🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Tenda
SAC: (11) 4003-2640
SAC: 011-4007-1881
SAC: 0800 052 1881
No mundo atual, a conectividade e o acesso à internet são essenciais tanto para o trabalho como para o lazer. Com isso, a qualidade dos equipamentos que garantem esse acesso torna-se um fator determinante. Quando falamos em conexão, a marca Tenda é uma das opções disponíveis no mercado, e muitos se perguntam: "A marca Tenda é boa?". Neste post, falaremos um pouco sobre a marca, seus produtos e como fazer para solicitar a assistência técnica da Tenda.
A Tenda é uma empresa de origem chinesa, fundada em 1999, que se dedica à fabricação e comercialização de produtos de redes e comunicações, tais como roteadores, modems, switches e outros dispositivos relacionados. A marca tem presença em mais de 100 países ao redor do mundo, incluindo o Brasil.
No quesito qualidade, a marca Tenda tem se destacado ao longo dos anos, tanto por produzir dispositivos com bom desempenho como por oferecer produtos com preços competitivos. Por isso, é possível dizer que a marca Tenda é sim uma boa opção no mercado de equipamentos de redes e comunicação.
Além de ter diversos modelos de dispositivos que atendem às diferentes necessidades dos usuários, a Tenda investe constantemente em tecnologia e inovação, o que garante a qualidade e eficiência de seus produtos.
Para garantir a satisfação dos clientes, a Tenda oferece suporte e assistência técnica para todos os seus produtos. Caso você precise de reparo ou auxílio, a empresa disponibiliza um serviço de atendimento acessível e ágil.
Se você está enfrentando algum problema com seu produto Tenda, o primeiro passo é entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, que está disponível para tirar dúvidas e resolver eventuais problemas.
Telefone para contato no Brasil: 0800 725 4110 Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h
Além do telefone, você pode acessar o site oficial da Tenda (https://www.tendacn.com/br) e clicar em "Suporte", onde será possível encontrar informações sobre garantia, drivers e manuais, além de poder enviar um e-mail para a equipe de suporte através do formulário disponível na página.
Caso o seu problema não possa ser solucionado através do contato com a Central de Atendimento ou pelo Suporte do site, será necessário enviar o produto para reparo. Para isso, entre em contato com a equipe de suporte através dos canais mencionados anteriormente e solicite as informações necessárias para efetuar o envio do produto.
Vale lembrar que os produtos Tenda possuem garantia e, se estiverem dentro do prazo, o reparo será realizado sem custos adicionais.
A marca Tenda é uma opção de qualidade no mercado de equipamentos de redes e comunicações. Seus produtos aliam bom desempenho e preços competitivos, tornando-se uma escolha vantajosa para os consumidores. Além disso, a empresa oferece suporte e assistência técnica de qualidade, garantindo a satisfação dos clientes e a resolução dos problemas que possam surgir com os dispositivos da marca.
SAC: (11) 4003-2640
SAC: 011-4007-1881
SAC: 0800 052 1881
Mensagem: Olá, Tenho Roteador Tenda Ac10, e o Mesmo não Está Ligando, Gostaria de Acionar o Serviço de Garantia
Cliente: Anderson
Produto: Roteador Repetidor Wireless Tenda A9 300 Mbps
Mensagem: Não Consigo Mais Conectar Meu Extensor Tenda A9, Pois não Consigo Acessar o Endereço Informado: https://De.tenda.cn ou 92.68.0.254. Simplesmente não Consigo Mais. Necessito Informar Como Proceder.
Corrigindo : https://Re.tenda.cn
Cliente: Antônio
Produto: Roteador Repetidor Wireless Tenda A9 300 Mbps
Mensagem: Não Consigo Mais Conectar Meu Extensor Tenda A9, Pois não Consigo Acessar o Endereço Informado: https://De.tenda.cn ou 92.68.0.254. Simplesmente não Consigo Mais. Necessito Informar Como Proceder.
Cliente: Antônio
Produto: Roteador Repetidor Wireless Tenda A9 300 Mbps
Mensagem: Boa Tarde, Preciso de Informações Como Funciona Assistência para Empresa, Temos 2 Equipamentos com Defeito. Somos Provedores de Internet.
Cliente: Carla
Produto: Roteador Repetidor Wireless Tenda A9 300 Mbps
Mensagem: Favor Entrar em Contato Pelo 11 488822
Cliente: Eduardo
Produto: Roteador Repetidor Wireless Tenda A9 300 Mbps
Mensagem: O Aperelho Conecta no Celular, Mas não Libera o Link>
Cliente: Eldon
Produto: Roteador Repetidor Wireless Tenda A9 300 Mbps
Mensagem: Gostaria de Saber,instalei o Repetidor com Mesmo Nome de Rede So que Estou com Internete do Meu Vizinho Q Eh 2 Casas do Lado,o Sinal Dele Vai Diminuir?
Cliente: Fernando
Produto: Roteador Repetidor Wireless Tenda A9 300 Mbps
Mensagem: Boa Noite Em *.2.2 Comprei na Loja Ibyte do Iguatemi um Distribuidor de Wi-Fi - Marca Tenda AC 2 com 3 Pontos. Até Quarta Feira os 3 Pontos Estava Funcionando Normalmente, Porém um Desses Ponto Está Inoperante. Entrei em Contato com SAC da Ibyte e Orientou Entrar em Contato com Assistência Técnico da Tenda. Aguardo Retorno Gerson Luiz Biral CPF *2.2.768-54 Fone 85 46.8
Produto: Roteador Repetidor Wireless Tenda A9 300 Mbps
Mensagem: Comprei um Roteador no Aliexpress da Tenda. o Roteador Veio em Perfeito Estado Mas o Mesmo Nao Esta Salvando as Configuracoes. Ele Volta para Padrão de Fabrica Quando Reiniciado ou Quando Remove o Mesmo da Tomada. a Algum Procedimento que eu Possa Fazer para o Mesmo Funcionar ??
Cliente: Henrique
Produto: Roteador Repetidor Wireless Tenda A9 300 Mbps
Mensagem: Boa Tarde. Tenho um Aparelho Tenda 4 Antenas Más o Sinal Dele não Estar Pegando Bem, Preciso de Assistência Tecnica, Estar na Garantia, Como Posso Ter Esse Serviço Aqui na Minha Cidade. Moro em Barreiras Ba.
Cliente: Jaime
Produto: Roteador Repetidor Wireless Tenda A9 300 Mbps
Mensagem: Comprei um Roteador em Estou com Problemas. Qual Numero Devo Ligar para Ser Atendido? Pois já Liguei no 8521881 e não Fui Atendido, Liguei (11) 43-264* e não Existe.
Cliente: José
Produto: Roteador Repetidor Wireless Tenda A9 300 Mbps
Mensagem: Comprei um Roteador em Estou com Problemas. Qual Numero Devo Ligar para Ser Atendido?
Cliente: José
Produto: Roteador Repetidor Wireless Tenda A9 300 Mbps
Mensagem: Bom Dia.
Tenho um Equipamento: Roteador WiFi Smart AC1200 Dual Band. Modelo AC6
Foi Adquirido em 16/09/2019 da Loja: AD Medeiros Com. de Inform. ME que Emitiu a DANFE 3519091159532000015855001000003616127701 Descrito na Caixa, a Garantia é de 7 Anos.
Assim, Dentro do Prazo da Garantia Venho Informar os Problemas do Roteador.
Até o Final do Mês Passado o Roteador Estava Funcionando Perfeitamente. Agora Ele Fica Derrubando a Rede o Tempo Todo. Piscam Todas as Luzes do Painel Frontal e Desconecta da Internet. Na Minha Região não Tem Queda de Energia, Mas Mesmo Assim Uso um Estabilizador para Prevenir Possiveis Quedas em Dias Chuvosos. Já Fiz Todos os Procedimentos do Manual para Tentar Identificar o Defeito, Mas não Consegui, o Roteador Ainda Continua Desconectando e Conectando Sozinho.
Não Estou Conseguindo Utilizar Nem a Rede Cabeada Nem a Rede Wi-fi com o Roteador.
Ja Venho Testando Minha Rede com Outro Roteador e Está Tudo Funcionando, Assim Acredito que o Problema é no Roteador TENDA.
Gostaria de Saber Qual o Procedimento para Podermos Fazer o Reparo do Equipamento.
atenciosamente.
Lamartine de Brito Cel/Whatsapp: 11 9.838-0908
Produto: Roteador Repetidor Wireless Tenda A9 300 Mbps
Mensagem: Preciso Saber se Tem Autorizada no Rio de Janeiro Pois Tenho um Produto Ainda na Garantia. 021_3661_3200 021_8808_5604
Cliente: Luiz
Produto: Roteador Repetidor Wireless Tenda A9 300 Mbps
Mensagem: Comprei um Roteador Tenda C6 e Ele Travou , Fica com os Led Tudo Acesso , não Tenho Nem Mais Acesso ao Mesmo.
Como Procedo com a Garantia ? Sou de Palhoça Santa Catarina .
Cliente: Maurilio
Produto: Roteador Repetidor Wireless Tenda A9 300 Mbps
Mensagem: Efetuei a Compra de um Roteador AC 5 em 10/07/2020, Ocorre que Esse Aparelho não Esta Funcionando, Sendo Necessário Manutenção, Solicito Informarem Qual Procedimento Devo Fazer Quanto a Garantia. Aguardo Retorno
Cliente: Roberto
Produto: Roteador Repetidor Wireless Tenda A9 300 Mbps
Mensagem: Preciso Acionar a Garantia do Meu Repetidor
Cliente: Tele
Produto: Roteador Repetidor Wireless Tenda A9 300 Mbps
Mensagem: Preciso Assistência Técnica em uma Unidade Tenda Nova MW3, Estou em Belo Horizonte/MG, Poderiam me Informar Como Proceder?
Aguardo Retorno, Obrigado.
Cliente: Alexander
Produto: Roteador Tenda Mesh Mw3 1200mbps 3 Unidades
Mensagem: Meu Roteador Tenda AC6 Esta com Defeito e Esta na Garantia..
Cliente: Allison
Produto: Roteador Tenda Mesh Mw3 1200mbps 3 Unidades
Mensagem: Boa Noite, Venho Percebendo que Meu Roteador Tenda AC*2000 Nao Entrega a Banda Contrata que eu Tenho com Meu ISP no Wifi Mas no Cabo Esta Ok, Como Podemos Proceder?
Cliente: Andre
Produto: Roteador Tenda Mesh Mw3 1200mbps 3 Unidades