A Trisa é uma marca suíça de renome mundial, que atua no mercado há mais de 100 anos, fabricando produtos na área de higiene oral, como escovas de dente, fios e fitas dentais e itens para a higiene da língua. Além disso, a marca também é reconhecida pela qualidade e design de seus eletrodomésticos, como secadores de cabelo, aspiradores de pó e ferros de passar roupa.
Os produtos Trisa são conhecidos por sua alta qualidade, desempenho e durabilidade, além de seu design moderno e funcional. A marca investe constantemente em pesquisas e desenvolvimento de tecnologias para garantir que seus produtos atendam às necessidades dos consumidores e proporcionem uma experiência de uso agradável e eficiente.
A Trisa oferece um serviço de assistência técnica eficiente e confiável, garantindo o suporte necessário aos seus clientes, mesmo após o término do prazo de garantia dos produtos. Para isso, a marca conta com uma rede de parceiros autorizados e treinados, que estão aptos a realizar reparos e manutenções nos produtos Trisa.
Se você possui um produto Trisa e precisa de assistência técnica ou reparo, siga os passos abaixo:
Telefone: +41 41 937 71 71 E-mail: info@trisa.com
O SAC irá analisar o seu caso e, se necessário, encaminhará seu produto para um centro de assistência técnica autorizado mais próximo de sua localidade.
Quando seu produto chegar ao centro de assistência técnica autorizado, os técnicos realizarão a avaliação e, se necessário, realizarão o reparo ou a troca de peças danificadas.
Após a conclusão do reparo, seu produto será enviado de volta para você, e você receberá informações sobre o serviço realizado e o eventual custo, caso o produto não esteja mais na garantia.
Os produtos Trisa possuem garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação. Durante esse período, qualquer problema decorrente da fabricação do produto será reparado ou substituído sem custos para o cliente. A garantia não cobre danos causados por uso indevido, negligência, acidentes, desgaste natural ou modificações não autorizadas.
A marca Trisa é considerada uma das melhores no segmento de higiene oral e eletrodomésticos, devido à sua qualidade, durabilidade e excelência no atendimento ao cliente. Com um serviço de assistência técnica eficiente e uma garantia de 2 anos em seus produtos, você pode ter a tranquilidade de estar adquirindo um produto que tem o respaldo de uma empresa séria e comprometida com a satisfação de seus consumidores.
Mensagem: Tenho um Frigobar Fricolino Fora de Garantia, Gostaria de Saber Aonde Consertar no Recife
Cliente: Ana
Produto: Mini-refrigerador Frescolino Prata 127V Trisa
Mensagem: Bom Dia, Preciso de Assistência Técnica de Minirefrigerador Frescolino na Cidade de São Paulo, Poderia Passar Endereços? Atenciosamente, Djalma
Produto: Mini-refrigerador Frescolino Prata 127V Trisa
Mensagem: Boa Tarde preciso Adquirir a Placa que Fica Atras da Geladeira que Regula a Voltagem 110x220 Onde Posso Encontrar
Cliente: Edivar
Produto: Mini-refrigerador Frescolino Prata 127V Trisa
Mensagem: Sou de Balneário Camboriú SC, Tenho Empresa de Refrigeracao, Caso Tenham Interesse de Credenciamento para Assistência Técnica Autorizada, Estou a Disposição. Fone 42 10404
Cliente: Gilmar
Produto: Mini-refrigerador Frescolino Prata 127V Trisa
Mensagem: Bom Dia Meu Mini Refrigerador Frescolino não Refrigera Mais e Tem só 6 Meses. Onde Encontra Assistência Técnica. Obrigada
Cliente: Haidee
Produto: Mini-refrigerador Frescolino Prata 127V Trisa
Mensagem: A Placa de Alimentação Queimou Queria Saber se Vc Tem a Peça de Reposição ou Faz o Reparo da Mesmo. Sou de São Bernardo do Campo - SP
Cliente: Jeferson
Produto: Mini-refrigerador Frescolino Prata 127V Trisa
Mensagem: Preciso de Assistência Técnica em Varginha Mg. não Está Mais na Garantia. Obrigada Liliana
Produto: Mini-refrigerador Frescolino Prata 127V Trisa
Mensagem: Boa Noite eu Ganhei uma Máquina de Fazer Pão da Trisa, só que Ela Está com Defeito Gostaria de Saber Onde Tem uma Assistência Técnica na Bahia.
Cliente: Maiara
Produto: Mini-refrigerador Frescolino Prata 127V Trisa
Mensagem: OI Bom Dia tenho um Refrigerador Frescolino 1 Vermelho Comprado em 14/02/201*. Nos Últimos Dias Ele Começou a Apresentar um Problema de não Gelar Mais. Está Ligado, a Luz Verde na Parte Traseira Está Acesa, o Indicador Está na Posiçao Ac Corretamentemas não Gela.
A Nota Fiscal de Compra é 1080 de 14 / 02 / 201* Emitida por X-Evolution com Imp e Exp de Letronicos (Trisa Brasil).
Moro no Rio de Janeiro, Como Posso Mandar Meu Refrigerador para o Conserto? Ele Está na Garantia Ainda
Obrigada Maria das Graças Ripardo (21) -**8-7128
Produto: Mini-refrigerador Frescolino Prata 127V Trisa
Mensagem: Bom Dia. Meu Frescolino 1 Parou de Funcionar. Está na Garantia. Como Devo Proceder?
Cliente: Norberto
Produto: Mini-refrigerador Frescolino Prata 127V Trisa
Mensagem: Boa Tarde, eu Comprei a Geladeira a Menos de 2 Anos e a um Tempo que Ela não Funciona Mais, Gostaria de Saber Sobre a Garantia e Manutenção por Favor
Cliente: Reno
Produto: Mini-refrigerador Frescolino Prata 127V Trisa
Mensagem: Olá Bom Dia Preciso da Placa do Mini Refrigerador Friscolino 1
Cliente: Tatiana
Produto: Mini-refrigerador Frescolino Prata 127V Trisa
Mensagem: Onde Encontro Assistência Técnica para Frecolino Refrigerador em Recife PE
Cliente: Zaia
Produto: Mini-refrigerador Frescolino Prata 127V Trisa
Mensagem: Onde Encontro Assistência Técnica para Frecolino Refrigerador
Cliente: Zaia
Produto: Mini-refrigerador Frescolino Prata 127V Trisa
Mensagem: Moro em Recife, Pernambuco. Onde Posso Ter Assistência Técnica para Meu Refrigerador Frescolino 1, 127V - 220V?
Atenciosamente,
Erilson Gouveia
Produto: Refrigerador Frescolino Vermelho 127V - 220V
Mensagem: Adiquiri o Produto em 26/04/2022 e Hoje 16/05 ao Ligar o Produto não Ligou e Está com Cheiro de Queimado
Cliente: Aline
Produto: Secador Philco Cherry 127v
Mensagem: Boa Tarde, Comprei um Secador Philco Cherry e na Primeira Vez que Usei Danificou o Plugue da Tomada, o Plug não Suporta a Intensidade do Calor do Secador. Gostaria de Saber se é a Loja ou a Marca Q Resolve o Problema já Q a Garantia de Fábrica já Acabou e Estou na Garantia Estendida. Obrigada
Cliente: Allan
Produto: Secador Philco Cherry 127v
Mensagem: Péssima Experiência Comprei o Secador Mas Quando Esquenta Ele Desliga Sozinho e para de Funcionar não Consigo Achar Assistência Pra o Produto o Secador T 1 Mês só de Comprado
Cliente: Amanda
Produto: Secador Philco Cherry 127v
Mensagem: Adquirido em 09 de Janeiro de 2022 Casas Bahia Filial 3000. Queimou . Onde Posso Mandar Arrumar ou Trocar Ja que Esta na Garantia. Secador 2100W Philco Cherry 110V
Cliente: Ana
Produto: Secador Philco Cherry 127v
Mensagem: Ganhei Escova Giratória e Parou de Funcionar do Nada , não Consigo Assistência Técnica que Arruma .
Cliente: Bianca
Produto: Secador Philco Cherry 127v