A Marca Triakasa Ă© Boa? InstruçÔes Sobre a AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca Triakasa

A Marca Triakasa Ă© Boa?

Se vocĂȘ estĂĄ em busca de mĂłveis e produtos de decoração para a sua casa, Ă© possĂ­vel que jĂĄ tenha se deparado com a marca Triakasa. Mas serĂĄ que a marca Ă© boa? A resposta Ă© sim!

A Triakasa é reconhecida por oferecer produtos modernos e com design diferenciado, além de prezar pela qualidade e durabilidade dos seus produtos. A marca possui uma vasta linha de móveis, acessórios e objetos de decoração para ambientes internos e externos.

AlĂ©m disso, a Triakasa investe em processos sustentĂĄveis e utiliza materiais de alta qualidade em seus produtos, o que garante a satisfação dos clientes. EntĂŁo, se vocĂȘ estĂĄ pensando em adquirir algum produto da marca, pode ficar tranquilo que a Triakasa Ă© uma boa escolha!

InstruçÔes Sobre a AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca Triakasa

Mesmo com a alta qualidade dos produtos, Ă© possĂ­vel que em alguns casos seja necessĂĄrio solicitar assistĂȘncia tĂ©cnica da marca. Mas como proceder nesses casos?

A Triakasa possui uma equipe de atendimento ao cliente pronta para auxiliar em caso de necessidade. Para solicitar reparo ou assistĂȘncia tĂ©cnica, basta entrar em contato com a marca por meio do telefone (11) 2626-2324 ou enviar um e-mail para sac@triakasa.com.br.

Ao entrar em contato com a marca, Ă© importante ter em mĂŁos o nĂșmero da nota fiscal do produto e uma descrição detalhada do problema apresentado. A equipe de atendimento irĂĄ orientar os prĂłximos passos e agendar a visita de um tĂ©cnico especializado, caso necessĂĄrio.

Portanto, se vocĂȘ precisar de assistĂȘncia tĂ©cnica para algum produto da marca Triakasa, nĂŁo hesite em entrar em contato com a empresa. A Triakasa estĂĄ sempre pronta para ajudar seus clientes e garantir a satisfação em relação aos seus produtos.

🛠 DĂșvidas, ReclamaçÔes, Elogios e SugestĂ”es sobre a marca Triakasa

Mensagem: Richo 5 Preciso de 4 Vidros Desse Lustre que o Meu Quebrou Como Posso Fazer para Voces me Mandar Isse Produto
Cliente: Denise
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Ola... Vc Tem AssistĂȘncia Tecnica para Lustre Led Plafon Cristal em Curitiba-PR
Cliente: Edson
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Comprei um Refletor Led 1w AlumĂ­nio Op 65 no Dia 22/11/219,e o Refletor Parou de Funcionar,conforme a Caixa EstĂĄ na Garantia Ainda Q Ă© de *2 Anos. Tenho a Nota Fiscal e a Caixa. Nota N .98.6**,na Loja em Rio das Ostras-RJ LOJA: MEGA LAGOS COMERCIO de VARIEDADES EIREL AMERICA LAGOS.

O QUE DEVO FAZER COM o PRODUTO???
Cliente: Luiz
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Boa Tarde, Comprei Cinco Balizadores Led Fit SQU 2W, Luminåria de Embutir (Luz Amarela 3000K) E uma Delas Simplesmente não Ascende, Como eu Faço para Resolver Esse Problema? Mårcio Carreiro 2* 99*24-3930 RJ
Cliente: Marcio
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Produto: LUMINÁRIA FINNA LED 40W em Alumínio

Solicito Algum Atendimento de AssistĂȘncia TĂ©cnica, na Cidade de Santos SP

Agradeço a Atenção que Puderem Dispensar !


Cliente: Marco
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Comprei Plafon Led Quadrada no Dia 16/8/2019 Mais Ela Queimou. Fui na Loja Pra Troca Mais Eles Mandou Entra em Contato com Voceis Porque Pela Loja Ja Passou do Prazo Pra Troca
Cliente: Maria
Produto: Abajur Empire B - Startec


Mensagem: Comprei um Lustre Nice 6 de VocĂȘs Veiu um Bocal com Defeito..nao Consigo Falar com o Vendedor de Campina Grande na Paraiba. e nĂŁo Tem no Mercado de Recife. Moro em Paulista Pernambuco! por Favor me Ajudem Meu Lustre Esta Faltando Acender uma LĂąmpada Foi Presente do Meu Esposo. Como Faço
Cliente: Maria
Produto: Abajur Empire B - Startec


Fale Conosco

ComentĂĄrios

Veja também mais Marcas com a letra T