A Marca Triakasa é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Triakasa

A Marca Triakasa é Boa?

Se você está em busca de móveis e produtos de decoração para a sua casa, é possível que já tenha se deparado com a marca Triakasa. Mas será que a marca é boa? A resposta é sim!

A Triakasa é reconhecida por oferecer produtos modernos e com design diferenciado, além de prezar pela qualidade e durabilidade dos seus produtos. A marca possui uma vasta linha de móveis, acessórios e objetos de decoração para ambientes internos e externos.

Além disso, a Triakasa investe em processos sustentáveis e utiliza materiais de alta qualidade em seus produtos, o que garante a satisfação dos clientes. Então, se você está pensando em adquirir algum produto da marca, pode ficar tranquilo que a Triakasa é uma boa escolha!

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Triakasa

Mesmo com a alta qualidade dos produtos, é possível que em alguns casos seja necessário solicitar assistência técnica da marca. Mas como proceder nesses casos?

A Triakasa possui uma equipe de atendimento ao cliente pronta para auxiliar em caso de necessidade. Para solicitar reparo ou assistência técnica, basta entrar em contato com a marca por meio do telefone (11) 2626-2324 ou enviar um e-mail para sac@triakasa.com.br.

Ao entrar em contato com a marca, é importante ter em mãos o número da nota fiscal do produto e uma descrição detalhada do problema apresentado. A equipe de atendimento irá orientar os próximos passos e agendar a visita de um técnico especializado, caso necessário.

Portanto, se você precisar de assistência técnica para algum produto da marca Triakasa, não hesite em entrar em contato com a empresa. A Triakasa está sempre pronta para ajudar seus clientes e garantir a satisfação em relação aos seus produtos.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Triakasa

Mensagem: Richo 5 Preciso de 4 Vidros Desse Lustre que o Meu Quebrou Como Posso Fazer para Voces me Mandar Isse Produto
Cliente: Denise
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Ola... Vc Tem Assistência Tecnica para Lustre Led Plafon Cristal em Curitiba-PR
Cliente: Edson
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Comprei um Refletor Led 1w Alumínio Op 65 no Dia 22/11/219,e o Refletor Parou de Funcionar,conforme a Caixa Está na Garantia Ainda Q é de *2 Anos. Tenho a Nota Fiscal e a Caixa. Nota N .98.6**,na Loja em Rio das Ostras-RJ LOJA: MEGA LAGOS COMERCIO de VARIEDADES EIREL AMERICA LAGOS.

O QUE DEVO FAZER COM o PRODUTO???
Cliente: Luiz
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Boa Tarde, Comprei Cinco Balizadores Led Fit SQU 2W, Luminária de Embutir (Luz Amarela 3000K) E uma Delas Simplesmente não Ascende, Como eu Faço para Resolver Esse Problema? Márcio Carreiro 2* 99*24-3930 RJ
Cliente: Marcio
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Produto: LUMINÁRIA FINNA LED 40W em Alumínio

Solicito Algum Atendimento de Assistência Técnica, na Cidade de Santos SP

Agradeço a Atenção que Puderem Dispensar !


Cliente: Marco
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Comprei Plafon Led Quadrada no Dia 16/8/2019 Mais Ela Queimou. Fui na Loja Pra Troca Mais Eles Mandou Entra em Contato com Voceis Porque Pela Loja Ja Passou do Prazo Pra Troca
Cliente: Maria
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Comprei um Lustre Nice 6 de Vocês Veiu um Bocal com Defeito..nao Consigo Falar com o Vendedor de Campina Grande na Paraiba. e não Tem no Mercado de Recife. Moro em Paulista Pernambuco! por Favor me Ajudem Meu Lustre Esta Faltando Acender uma Lâmpada Foi Presente do Meu Esposo. Como Faço
Cliente: Maria
Produto: Abajur Empire B - Startec


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra T