🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Bordô Tons Fragrâncias
Mensagem: Conforme Conversado por Telefone Meu Cliente Comprou Dia 8/6/221 Dois Perfumes Silver Spirit da Scents e Hoje Ele Esteve na Loja Informando que o Perfume não Fixa na Pele, que Após 1 Minutos que Usa não Sente Mais o Cheiro Fez Testes com Outras Pessoas para Ver se Sentia e Tb não Sentiram. Passei o Passo a Passo do Procedimento de Contato com o SAC Mas Ele não Aceitou Entrar em Contato com Vocês por Ser um Valor Pequeno e Também Achou que Poderia Estar Trocando na Loja. Estou Entrando em Contato com Vocês Porque é um Excelente Cliente que não Pode Sair com uma Imagem Errada da Nossa Loja e Nem da Marca de Vocês, por Gentileza Peço um Código de Postagem para Estar Enviando Esses Produtos para o SAC e Assim Realizando a Troca dos Mesmos.
CNPJ; 19775988*1-99
COMERCIO de CALÇADOS VERDE VALE EIRELI
Desde já Agradeço Enviei Essa Msg na Quarta-feira e Ainda não Obtive Nenhum Retorno
Cliente: Adriana
Produto: Emotion Fem La Rive Edp 50 Ml
Mensagem: Gostaria que Encaminhassem para Meu Endereço a Tampa do Eternal Kiss, Pois eu não a Possuo e Tenho Receio da Evaporação do Perfume que Esta Cheio.
Cliente: Edimar
Produto: Emotion Fem La Rive Edp 50 Ml
Mensagem: Olá, Comprei um Perfume Madame Isabelle e não Tem Cheiro Nenhum,estou Muito Acostumada a Usar o Eternal Kiss é Ele é https://Perfeito.Fiz uma Compra na Época Cosmético e Pior Comprei 2 Madame Isabelle ?? Fiquei Muito Decpicionada não Tem Cheiro Nenhum
Cliente: Lilian
Produto: Emotion Fem La Rive Edp 50 Ml
Mensagem: Boa Tarde! Fiz uma Compra na Beleza na Web e Comprei um Perfume da Lá Rive, Mas Infelizmente não Tem Como Usar , já Tive Dele é Amava, e Esse Veio Muito Ruim . To Tentando Falar com a Beleza na Web , e só me Responderam Quando Passou os 30 Dias Pra Troca .. Hoje me Disseram que Tenho que Falar Direto com Vcs . Foi a Réplica da Chanel que Comprei Meu Telefone 1197*80-4371
Cliente: Lúcia
Produto: Emotion Fem La Rive Edp 50 Ml
Mensagem: Olá! Boa Tarde! Comprei um Perfume Lá Rive River Of Lover 100ml, na Loja On-line Beleza na Web, Recebi na Semana Passada, e ao Experimentar o Produto em Menos de 3 Minutos Senti Dores de Cabeça. o Perfume é Forte e Tem uma Fragrância que da Enjoo e Náuseas a Ponto de Doer a Cabeça. Só o Comprei, Pois já Havia Experimentado um Outro Perfume da Marca, o Lá Rive In, e me Dei Super Bem. O Mesmo não Ocorreu com Este. Como Vocês Poderiam me Ajudar? Entrei em Contato com a Loja On-line e Ainda Aguardo Retorno. Realmente é uma Pena, Pois Queria Ter Gostado e não Ter Tido Reação a Este Produto. Fica INVIÁVEL Usá-lo. Aguardo o Retorno. Desde já Agradeço a Atenção e Compreensão.
Cliente: Luciane
Produto: Emotion Fem La Rive Edp 50 Ml
Mensagem: Ola, Meu Perfume Está com Defeito no Borrifador. não Consigo Mais Usar. Como Faço?
Cliente: Thais
Produto: Emotion Fem La Rive Edp 50 Ml
Mensagem: Informo que Hoje ao Ligar o Meu Computador o Monitor não Ligou de Modo Algum, já Desliguei os Cabos e Liguei Novamente, Mas Ele Encontra-se da Mesma Maneira, Sem https://Ligar.Gostaria de Acionar a Garantia para Troca ou Reparo do Meu Monitor.
Cliente: Clores
Produto: Monitor Led 21.5 Aoc E2280swdn Preto Widescreen
Mensagem: Prezado(a), Boa Tarde!
Me Chamo Luiz Eduardo e Adquiri um de Vossos Monitores Acer V226HQL, em 26/09/2020, Através da Loja Virtual da Magazine Luiza.
Recentemente o Monitor Começou a Apresentar Linhas na Tela, Mais Especificamente 4 Delas, que se Estendem Verticalmente Até as Margens Superior e Inferior do Display. a Grosso Modo, na Minha Visão de Leigo, é Como se os Pixels Estivessem ""mortos"".
Gostaria de Buscar, Junto a Acer, a Melhor Forma de Solucionar Este Problema, Visto que o Produto Ainda se Encontra no Período de Garantia de 1 Ano.
Agradeço Desde já e Aguardo Vosso Retorno.
Atenciosamente, Luiz Eduardo
Produto: Monitor LED 21.5" Acer V226HQL Full HD VGA HDMI - Preto
Mensagem: Qual Valor Pra Trocar a Tela Quebrada Desse Monitor LED 21.5"" Acer V226HQL Full HD VGA HDMI - Preto
Cliente: Sergio
Produto: Monitor LED 21.5" Acer V226HQL Full HD VGA HDMI - Preto
Mensagem: Desejo Assistência Técnica para Monitor.
Cliente: Adauto
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI
Mensagem: Bom Dia! comprei um Monitor e Apresenta Defeito na Parte Superior da Tela o Defeito e Duas Listras Brancas Como se Houvesse Queimado os LEDs gostaria de Saber Qual o Procedimento a Ser Feito para Troca ou Conserto do Mesmo
Cliente: Alexandre
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI
Mensagem: Boa M Dia Infelizmente não Tive uma Experiência Muito Boa com o Monitor Pctop Comprei 2 ao Ligar um não Ligou ou Seja Veio Queimado a Compra Foi Feita em 04 de Julho de 2022 Sendo que Fui Montar Agora em Agosto e Tive a Primeira Infelicidade de um Monitor não Ligar Como se Passou-se Mais de um Mês Agora Vou Recorrer Gostaria de um Suporte para uma Possível Troca Pois Está já Caixa Conforme Veio. Meu Telefone 021_6566328 Alexandre.
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI
Mensagem: Bom Dia. Meu Nonitor Está com uma Lista na Tela. Comprei em Novembro de 2020
Cliente: Amanda
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI
Mensagem: Boa Noite Comprei um Pctop 22 Polegadas Ainda Está na Garantia Mais não Sei Onde Fica a Assistência Mais Próxima eu Sou de Queimadas Paraíba e Comprei Pelo Site do Magalu
Cliente: Ana
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI
Mensagem: Comprei 2 Monitores a Uns 4 Meses 1 Ja Deu Problema ou e Tela ou Placa de Vídeo Como Faço Sobre Garantia Sou de Mairiporã https://Comprei.pelo Marcplace do Magazine Luiza Meu Número 11 *670278 Andre
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI
Mensagem: Bom Dia!
Meu Monitor PCTOP 19 LED SLIM VGA/HDMI VESA com uma Semana de Uso já Apresenta um Linha Horizontal na Tela. O que Vocês Poderiam Fazer Pelo Meu Produto ?.
Cliente: Ângelo
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI
Mensagem: Boa Tarde! Compramos o Produto a Uns 6 Meses a Caixinha do Som Pifou já Era, o Monitor Esta Falhando ou a Conexão Entre o Monitor e a CPU, na Descrição Era dos Sonhos na Realidade um Pesadelo, Pois Nem Assistência Técnica Conseguimos Achar e Metade Desse E-mails não Existe Mas. e Continuamos na Busca de Algum Representante que Nos Der Algum Retorno? atts
Cliente: Aparecida
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI
Mensagem: Bom Dia. Entrei em Contato com Vocês Através do Instagram e não Obtive Resposta, Comprei um Monitor (tem 10 Dias) 19' e Mesmo Veio com Dois Pontos (pixel) Aparentes, Gostaria de Saber Como Proceder?
Moro em Salvador.
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI
Mensagem: Onde Posso Encontrar uma Assistência Técnica em Goiania
Cliente: Atays
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI
Mensagem: Comprei um MONITOR PCTOP 19 LED VGA C/ CABO HDMI na Empresa FUJIOKA . o MESMO VEIO COM DEFEITO COM um ALTO RELEVO na IMAGEM. COM RESOLVER ESSE PROBLEMA
Cliente: Barbosa
Produto: Monitor Pctop 19 Led MLP190HDMI