A Marca Tilibra é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Tilibra

A Marca Tilibra é Boa?

A Tilibra é uma marca reconhecida e respeitada no mercado de papelaria e material escolar. Com mais de 90 anos de história, a empresa oferece uma ampla variedade de produtos, desde cadernos e agendas até mochilas e artigos de decoração.

A qualidade é um dos principais pilares da Tilibra, que busca sempre oferecer itens duráveis e funcionais para seus clientes. Além disso, a marca investe constantemente em inovação e design, criando produtos modernos e atrativos.

Por todas essas razões, podemos afirmar que a marca Tilibra é sim uma boa opção para quem busca materiais de qualidade e confiança.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Tilibra

Mas, como em qualquer outra marca, eventualmente poderão ocorrer problemas ou defeitos nos produtos da Tilibra. Nesses casos, é importante conhecer os procedimentos de assistência técnica oferecidos pela empresa.

A Tilibra disponibiliza um canal de atendimento ao consumidor através do telefone (14) 3384-3900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O cliente também pode enviar uma mensagem pelo formulário de contato disponível no site oficial da marca.

Para solicitar reparo ou assistência técnica de produtos da Tilibra, é necessário apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra. Os produtos devem estar dentro do prazo de garantia e com uso adequado, ou seja, sem sinais de mau uso.

A marca oferece garantia legal de 90 dias para produtos duráveis, a partir da data de compra. No entanto, alguns produtos contam com garantias diferenciadas, como é o caso das mochilas, que possuem garantia de 1 ano a partir da data de compra.

Em caso de defeito ou mau funcionamento, a Tilibra se compromete a reparar ou trocar o produto se constatar falha de fabricação. A empresa não oferece assistência técnica para produtos fora do prazo de garantia ou com sinais de mau uso.

Conhecer as instruções sobre a assistência técnica da Tilibra é importante para garantir a qualidade e segurança dos produtos. Caso precise de algum suporte ou reparo, não hesite em contatar a marca.

Contato e como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos Tilibra

Telefone: (14) 3384-3900

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta - das 8h às 17h

Formulário de Contato: https://www.tilibra.com.br/fale-conosco

Para solicitar reparo ou assistência técnica de produtos da Tilibra, é necessário apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra. Os produtos devem estar dentro do prazo de garantia e com uso adequado.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Tilibra

SAC: (0xx14) 3235-4003


SAC: (14 ) 3235-4003


SAC: (14) 3235 - 4003


SAC: (14) 3235- 4003


SAC: (14) 3235-4003


SAC: (14) 3235-4003 (14) 3235-4003


SAC: (14)3235-4003


SAC: 0800 12 07 66


SAC: 0800 120 766


SAC: 0800 120766


SAC: 0800 -120766


SAC: 0800-120766


SAC: 11 32354003


SAC: 14 - 3235-4003


SAC: 14 3235 4003


SAC: 14 3235-4003


SAC: Sac@tilibra.com.br


SAC: https://Ww.tilibra.com.br


SAC: Www. https://Tilibra.com.br


SAC: https://Www.tilibra.com


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Tilibra

Mensagem: https://Comprei.com Menos de Seis Meses Ja Deu https://Defeito.ela Fica Soltando Pressão Pelos https://Lados.vou Tentar Achar uma Assistência Técnica
Cliente: SueliDomingos
Produto: Caderno Brochurao Capa Dura Blink 80fls.


Mensagem: Bom Pra Administrar, Pois Ingerem Facilmente, Mas Ainda Estou Encontrando Carrapato na Minha Cachorra, e o Lugar Onde Ela Fica, Dentro de Casa Esta Sempre Limpo, Ela se Coça o Tempo Todo e Vejo Carrapato Nela.
Cliente: Damaris
Produto: Caderno de Caligrafia Brochura Capa Dura Spider-Man 40 Folhas (Pacote com 5 Unidades) - Sortido


Mensagem: O Produto não Funciona. Minha Cachorrinha Continua Apresentando Pulgas.
Cliente: Fabrício
Produto: Caderno de Caligrafia Brochura Capa Dura Spider-Man 40 Folhas (Pacote com 5 Unidades) - Sortido


Mensagem: O Produto não Funcionou, é a Terceira Vez que Administro o Medicamento, e Geralmente o Efeito Foi Longo. Mas Desta Vez, não Obtive Êxito e Meu Cachorro Continua se Coçando.
Cliente: Lucia
Produto: Caderno de Caligrafia Brochura Capa Dura Spider-Man 40 Folhas (Pacote com 5 Unidades) - Sortido


Mensagem: Comprei uma Caneta Permanente Dourada da Artline Supreme 1,0 Mm e Usei Apenas 2 Vezes e a Mesma Está Falhando Porém Como já Faz Mais de 0 Dias a Loja Disse não Poder Dar Garantia e não Tenho Mais a Nota Aguardo Retorno . Contato *24811


Cliente: Fernanda
Produto: Caneta Brush EPF-F Artline Rosa


Mensagem: Bom Dia, Comprei um Conjunto de De Três Canetas da Pentel I Feel-it 1.0, no Inicio do Ano , e Comecei a Usar Agora. Porém as Canetas Estão Falhando MUITO, a Ponto de eu não Conseguir Completar uma Frase Sem que Ela Falhe. um Absurdo, Era uma Marca Tão Boa, Comprava há Anos. a Qualidade não é Mais a Mesma.
Cliente: Raissa
Produto: Caneta Gel Pentel EnerGel Sterling Dourada


Mensagem: Bom Dia! Venho por Meio Este E-mail Mostrar a Minha Insatisfação com os Produtos da Pentel. no Dia 14/03/2020 (sábado), Fiz a Compra de uma Caneta Gel Hibryd Preta, Comecei a Usa-la de Forma Consciente (assim que Acaba de Usar, eu Tampava a Caneta), Porém eu Percebi que Conforme Ia Usando a Tinta Ia se Acabando Muito Rápido. já na Segunda - Feita (16/03/2020) eu a Usei Pela Última Vez, Pois a Tinta já Tinha Acabado por Completo. Cheguei a Ligar para a Loja e Conversar com uma das Vendedoras a Respeito do Produto, Pois Achei que Seria um Problema com Aquele Item em Especifico. Adquiri Outra, Também Gel, Uni-ball Signo 0.7 Angelic Preta, e Tive o Mesmo Problema! Assim que Comecei a Usa-la a Tinta Começou a Diminuir, Ela não Durará Até o Final de Semana. Gostaria de Saber se Isso é um Problema com Algum Lote ou uma Característica da Própria Marca, Porque se For uma Característica da Marca Gostaria do Meu Dinheiro de Volta. é Muito Chato Comprarmos um Produto que não há a Durabilidade de no Mínimo Meses! Principalmente Algo Simples Como uma Caneta, Porém Cara. Quero um Posicionamento da Marca Quanto a Isso, Gosto Muito da Pentel, Não´é a Primeira Vez que Uso e Gostaria Muito que Também não Fosse a Última.
Cliente: Vitória
Produto: Caneta Gel Pentel EnerGel Sterling Dourada


Mensagem: Vale a com Pra um Motobras 12
Cliente: Airton
Produto: Estojo Nankin Derwent Graphik 3 Graduações Sépia Line Marker


Mensagem: Sou Fã da Marca Motobras Pela Excelente Performance de Seus Aparelhos, Aproveito para Pedir que me Enviem Quaisquer Novidades no Diz Respeito Aos Rádios, Acabei de Comprar um Compacto Azul Lindo! Todavia Quero Comprar Outros, Parabéns a Todos!
Cliente: Silvio
Produto: Estojo Nankin Derwent Graphik 3 Graduações Sépia Line Marker


Mensagem: Boa Tarde.. por Gentileza Tenho um Grampeador G 119 e o Suporte Traseiro Onde Fixa a Mola para Colocar o Grampo Ele Quebrou e não Conseguimos Mais Encaixar.. Como Faço para Adquirir Apenas Estas Peças.. se não Tiver Possibilidade Perdemos o Grampeador
Cliente: Sandra
Produto: Grampeador G119 -Tilibra


Mensagem: Adiquiri a Pistola de Cola Quente da Tilibra APL15 na Certeza Q Havia Adquirido um Produto de Qualidade, no Entanto já na Segunda Vez de Uso Ñ Funcionou...Demorou Tanto P Aquecer, Mas Ñ Derretia a Cola a Ponto de Ñ Sair no Pico o Q Acabou Forçando o Gatilho ...Ñ Cheguei a Usar Nem a Cola Q Veio Dentro do Produto.

Muito Decepcionada!! Comprei P Utilizar Nos Trabalhos Escolares da Minha Filha Q Faz o 3° Ano do Ensino Fundamental...

Espero Ñ Ter Novas Decepções em Futuras Aquisições de Produtos da Marca Tilibra!
Cliente: Mara
Produto: Pistola para Cola Quente Profissional APL30 246956


Mensagem: Plástico Retido na https://Máquina.O que Fazer?
Cliente: Angela
Produto: Plastificadora A4 e A3 110v Aurora


Mensagem: Preciso de uma Assistência para Minha Plastificadora Aurora Aqui no Recife
Cliente: Marize
Produto: Plastificadora A4 e A3 110v Aurora


Mensagem: Olá,

Gostaria de Saber se há Alguma Autorizada ou Loja na Capital do Rio de Janeiro que Faça Conserto da Plastificadora A3 Aurora.
Cliente: Radhasakti
Produto: Plastificadora A4 e A3 110v Aurora


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra T