Muitos consumidores ainda se perguntam se a marca Gateway é boa e confiável. A resposta é sim! A Gateway é uma marca reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos, principalmente em relação aos notebooks e desktops.
Além disso, a marca possui uma ampla rede de assistência técnica e suporte ao cliente, garantindo que qualquer problema seja resolvido de forma rápida e eficiente.
Para solicitar reparo ou assistência técnica em seu produto Gateway, basta entrar em contato com a central de atendimento ao cliente. O número de telefone pode ser encontrado no manual do produto, na etiqueta de identificação ou no site oficial da marca.
Ao entrar em contato, informe seu número de série do produto e a descrição do problema. A equipe de suporte irá orientá-lo sobre o melhor procedimento a ser adotado para resolver o problema.
Caso seja necessário enviar o produto para reparo, a marca disponibiliza uma rede de assistência técnica autorizada em todo o país. É importante ressaltar que o reparo pode ser coberto pela garantia do produto, caso ainda esteja dentro do período de validade.
A marca Gateway é sinônimo de qualidade e confiabilidade, oferecendo produtos de alta performance e durabilidade. Caso precise de assistência técnica, não hesite em entrar em contato com a marca e contar com todo o suporte necessário para resolver o seu problema.
Site Oficial: https://www.gateway.com/
Central de Atendimento ao Cliente: 0800 891 5814 (Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira das 08h00 às 18h00)
Endereço da Assistência Técnica Autorizada mais próxima: https://www.gateway.com/br/pt/support/authorizedserviceproviders.shtml
Mensagem: Boa Noite Estou Precisando Comprar um Ci para Trocar em uma Fonte Energy 12
o Ci Esta com as Informações Raspasdas, Dai eu não Consigo Comprar.
vcs Poderiam me Ajudar Informando para Mim o Código Desse Ci,na Placa Esta Escrito Cix6
eu Ficarei Muito Agradecido Pela Ajuda.
Cliente: Jose
Produto: Fonte para Pedais Landscape Energy 1