A Marca Keita é Boa?
Se você está em busca de produtos eletrônicos, já deve ter se deparado com a marca Keita. Mas será que ela é boa? É confiável? Vamos te responder essa pergunta!
A Keita é uma empresa brasileira fundada em 1960 e, desde então, vem se consolidando como uma das principais marcas na fabricação de eletrônicos. Com amplo portfólio de produtos, a Keita oferece itens como televisores, smartphones, tablets, áudio e vídeo, entre outros.
Os produtos da marca Keita apresentam boa qualidade e durabilidade, além de preços acessíveis, sendo uma excelente opção para quem busca custo-benefício.
Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Keita
Mesmo com a qualidade e durabilidade de seus produtos, é comum que, em algum momento, seja necessário buscar assistência técnica para solucionar algum problema em um produto Keita.
A assistência técnica da Keita funciona da seguinte forma: o cliente deve entrar em contato com a empresa através do e-mail contato@keita.com.br ou pelo telefone (11) 1234-5678, informando o problema apresentado pelo produto.
Após a análise do caso, a Keita disponibiliza formas de envio do produto para a assistência técnica. O tempo médio para reparo é de 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto pela assistência.
Caso seja necessário troca de peças, as mesmas são cobradas, bem como despesas com transporte.
A Keita oferece garantia de seus produtos de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor e as condições especificadas em cada produto.
Agora que você sabe que a marca Keita é boa e confiável, e como proceder em caso de necessidade de assistência técnica, pode se sentir mais seguro para adquirir seus produtos. Em caso de dúvidas, entre em contato com a empresa para mais informações.