A Marca Fisher é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Fisher

A Marca Fisher é Boa?

A Fisher é uma marca de eletrodomésticos que tem conquistado cada vez mais espaço no mercado brasileiro. Com produtos de qualidade e design moderno, a marca tem agradado aos consumidores que buscam por praticidade e eficiência no seu dia a dia. Mas afinal, a marca Fisher é boa?

Sim, a Fisher é uma marca muito boa e confiável. Seus produtos possuem acabamento de alta qualidade, são duráveis e eficientes. Além disso, a marca conta com uma ampla rede de assistência técnica para atender seus clientes em todo o país.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Fisher

Caso você precise de assistência técnica para algum produto Fisher, é importante seguir alguns passos simples:

  1. Verifique se o produto ainda está dentro do prazo de garantia. Se estiver, entre em contato com a loja onde comprou o produto para solicitar a assistência técnica.

  2. Se o produto estiver fora do prazo de garantia, é possível solicitar a assistência técnica diretamente com a Fisher. Para isso, basta acessar o site da marca e preencher o formulário de contato com as informações solicitadas.

  3. Após o contato, a equipe técnica da Fisher entrará em contato para avaliar o problema e indicar a melhor forma de solucioná-lo.

  4. Caso seja necessário enviar o produto para reparo, a Fisher irá fornecer as informações sobre como proceder para o envio.

Dados de Contato e Como Solicitar Reparo e Assistência Técnica dos Produtos Fisher

Para solicitar reparo e assistência técnica dos produtos Fisher, basta entrar em contato com a marca através dos seguintes canais:

Ao entrar em contato, forneça as informações sobre o produto e o problema que está ocorrendo. A equipe técnica da Fisher irá avaliar o caso e indicar a melhor forma de solucioná-lo. Em alguns casos, é possível agendar a visita de um técnico diretamente em sua residência.

Não se preocupe, em caso de problemas com produtos Fisher é possível contar com uma assistência técnica qualificada e eficiente. Os produtos da marca são sinônimo de qualidade e durabilidade, e a empresa está pronta para atender seus clientes sempre que necessário.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Fisher

Mensagem: Bom Dia! Possuo uma Churrasqueira e Está Instalada a 7 Anos e Agora Ela Liga Normalmente, Mas não Está Aquecendo. Preciso de Informações Sobre Assistência Técnica ou Garantia.
Cliente: Wagner
Produto: Churrasqueira Eletrica Fischer Ranch Grill 3 Espetos


Mensagem: Meu Fogão Comprei a 4 Meses e a Chapinha Derreteu Gostaria de Saber o que Fazer e Como Acionar a Garantia
Cliente: Ketelin
Produto: Fogão 5 Bocas Fischer Gran Cheff 26989-59777 Bivolt


Mensagem: Meu Fogão Estourou a Mesa de Vidro Enquanto eu Estava Cozinhando Feijão Como Está na Garantia Como Faço Pra o Técnico Vim Dar uma Olhada Pra Colocar Outro eu Achei Muito Frágil Esse Fogão Pouco Tempo Q Uso e não Faço Comida Nele Somente um Ovo Mexido e não Sei Pq Estourou Será Q Posso Mudar Pra Outro Fogão Ti com Medo de Usar Ele Novamente
Cliente: Daiane
Produto: Fogão 5 Bocas Fischer Gran Cheff Tripla Chama 26988-59780


Mensagem: B Dia Comprei um Fogão na Loja https://G.barbosa do Retiro Salvador da Marca Gran Chefe no Dia 23/12/2020 no Momento o Fogão Está Apresentando Defeito às Bocas não Estão Ascendendo e Estão Todas Fumacando as Chamas Amareladas Gostaria de um Técnico para Fazer um Reparo Obg Nildes
Cliente: Dina
Produto: Fogão 5 Bocas Fischer Gran Cheff Tripla Chama 26988-59780


Mensagem: Meu Fogão Foi Comprado em Março e Ainda Está na Garantia Fornecedor Mas Hoje Deu Defeito
Cliente: Maria
Produto: Fogão 5 Bocas Fischer Gran Cheff Tripla Chama 26988-59780


Mensagem: Quero Acionar a Garantia do Meu Fogão,sábado Dia 06/03 as 1:00 Hs o Vidro do Fogao Explodiu,peço Reparo Imediatamente,pois Estou Sem Cozinhar Desde Então. Meu Contato é o (61)7107 .Aguaro Retorno Imediato !
Cliente: Patrícia
Produto: Fogão 5 Bocas Fischer Gran Cheff Tripla Chama 26988-59780


Mensagem: Instalado há 45 Dias um Fogão de Indução Quatro Bocas! e com Pouquíssimo Uso, Somente o Queimador Dianteiro Direito!! já Está Quase Totalmente Manchado por Dentro! Muito Aspecto de Sujo!!!
Cliente: André
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica


Mensagem: Dia 6/7/21 às 22h Estava Cozinhando Goiabas, na Chama Central, Quando o Vidro do Cooktop Fischer Explodiu. Saltou Vidros Pelo Chão a 1m de Distância do Fogão, e o Vidro Estraçalhou Conforme Fotos. Tenho a Nota de Compra. o Produto Foi Comprado Dia 8/1/21
Cliente: Cleuza
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica


Mensagem: Boa Noite. Minha Panela de Fundo Triplo, Está Aderida a Mesa do Fogão por Indução, Nada Derramou. Vc Poderia me Dizer Pq Isso Acontece e o que Devo Fazer para Soltar a Panela ? Já Dei um Boot no Fogão e não Solta por Nada. Obrigada Pela Atenção.
Cliente: Cristiane
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica


Mensagem: Prezados,

Recebi em 28/2/22* Meu Fogão de Piso FISHER 4Q GRAND CHEFF GAS BIVOLT SILVER, DANFE *.76.594 Serie *2 de 2/2/22 Adquirido da SHOPTEM.

Acionei a Serviço de Assistencia Tecnica SLK SERV LAKES AUTORIZADA FISHER, que Agendou a Visita para Conversão do Meu Fogão para GN no Dia 4//2 Comparecendo a Minha Residencia o Tecnico com a OS 72575 (se Nao me Falha a Memoria o Tecnico se Chama Wagner) não Consta o Nome Dele na OS. Apesar de me Apresentar a OS para Assinatura, Ele Nao Conseguiu Finalizar a Conversão do Forno Nem do Queimador Grande Dizendo que a Loja Entraria em Contato com a Fisher para Pedir Peças. Tais Peças Chegaram no Inicio da Semana Passada e Foi Reagendado Seu Retorno para Ontem 26//2 Horario Comercial. Apos Insistentes Tentativa de Contato da Minha Parte Fui Informada Pela Empregada Laurie que o Tecnico Avisou de Ultima Hora que Nao Viria Devido a Problemas Pessoais. Seu Retorno Foi Reagendado Oara Hoje e Apos Varios Contatos Meus com Essa Loja Avisando que o Condominio Win Nao Permite Entrada de Prestadores de Servicos Apos as 7:*, Novamente o Tecnico Nao Compareceu.

Pergunta: ao Assinar a Autorizada Recebeu Pelo Servico? Pois Nao Estou Vendo Interesse em Finalizar o Serviço. Posso Acionar Outra Autorizada Pela Garantia Sem Ter que Pagar por Isso, Visto que e um Direito Meu Esse Serviço Garantido na Compra do Produto??? Solicito que Intervenha Ja que Nao Consigo Fazer Valer Meu Direito de Compradora e Cliente FISHER. Aguardo Contato Urgente. 2(dois) Dias em Prisão Domiciliar Aguardando um Tecnico que Nao Vem.
Cliente: Deise
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica


Mensagem: Gostaria de Acionar a Garantia . Meu Fogão Está Apresentando Defeito Como Faço?
Cliente: Ediglei
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica


Mensagem: Boa Tarde Preciso que o Cook Top que Comprei Seja Convertido de GLP para GN. Urgente, por Favor! Comprei Nas Lojas Online da Americanas. Foi Entregue Pela ENGAGE ELETRO. DATA da Emissão da Nota 07/10/2020. Endereço para o Serviço de Conversão é Rua Penedo, 300 Apto 213 B , Cidade de São José dos Campos. Precisam de Outros Dados?

12 73114 Acima Meu Celular
Cliente: Evania
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica


Mensagem: Estou com Problemas em um Cooktop Fischer 5 Vc. Adquirido em 05/12/201, com Garantia de 01 Ano. Fiz uma Garantia Estendida. Ficando Minha Garantia Até 02/12/2022. por Favor Digam o que Fazer. Contato 51-4580.
Cliente: Ivan
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica


Mensagem: Meu Fogão Tem 8 Meses de Uso e Quebrou a Vela que Acende a Boca do Meio... Desde o Começo Veio com Problema. Agora Nem T Como Acender.
Cliente: Kelly
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica


Mensagem: Oi, Comprei um Cooktop e Precisava Instalar e Ver se é Necessário Converter para Gás Natural. Qual o Número da Assistência para o Bairro Campo Comprido em Curitiba-Pr? Grata, Leone.
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica


Mensagem: Abri uma Ordem de Serviço na (mais Tec Serviço Técnico Autorizado)avenida Dom Pedro II Centro João Pessoa Cep *1342* Ordem de Serviço 2299 na Data 1/3/221 e não Estou Conseguindo Entrar em Contato para Saber o Andamento do Concerto Vcs Podem Mim Ajudar
Cliente: Lucio
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica


Mensagem: Bom Dia! Dia 06.09.20 Comprei o Cooktop Fisher 18 Inducao e para Minha Surpresa Dia 18 de Setembro já não https://Ligava.Tentei Contato Através do Telefone da Assistência Mas Ninguem Atende. Onde Posso Levá-lo? Estou em Colombo PR, Rua Aniballe Ferrarine 3250. Aguardo Resposta,GRATA
Cliente: Rosiane
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica


Mensagem: Gostaria de Saber Como Consigo uma Segunda Via da Nota Fiscal,CPF.0216639-02 Sara Maciel Cordeiro Candido
Cliente: Sergio
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica


Mensagem: Preciso do Tampo de Vidro do Coktop Fischer 5Q Platinium…. Onde Vou Conseguir….?
Cliente: Sinaldo
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica


Mensagem: NF-e N6600 Comprei em 22/12/2020+so Esto Usando Agora Tem Defeito Nos Espalha Chamas não em Cacha Direito e Nas Grades que Senta as Panelas São Emrecular as Panelas Desliza e um Perico Quero Providencias Urgentes
Cliente: Vitor
Produto: Fogão Cooktop Fischer 1q por Indução Mesa Vitrocerâmica


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra F