A Marca WD Western Digital é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca WD Western Digital

A Marca WD Western Digital é Boa?

Se você está em busca de um dispositivo de armazenamento confiável, é provável que já tenha ouvido falar da marca WD Western Digital. Mas, afinal, ela é realmente boa?

Sim, a WD Western Digital é uma das marcas mais conceituadas no mercado de dispositivos de armazenamento de dados. Com uma ampla variedade de produtos, que incluem unidades externas e internas para desktops e notebooks, além de soluções voltadas para empresas e data centers, a marca conquistou a confiança de muitos consumidores ao longo dos anos.

Além disso, a WD Western Digital é conhecida por investir constantemente em inovação, seja por meio do desenvolvimento de novas tecnologias, como o sistema de armazenamento em nuvem, ou por meio de parcerias com outras empresas líderes do setor.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca WD Western Digital

Apesar da qualidade dos produtos da WD Western Digital, eventualmente pode surgir a necessidade de assistência técnica ou reparo dos dispositivos. Nesses casos, é importante saber como proceder para obter ajuda.

Para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos da WD Western Digital, você pode entrar em contato com o suporte da marca por meio do site oficial. Lá, é possível encontrar diversas opções de suporte, incluindo:

  • Perguntas frequentes: se você tiver alguma dúvida sobre o uso dos produtos da WD Western Digital, é possível encontrar respostas para as perguntas mais comuns na seção de perguntas frequentes.

  • Fóruns de suporte: caso você precise de ajuda de outros usuários da marca, pode acessar os fóruns de suporte. Lá, é possível encontrar diversas discussões sobre problemas e soluções relacionados aos produtos da WD Western Digital.

  • Suporte por telefone: se preferir falar com um atendente da marca, é possível entrar em contato por telefone. Os números podem variar dependendo do país em que você se encontra, então cheque o site oficial para encontrar o número certo.

  • Chat online: outra opção de suporte é o chat online. Por meio dele, você pode conversar com um representante da marca em tempo real e obter ajuda imediata.

Se o seu dispositivo precisar ser reparado, a WD Western Digital possui centros de serviço autorizados em diversos países. Para encontrar o centro mais próximo de você, acesse o site oficial da marca e procure pela opção "centros de serviço".

Em resumo, a marca WD Western Digital é sim uma marca confiável e de qualidade, e a assistência técnica da marca também está à disposição dos consumidores para ajudar em qualquer eventualidade.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca WD Western Digital

Mensagem: Boa Tarde, Comprei um Produto da WD Green um SSD 240 Gb 2,5/7mm Está com Defeito Como Faço para Enviar para Assistência para Conserto.


Cliente: Athayde
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Mensagem: Vocês Possuem Assistência Tecnica em Salvador na Bahia? um Ssd Wd Grenn Está Apresentando Defeito.
Cliente: Ciro
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Mensagem: Estou com Problema no WD Green SSD M.* .80 C/ *40Gb Problema: Reconhece Mais da Erro de Disco, não Formata e Nem Altera os Arquivos Como Devo Proceder Pra Resolver

Desde já Agradeço Cristiane (1) 9881-888*
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Mensagem: COmprei um Ssd WD Green M2 de 240GB da Western Digital Green, há 11 Meses, e no Início Deste Mês Simplesmente Parou de Funcionar. Tentei Ligar para o Número do SAC Descrito Mas me Atenderam Falando em Espanhol. Como Posso Ativar a Minha Garantia?
Cliente: Danilo
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Mensagem: Ola, Comprei um Ssd Wd Green https://M.2 480gb e Ele N Esta Funcionando, Testei em 2 Computadores e 3 Slots Diferentes, e a Bios Nao o Reconhece em Nenhum. a Compra Foi Efetuada Pela Kabum, Eles Disserem Q Tinha Q Entrar em Contato com Vcs, Aguardo Retorno para Saber Como Proceder. Grato
Cliente: Fernando
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Mensagem: Boa Tarde, gostaria de Ver Qual o Procedimento para Enviar um HD Adquirido em Junho de 2020, e que Acusou Problema de Funcionamento. como Devo Proceder para Enviar o HD e o que Mais Necessita, para Conseguir uma Peça Nova em Funcionamento. fico no Aguardo atencisamente

Guilherme H Scherer
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Mensagem: Olá, Tudo Beleza? Meu Ssd https://M.2 de 240 GB Parou de Funcionar, Isso Aconteceu Depois se eu Retirar o Processador da Da Placa Mãe. Depois Quando Fui Ligar o PC o SSD não Foi Mais Reconhecido. Já Fiz de Tudo. Preciso de Ajuda Pois não Fez um Ano Ainda da Data da Compra.
Cliente: Ícaro
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Mensagem: Comprei um Pc no Mercado Livre e Ele Veio com um Ssd no Computador, Esse Ssd é de 120gb https://M.2 Ele Esta Dentro do Prazo de Garantia eu Queria Acionala.
Cliente: Igor
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Mensagem: Comprei um Pc no Mercado Livre e Ele Veio com um Ssd no Computador, Esse Ssd é de 120gb https://M.2 Ele Esta Dentro do Prazo de Garantia eu Queria Acionala Pois o Ssd Deu Defeito do Nada e não Está Funcionando.
Cliente: Igor
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Mensagem: Boa Noite!estou com um Problema com o Produto "WDS256G1X0C-00ENXO" Esta Apresentando o Seguinte Problema! não Inicia o Sistema Operacional Instalado! e não Permite que o Sistema Instalado em Outro Dispositivo Funcione.
Cliente: Jonatas
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Mensagem: Efetuei Compra do WD BLUE na Kabum:

Garantia: Acionar o Fabricante Até 7/04/23 Etiqueta: *5874:850 Nº de Série: 240*6A002EC

O Software Acronis True Image For Western Digital Coletado Via Internet e Instalado não Consegue Ser Ativado Pelo Produto, com o SSD Instalado em Case Externa. Obs.: o Case Tem Funcionamento Normal!

Como Acionar a Garantia WD?

Obrigado Tescari * *8062*
Cliente: José
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Mensagem: Boa Tarde, Adquiri um MDS-480G08-00EPW0, EM AGOSTO DE *00, TIVE um PROBLEMA, ENVIEI AO VENDEDOR, e SPÓS RETORNO AINDA CONTINUA COM DEFEITO, o MESMO PEDIU PARA ENTRAR EM CONTATO COM o SRS. o DEFEITO DO EQUIPAMENTO é QUE FUNCIONA POR um TEMPO e DEPOIS PARA, QUANDO ESTÁ FUNCIONANDO APARECE NA BIOS, APÓS o DEFEITO NÃO APARECE, FICANDO PARADO SEM ESTAR CONECTADO a MAQUINA ELE FUNCIONA ALGUMAS HORAS DEPOIS PARA DE NOVO, o QUE FAÇO, TENTEI LIGAR NO 08008917630, MESMO COM a OPÇÃO EM PORTUGUES, FICA um POUCO DIFÍCIL DE ENTENDER, AGUARDO RETORNO
Cliente: Juliano
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Mensagem: Bom Dia. em Setembro do Ano Passado Comprei um Produto SSD WD BLUE de 500gb e a Cerca de um Mês Começou a Dar Erro no Sistema Operacional e a Cerca de uma Semana o SSD Parou de Funcionar Como Faço para Solicitar Garantia Desse Produto.
Cliente: Leandro
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Mensagem: Meu Ssd Wd Green https://M.2 2280 240gb - Wds240g2g0a não Está Funcionando Como Acionar a Garantia?
Cliente: Lenir
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Mensagem: Boa Noite, Meu Ssd de 240g WD GREEN Queimou Faz Umas 2 Semanas, não Consigo Acionar a Garantia Pelo Site, Detalhe Ainda Está Dentro do Período de Garantia, o que Podemos Fazer? Quero Outro!
Cliente: Lucas
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Mensagem: Boa Noite eu Preciso Fazer uma Troca de um Ssd 240gb que Comprei e Deu Defeito Mais não Sei Como Fazer. Ele Esta na Garantia Ainda e Quero Fazer o RMA DELE.
Cliente: Marcos
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Mensagem: Ocodigo de Postagem do Rma *7996
Cliente: Maria
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Mensagem: Tenho um https://M.2 2280 Solid State Drive de 240GB Porem o Mesmo Está com Defeito - Ele Aparece Como Dispositivo, Porem não Aparece a Capacidade Dele em Gigas e não Consegue Colocar Sistema Nele. pode me Orientar Como Faço a Troca Desse Produto Junto a WD.
Cliente: Mary
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Mensagem: Adquiri a * Ano o WD Green SATA SSD *20 GB, e o Mesmo de uma Hora para Outra Parou Totalmente de Funcionar, não Consigo Acessa-lo e o Computador não o Reconhece Mais, o que Devo Fazer O MDL: WDS20G2G0A-00JH30 S/N: 804780082 R/N: GR960GA-2 WWN: 500B448B65*9C78

Fico no Aguardo

Obrigado
Cliente: Mauricio
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Mensagem: Olá, Tudo Bem com Vocês? Meu SSD M.* Começou Apresentar Problemas e Sua Vida Útil Começou a Gastar Muito Rápido! O Produto Tem *3 Anos de Garantia Segundo as Informações da Embalagem. Estou Encaminhado a Nota Fiscal DANFE do Mesmo para Saber Como Posso Proceder com a Garantia, Pois Uso Ele no Meu Computador de Trabalho e Estou com Medo de Perder Todos os Meus Dados.

  • Aguardo Retorno!

Segue Anexo: Arquivo XML: 98*593855*3** DANFE: 98*593855*3**
Cliente: Maykon
Produto: Ssd Wd Green 240gb https://M.2 - Wds240g1g0b


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra W