🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica GigaPro Technology Powered By Gigabyte
SAC: (41) 2106-4167 / Sac@uninterinformatica.com.br
Se você está procurando por uma marca confiável e de qualidade para equipar sua empresa ou sua casa, a GigaPro Technology Powered By Gigabyte pode ser uma boa escolha. Com mais de 30 anos de experiência no mercado de tecnologia, a Gigabyte é conhecida por produzir produtos de alta qualidade e desempenho, além de oferecer uma grande variedade de opções para atender às necessidades de seus clientes.
A GigaPro Technology Powered By Gigabyte é a marca da Gigabyte que oferece soluções profissionais para negócios, como servidores, workstations, soluções de armazenamento e sistemas de vigilância. Além disso, a marca também conta com opções para gamers e entusiastas de hardware.
No entanto, como em qualquer marca, podem ocorrer problemas técnicos com os produtos. É por isso que é importante conhecer as opções de assistência técnica disponíveis.
Para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos GigaPro Technology Powered By Gigabyte, consulte a página de suporte no site da empresa. Lá você encontrará informações sobre como contatar o suporte técnico e também sobre as garantias e políticas de reparo.
Você também pode contatar a equipe de suporte técnico da GigaPro Technology Powered By Gigabyte diretamente pelo telefone: 809-508-1263. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Caso seja necessário enviar seu produto para reparo, a GigaPro Technology Powered By Gigabyte disponibiliza um formulário de solicitação de RMA (Return Merchandise Authorization) em seu site. Basta preencher as informações solicitadas e enviar o produto para o endereço informado.
Portanto, se você está em busca de uma marca confiável e de qualidade, a GigaPro Technology Powered By Gigabyte pode ser uma boa opção. E, caso precise de assistência técnica, a empresa conta com opções de suporte para garantir o melhor atendimento aos seus clientes.
SAC: (41) 2106-4167 / Sac@uninterinformatica.com.br
Mensagem: Boa Tarde,
Em 9/02/2020 Compramos Nas Lojas Kalunga (Shopping Palladium, Ponta Grossa-PR) o Computador Slin Gigapro https://D.Core 3.50 Ghz. Esse Mês o Computador Vem Apresentando Problemas Como Desligar Sozinho e não Querer Ligar Mais. Contatmos as Lojas Kalunga e Nos Disseram que Temos * Ano de Garantia Pelo Fabricante, Estou Tentando Entrar em Contato Pelo Número (4) 206-467 Mas não Estou Conseguindo. Venho por Meio Deste Email Negociar o Concerto do Computador já que o Mesmo Está na Garantia.
Desde já Agradeço,
Att.
Cliente: Amanda
Produto: Computador Slim GigaPro G5400 8gb 1TB KX Wpkm UI04002119
Mensagem: Bom Dia, Comprei Meu Computador na KALUNGA Dia 13/07/2020. é o Mesmo já Apresentou Defeito. Gostaria de Saber Como Fazer para Reparar o Mesmo o Mais Rápido Possível. Pois Esse Computador é para Meu Uso Profissional. MODELO: SLIM GIGA PRO I3 (7 G) 3.9ghz 8gb 1tb WP10 GigaPGiga PRO. AGUARDO UMA RESPOSTA URGENTE. GRATO.
Cliente: Antonio
Produto: Computador Slim GigaPro G5400 8gb 1TB KX Wpkm UI04002119
Mensagem: Nossa Empresa Comprou o Computador Conforme Descrito: Computador Slim GigaPro I3 8gb 1TB WP10
Na Kalunga em São Paulo em 13/09/2019. Porém o Computador Apresentou Defeito em 06/01/2020 (defeito. Liga e Desliga Automaticametne Sem Inciar o Windows) Como Faço para Proceder a Troca?
Aguardo Informações o Mais Rápido Possivel.
At
Cesar Ramos 11 9 8288 6679
Produto: Computador Slim GigaPro G5400 8gb 1TB KX Wpkm UI04002119
Mensagem: Bom Dia! tenho um Computador Gigapro, e Ele não Está Ligando Mais, Percebi que Está Faltando uma Pecinha que Encaixa na Entrada da Bateria, com Certeza Deve Ter Caído, Pois Todos os Dias Preciso Tirar os Fios para Guardar o Computador, Como Faço Pra Achar uma Nova Pecinha por Favor. muito Obrigada.
Cliente: Cristina
Produto: Computador Slim GigaPro G5400 8gb 1TB KX Wpkm UI04002119
Mensagem: Boa Tarde Meu Computador Tem Poucos Dias de Uso e Fica só https://Escurecendo.apagando https://Tudo.Ai Tenho que Desligar e Reiniciar.
Cliente: Erinelda
Produto: Computador Slim GigaPro G5400 8gb 1TB KX Wpkm UI04002119
Mensagem: Comprei um Computador 165 Slim https://D.core 3.50 GHz 4 em 10.97.0 e Derrepente Travou. Qual o Endereço da Assistência Técnica em Santos.
Cliente: Iporaci
Produto: Computador Slim GigaPro G5400 8gb 1TB KX Wpkm UI04002119
Mensagem: Comprei um Notebook,porém o Mesmo não Liga. Aguardo Contato.
Cliente: João
Produto: Computador Slim GigaPro G5400 8gb 1TB KX Wpkm UI04002119
Mensagem: Solicito Todos os Endereços em Rio de Janeiro (capital) das Autorizadas/Assistência Técnica para COMPUTADOR GIGA PRÓ que Está no Prazo de Validade da Garantia. Antecipados Agradecimentos. CELULARES: (1) 961-99 (1) 915-981 (1) 98*59-64
Cliente: Julio
Produto: Computador Slim GigaPro G5400 8gb 1TB KX Wpkm UI04002119
Mensagem: Boa Tarde! Comprei um Computador Slim Gigapro I3 3.90ghz 8gb 1tb , Vem Apresentando Defeito, Como se Ele Estivesse com Problema de Reconhecimento do Hd , Entra Direto no Setup. Preciso Resolver Esse Problema o Quanto Antes Pois Trata-se de um Computador Utilizado para Trabalho.
Cliente: Renan
Produto: Computador Slim GigaPro G5400 8gb 1TB KX Wpkm UI04002119
Mensagem: PC Gigapro Ul4292 SLIM I3H11* 1TB8GB WP1* Adquirido em 22 Setembro 22 (1 Ano e 4 Meses de Uso). Antes Término da Garantia Deu Problema no Cooler, Peça Encaminhada e Trocada Aqui no Rio, Evitando-se Todos os Contratempos que Poderiam Ocorrer. Pois Pretendeu-se o Encaminhamento do Equipamento a Curitiba. Como há 5 Dias, Tem Apresentado Problema de não Ligar, o Monitor Fica Sem Imagem ou Aparece a Inicialização da Gigapro, Sem Ter Força para Completar a Inicialização. Sendo que o Botão de Power Fica Apaga/acende em Cores Diversas (vermelho, Verde, Azul). Como a Empresa não Tem Assistência Técnica (pelo Menos Nas Capitais) Gostaria de Ser Informado Qual Poderia Ser a Causa do Problema, Pois em Assistência Multi Marcas Houve a Colocação de que Poderia Ser a Placa Mãe ou a Fonte. Dependendo de Sua Opinião Técnica Gostaria Ser Informado do Preço Da(s) Peça(s) e Como Adquiri-la(s). Atenciosamente. Wednes Costa
Produto: Computador Slim GigaPro G5400 8gb 1TB KX Wpkm UI04002119
Mensagem: Comprei um Pc Gigapro Ha 10 Dias. Ontem Usei Ele Normalmente. Hoje Ele Nao Liga.
Cliente: Adriel
Produto: Pc Gamer GigaPro G5400 H310 1Tb 8Gb GT1030/2GB WPKM An1 UI04001512
Mensagem: Boa Tarde! URGENTE Preciso de Assistência Tecnica - Computador Gamer Giga Pro D. Core 3,50ghz, Comprado na Kalunga/SP, em 23/10/19. o Computador não Está Funcionando. Aperto o Botao de Ligar, as « rodinhas » Internas Tentam Girar e Param. a Luz Acende e Apaga Rapido. Preciso de uma Assistência Técnica em SP. Obrigada
Cliente: Fabiana
Produto: Pc Gamer GigaPro G5400 H310 1Tb 8Gb GT1030/2GB WPKM An1 UI04001512
Mensagem: O Computodor ALL-IN-ONE I5 H11* 24SSD 8GB Comprado na Kalunga, Aproximadamente 2 Meses, Apareceu o Erro *xc*21a. Onde Posso Levar para Arrumar?
Cliente: Fábio
Produto: Pc Gamer GigaPro G5400 H310 1Tb 8Gb GT1030/2GB WPKM An1 UI04001512
Mensagem: Boa Tarde. Adquiri o Computador AIO Dual Core 3.7ghz 4gb 1tb 21,5"" W10 Pro Gigapro no Dia 07/08/2021 e Ele Chegou na Minha Casa Dia 15/08/2021.Quando o Instalei Deixei Ele Funcionando no Wifi e Desde dos Primeiros Dias Ele Oscilava. Depois de uma Semana Ele não Funcionou Mais e Agora só Funciona do Cabo. Gostaria de uma Assistência Técnica para Resolver o Problema Pendente. Grata Giselle
Produto: Pc Gamer GigaPro G5400 H310 1Tb 8Gb GT1030/2GB WPKM An1 UI04001512
Mensagem: Boa Tarde! Preciso Consertar um Computador Giga Pro , que Comprei para o Meu Sobrinho Faz 7 Meses. Segindo Ele , o Cooler Parou de Funcionar. Tem Garantia Esse Produto ? o Menino Precisa Estudar e Faz Falta o Computador
Compramos na Kalunga , em São Paulo.
Atenciosamente , Patrícia 11 *535010
Produto: Pc Gamer GigaPro G5400 H310 1Tb 8Gb GT1030/2GB WPKM An1 UI04001512
Mensagem: O Meu PC Está Dando Erros. Má Está Aceitando Web Cam e Está Difícil Reiniciar. Moro em Anchieta. Qual a AT Mais Próxima?
Cliente: Pedro
Produto: Pc Gamer GigaPro G5400 H310 1Tb 8Gb GT1030/2GB WPKM An1 UI04001512