as Vezes que Uso em Clientes. Estou Pensando Seriamente em Deixar de Usa Los. Deixo Aqui Meu Relato. 14 *814784
Cliente: Amanda
Produto: Esmalte Risqué Metálico Psico


Mensagem: O Pincel da Base Seda Risque Technology Veio Todo Espigafo
Cliente: Caroline
Produto: Esmalte Risqué Metálico Psico


Mensagem: Bom Dia! Sempre Usei Risqué, por Gostar Muito da Qualidade e por Ser Hipoalergênico, Tenho Diversas Alergias. Agora Adquiri a Linha GEL, Mas ao Passar Álcool na Mão o Esmalte Simplesmente Saiu. Sou Enfermeira, Estou Decepcionada. Usei Risqué Gel Amora Negra.
Cliente: Dulcilene
Produto: Esmalte Risqué Metálico Psico


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra R