A Marca Santista é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Santista

Title: "A Marca Santista é boa? Saiba tudo sobre a Assistência Técnica da marca"

Introdução

A Santista é uma marca brasileira renomada, conhecida por sua qualidade e durabilidade em produtos têxteis, como lençóis, toalhas e colchas. Mas será que a marca Santista é realmente boa? E como funciona a assistência técnica da marca? Neste post, vamos abordar essas questões e fornecer informações sobre como solicitar reparos e assistência técnica dos produtos Santista.

A qualidade dos produtos Santista

A Santista, fundada em 1929, construiu uma sólida reputação ao longo dos anos como uma das principais fabricantes de produtos têxteis do Brasil. A marca tem como objetivo proporcionar conforto e bem-estar aos consumidores através de seus produtos, utilizando tecnologias avançadas e materiais de alta qualidade.

Os produtos Santista são conhecidos por sua grande durabilidade, resistência e maciez. A marca investe constantemente em inovação e sustentabilidade, buscando sempre melhorar seus produtos e processos, o que resulta na confiança e satisfação dos consumidores ao adquirir produtos Santista.

Assistência técnica e garantia Santista

A Santista oferece garantia de qualidade em seus produtos, assegurando que estão livres de defeitos de fabricação. No entanto, caso ocorra algum problema com o produto, é importante saber como solicitar a assistência técnica Santista.

A garantia dos produtos Santista varia de acordo com o item adquirido e pode ser consultada no site oficial da marca ou no manual que acompanha o produto. Para solicitar reparos e assistência técnica, é necessário entrar em contato com a empresa e seguir as instruções fornecidas.

Como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos Santista

Se você identificou algum defeito em seu produto Santista dentro do prazo de garantia, siga os passos abaixo para solicitar reparo ou assistência técnica:

  1. Entre em contato com a Central de Atendimento Santista através do telefone 0800 47 1851.

  2. Informe o problema apresentado pelo produto e forneça os seguintes dados: nome completo, endereço, telefone, e-mail e descrição do problema.

  3. A equipe de atendimento Santista irá analisar o caso e fornecerá as instruções necessárias para a realização do reparo ou troca do produto, caso seja necessário.

  4. Se for necessário enviar o produto para análise, siga as instruções fornecidas pela equipe de atendimento e aguarde o retorno com o diagnóstico e solução para o problema.

Lembre-se de que a garantia dos produtos Santista cobre apenas defeitos de fabricação, não sendo aplicável a problemas decorrentes do uso inadequado ou desgaste natural.

Conclusão

A marca Santista é reconhecida pela qualidade e durabilidade de seus produtos, proporcionando conforto e bem-estar aos consumidores. A assistência técnica da marca está disponível para auxiliar em caso de eventuais problemas, garantindo a satisfação do cliente. Portanto, se você está em busca de produtos têxteis de qualidade, a Santista é uma excelente escolha.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Santista

SAC: (44) 3220-1011 / (44) 98845-4484


SAC: 0800 47 02 02


SAC: 0800 47 0202


SAC: 0800 47 08 09


SAC: 0800 47 55 38


SAC: 0800 47 5538


SAC: 0800 470 202


SAC: 0800 470 809


SAC: 0800 470809


SAC: 0800 470-809


SAC: 0800 475 538


SAC: 0800 475538


SAC: 0800 475-538


SAC: 0800470202


SAC: 0800-470202


SAC: 0800475538


SAC: 0800-475538


SAC: 11 94381 8865


SAC: 21 25167780


SAC: 94381 8865


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Santista

Mensagem: Olá Gostaria de Falar C Assistência Santista Boutis
Cliente: Mundial
Produto: Colcha Casal Santista Boutis 3 Peças Andressa


Mensagem: Estou Decepcionada com Marca Santista, Sempre Comprei Lençóis e Jogos de Cama Santista. Mas o Último que Comprei a Três Meses, Nas Casas Pernambucanas, que Diz que é 100% Algodão, já Está Cheio de Bolinhas. Estou Muito Insatisfeita, um Jogo de Lençol Queen de 120,00 não é Qq Lençol Né! Devia Ter Comprado de Microfibra, Pelo Menos Sabia que não Era Algodão. Me Sinto Lesada Financeiramente e Enganada Moralmente.
Cliente: Andreza
Produto: Jogo de Cama King Santista Herbal - Royal


Mensagem: Meu Pedido X92RZ6EK, Está Previsto para Entrega na Data de Hoje, Porém não Consigo Contato com a Transportadora Jamef, Cujo Código de Rastreio é JMF*7745, Assim Como não Estou Conseguindo Abrir a Nota Fiscal que me Foi Encaminhada Através de Email por Vocês no Dia 8 de Maio 22*. Gostaria de Saber Como Faço para Solucionar o Problema. Aguardo Resposta o Mais Breve Possível e Desde Já agradeço.
Cliente: Aurea
Produto: Jogo de Cama King Santista Herbal - Royal


Mensagem: Boa Tarde, Comprei uma Colcha Boauts Queem há Pouco Mais de um Mês, o Tecido Dela é 50% Poliéster e 50% Algodão, Ela já Está Cheia de Bolinha. No Mesmo Dia Comprei Tbm Colchas para Minhas Filhas a Delas é 60% Poliéster e 40% Algodão a Delas não Tem Bolinha Nenhuma. Gostaria de Saber Porque Tão Pouco Tempo de Uso e já com Cara de Velha. Obrigada
Cliente: Christiane
Produto: Jogo de Cama King Santista Herbal - Royal


Mensagem: Quero Comprar um Kit de Travesseiro Mas não Consigo.
Cliente: Doralice
Produto: Jogo de Cama King Santista Herbal - Royal


Mensagem: Bom Dia! Fi uma Compra Dia 11 de Abril e Recebi no Dia 19 de Abril. um dos Produtos Foi uma Cortina, e ao Colocar Ela no Varão e Pendurar Vi que os Desenhos da Contina Estão Todos Tortos e Desalinhados. Quero um Outro Produto, Como Fazer a Troca?
Cliente: Elizangela
Produto: Jogo de Cama King Santista Herbal - Royal


Mensagem: Fiz uma Compra que Seria Entregue DIA 12/06. Até Agora Nada, Quero um Retorno, Caso Contrário VOU Cancelar a Mesma . CFP 201 687 050 87
Cliente: Iara
Produto: Jogo de Cama King Santista Herbal - Royal


Mensagem: Bom Dia No Mês Passado, Comprei 1 Lençol Avulso e 1 Jogo King da Marca Santista Royal, Nas Lojas Pernambucanas de São Carlos. Cheguei em Casa, Provei os Lençóis e Ambos Serviram. Após Usá-los 2x, o Avulso não Entra e o Outro, do Jogo, Até Serve, Mas Está Bem Justo. o Q Pode Causar Dano ao Colchão, com o Decorrer do Tempo! Há Mais de 15 Dias, Entrei em Contato com o Sac da Empresa, Conversei com uma Atendente, Q Disse Q Iria me Enviar um Email Pra Resolver o Problema. Até Hoje o E-mail não Chegou e eu Precisando do Lençol. Será Q Conseguiremos Resolver, ou Terei Q Procurar Outros Meios? Agradeço a Atenção
Cliente: Irenilda
Produto: Jogo de Cama King Santista Herbal - Royal


Mensagem: Voces Fornecem Mercadorias para Lojistas?
Cliente: Israel
Produto: Jogo de Cama King Santista Herbal - Royal


Mensagem: Ao Fazer o Cadastro P uma Compra, Deu uma Mensagem Q Meu CPF Ja Estava Cadastrado e Q Era P Entrar em Conrato com o SAC. Só Resolvo Pelo 0800 ou Tem Outro Meio. Att, Ivone
Produto: Jogo de Cama King Santista Herbal - Royal


Mensagem: Comprei Alguns Produtos da Marca Santista, Inclusive e Travesseiros, que Ninguem Usou P Dormir Apenas Enfeitam a Cama , e em 2 Meses Viraram um Papel , Gente que Espécie de Produto e Esse que se Decompõe Sozinho....custou Barato eu Sei Porem Acreditava que os Produtos da Marca Fossem um Pouco Melhor...

Me Sinto Insatisfeita....como Consumidora
Cliente: Jaqueline
Produto: Jogo de Cama King Santista Herbal - Royal


Mensagem: Estou Tentando Comprar os Jogos de Toalhas: Hotel em Casa e Fio Penteado Giovana e não Consigo Finalizar Porque Sou Cadastrado. no Lugar do CPF Pede para que eu Encaminhe Mensagem Pelo Saque. Solicito Ajuda.
Cliente: José
Produto: Jogo de Cama King Santista Herbal - Royal


Mensagem: Olá Fiz uma Compra de Duas Colchas para os Meus Filhos, a Mais de 1 Mês, Recebi a Informação que Houve Algum Problema no Meu Envio há Algumas Semanas. Gostaria de Saber Como é que Fica, Estou Sem Nenhuma Informação do Produto, Estou Bem Chateado, a Minha Parte Foi Comprida, e a de Vocês?
Cliente: Jose
Produto: Jogo de Cama King Santista Herbal - Royal


Mensagem: Tenho um Pedido que Voltou Alegando não Ter Ninguém Bem Casa. Gostaria de Saber se Vou Receber o Pedido ou Vou Ser Reembolsada.
Cliente: Juracy
Produto: Jogo de Cama King Santista Herbal - Royal


Mensagem: Olá Boa Tarde Fiz um Pedido com a Santista Mas Meu Pedido Veio Faltando um Produto.. Por Favor Facam o Reenvio do Lencol de Elástico Branco Pois Pedir Dois e só Veio um
Cliente: Lany
Produto: Jogo de Cama King Santista Herbal - Royal


Mensagem: Prezados Senhores, Boa Tarde. Recebi há um Tempo um e Mail de Vcs Comunicando que a Minha Compra Referente a 2 Jogos de Lençóis King Haviam Extraviado . e que Era para eu Escolher Entre Duas Opções . Realizar Novamente o Pedido ou Solicitar o Reembolso do Valor. Optei em Ratificar o Pedido, Porém não Recebi Nenhuma Resposta por Parte de Vcs Confirmando o Meu Emai e a Minha Escolha. Desta Forma Gostaria de Saber se Vcs Receberam o Meu e Mail e Qdo Vou Receber a Minha Encomenda. Atenciosamente Magali Celeghin Vaz CPF 157714*07-50
Produto: Jogo de Cama King Santista Herbal - Royal


Mensagem: Comprei 2 Jogos de Lesões Gueem Mais 4 Fronhas O Cheiro Está Insuportável Já Lavei Parece, que Estava de Molho na Fossa Comprei na Pernambucana
Cliente: Márcia
Produto: Jogo de Cama King Santista Herbal - Royal


Mensagem: Boa Tarde!

Fiz uma Compra Kn875dwk Código *799067 Segundo Rastreamento Está Como Endereço não Encontra.

Obs: Endereços de Fácil Localidade (tudo Chega Rápido) Alto São Domingos 8* Conquista Ilhéus Ba.(73)99*2399.jaliguebpara Transportadora e Ninguém Atende.
Cliente: Maria
Produto: Jogo de Cama King Santista Herbal - Royal


Mensagem: Fiz uma Compra e Gostaria de Corrigir o Nr do Apartamento que é Apto 101
Cliente: Maria
Produto: Jogo de Cama King Santista Herbal - Royal


Mensagem: Como Posso Ver o Ansamento do Meu Pedido?
Cliente: Maria
Produto: Jogo de Cama King Santista Herbal - Royal


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra S