A Marca Ferragens Home House é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Ferragens Home House

A Marca Ferragens Home House é Boa?

Se você está procurando ferragens para sua casa ou empreendimento, talvez já tenha se deparado com a marca Ferragens Home House. Mas afinal, a marca é boa? A resposta é sim!

A Ferragens Home House é uma marca que se preocupa com a qualidade dos seus produtos e oferece uma ampla variedade de ferragens para atender as necessidades do seu cliente. Além disso, a marca possui uma equipe de profissionais capacitados para oferecer o melhor atendimento.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Ferragens Home House

Apesar da qualidade dos produtos, é possível que, eventualmente, seja necessário acionar a assistência técnica da marca. Para isso, basta entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Ferragens Home House através do número de telefone indicado na embalagem do produto ou no site da marca.

Ao entrar em contato, informe o número da nota fiscal ou da ordem de compra, bem como o problema apresentado. A equipe da assistência técnica irá indicar os procedimentos a serem seguidos e, se necessário, agendar uma visita técnica para fazer o reparo.

Caso o problema não seja solucionado na primeira visita, a marca se compromete a efetuar o reparo no prazo máximo de 30 dias a contar da data da primeira visita.

Não se esqueça de guardar a embalagem do produto, bem como a nota fiscal ou ordem de compra para facilitar o atendimento da assistência técnica.

Como Solicitar Reparo e Assistência Técnica dos Produtos Ferragens Home House

Para solicitar reparo e assistência técnica dos produtos Ferragens Home House, siga os seguintes passos:

  1. Entre em contato com o SAC da marca através do número de telefone indicado na embalagem do produto ou no site da marca.
  2. Informe o número da nota fiscal ou da ordem de compra e o problema apresentado.
  3. A equipe da assistência técnica irá indicar os procedimentos a serem seguidos e, se necessário, agendar uma visita técnica para fazer o reparo.
  4. Caso o problema não seja solucionado na primeira visita, a marca se compromete a efetuar o reparo no prazo máximo de 30 dias a contar da data da primeira visita.
  5. Guarde a embalagem do produto, bem como a nota fiscal ou ordem de compra para facilitar o atendimento da assistência técnica.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC da Ferragens Home House. A marca está à disposição para atender seus clientes da melhor forma possível.

Contato Ferragens Home House: Telefone: Site: https://www.ferragenshomehouse.com.br

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Ferragens Home House

Mensagem: Sou Cliente da Pado e Estou com 2 Cadeados Avariados para Troca e não Estou Conseguindo Falar por Telefone.
Cliente: Comercial
Produto: Cadeado Pado 40mm


Mensagem: Prezados,

Comprei um Cadeado de Senha da PADO no Dia 2* de Abril/202* na Dicico. Após * Semana Utilizando o Cadeado, Ele Simplesmente não Fez Mais a Leitura da Minha Senha, não Abriu Mais Desde Então. Fiz a Reclamação Diretamente na Dicico e Eles Disseram que não Poderiam Resolver Após * Semana de Uso, que eu Teria que Falar Diretamente com Vocês.

Peço que a PADO me Informe Quais Documentações Precisam para Fazer a Devida Troca.

Estarei no Aguardo.

Danelise Valencia de Souza *3*76
Produto: Cadeado Pado 40mm


Mensagem: Boa Tarde

Comprei 4 Cadeados de Modelo 40 Mm Latão Onde um Dele Entrou a Chave e não Quer Mas Sair com Facilidade, Estou com uma Tremenda Dificuldade de Remover a Chave e não Tenho Como Deixar de Usalo de Qual Forma Podemos Resolver Isso?? contato 81 8**0767
Cliente: Fernando
Produto: Cadeado Pado 40mm


Mensagem: Em Outubro de 2021 Compre um Cadeado Modelo LT - 30 e o Mesmo Neste Domingo Dia 05/06/2022 Solta a Parte de Inox, não Sendo Mais Possível a Sua Utilização. Como Proceder para Ter o Ressarcimento ou um Novo Cadeado?
Cliente: Jecivldo
Produto: Cadeado Pado 40mm


Mensagem: Em Outubro de 2021 Compre um Cadeado Modelo LT - 30 Marca Pado e o Mesmo Neste Domingo Dia 05/06/2022 Solta a Parte de Inox, não Sendo Mais Possível a Sua Utilização. Como Proceder para Ter o Ressarcimento ou um Novo Cadeado?
Cliente: Jecivldo
Produto: Cadeado Pado 40mm


Mensagem: Comprei um Cadeado Pado para Colocar no Porta de Entrada do Lado de Fora, Tem um Mês Mais ou Menos Agora Ele Está Travando para Abrir e já Aconteceu de Subir Abri e Ele Está Aberto só Parecendo Tá Fechado por Favor Precisos e Assistência Pois Cadeado não Foi Barato , e Achava a Marca Pado Boa
Cliente: Kath
Produto: Cadeado Pado 40mm


Mensagem: Cadeado Pado 20mm com Defeito de Fábrica
Cliente: Magazine
Produto: Cadeado Pado 40mm


Mensagem: - Sou Funcionário da Loja Talcha, do Shop JK Iguatemi . - Hoje Estava Tendo um Evento na Loja GiuSeppa, Fui Conhecer a Loja e Perguntar o Valor de um Conjunto que Estava Exposto, Porém uma Moça que Estava Lá de Vestido Rosa, me Tratou com uma Desdenha, que Senti Muito Ofendido, por Ser Negro, Funcionário de uma Loja e Esta Uniformizado, Talvez Ela Tenha Duvidado do Meu Poder se Aquisição, me Senti Muito Mal, Pela Forma que Ela me Tratou e não me Deu Zero Atenção. Acho que por Ser Lojista Ela não Quis me da Atenção. Espero que Ela Mude. Fui Fala com Ela que não Tinha Gostado da Atitude Dela e Fui me Fala com Ela e Ela não Fez Questão Alguma de se Desculpar, Vou Fala com Meu Advogado e Ver Oque Posso Fazer por que Ela Tratou com Total Preconceito. Primeiro por eu Ser Negro, Segundo por Ser Lojista. Estou Muito Magoado com Atitude Dela e Isso me Magoou, Estou Muito Ofendido com Ela
Cliente: Pablo
Produto: Cadeado Pado 40mm


Mensagem: Uma Porcaria por Conta de não Ter Conserto Qdo Quebra Produto Descartavel
Cliente: Eder
Produto: Esmerilhadeira Angular 4,5' 1050W - GAMMA


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra F