🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Libell
SAC: (16) 3382-7160
SAC: (16) 3506-0211
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SAC: Sac@aolar.com.br
Se você está em busca de um produto de qualidade e custo-benefício, com certeza já se questionou se a marca Libell é boa. E a resposta é sim! A Libell é uma empresa que preza pela inovação e tecnologia, oferecendo aparelhos eletrônicos como notebooks, tablets, smartphones, entre outros.
A marca é reconhecida por sua durabilidade e eficiência, sendo uma das preferidas dos consumidores. Além disso, a empresa conta com um excelente suporte técnico, que garante a satisfação do cliente em caso de eventuais problemas.
Para solicitar reparo e assistência técnica dos produtos Libell, o consumidor pode entrar em contato diretamente com a empresa por meio do telefone (11) 4063-8770 ou pelo e-mail suporte@libell.com.br. É importante ter em mãos a nota fiscal do produto e descrever detalhadamente o problema para que o atendimento seja eficiente.
A Libell disponibiliza ainda um canal de informações em seu site, onde é possível encontrar manuais de instruções, drivers e atualizações de software. A empresa também conta com postos de assistência técnica autorizada em diversas regiões do país.
Em resumo, a marca Libell é uma excelente escolha para quem busca produtos de qualidade e com suporte técnico de confiança. Não hesite em entrar em contato com a empresa em caso de necessidade, pois você certamente será atendido com eficiência e profissionalismo.
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Mensagem: Meu Filho Comprou um Bebedouro no Mesmo de Dezembro/2020 Pra Mim. Ele Funciona, Depois Pára de Funcionar e Fica Como se Estivesse Desligado. e Mesmo que a Gente Desligue e Religue a Energia Ele Continua Parado. Depois de Muito Tempo Ele Volta. Quero Saber se Isso é Normal. Obrigada Pela Atenção!
Cliente: Maria
Produto: Bebedouro de Mesa com Compressor Libell Stylo Hermético - 50010009
Mensagem: Boa Tarde Vocês Tem Assistência Técnica em Osasco SP. se Tiver Pode me Informar Telefone e Endereço. Aguardo Retorno.
Cliente: Mílton
Produto: Bebedouro Evidence Black New Up
Mensagem: Gistaria Pega o Zap do Revendendor Aqui do Estado do CEARA
Cliente: Pedro
Produto: Bebedouro Evidence Black New Up
Mensagem: Gistaria Pega o Zap do Revendendor Aqui do Estado do CEARA
* 760
Cliente: Pedro
Produto: Bebedouro Evidence Black New Up
Mensagem: Bom Dia por Favor, Tenho um Purificador Acqua Fit e Quebrou o Suporte do Filtro, Comprei o Suporte e Gostaria que me Informassem Como Tirar o Suporte , Pois não Consigo Tirar o Suporte Velho...tirei os Parafusos e não Sai.. se Puderem me Ajudar com Instruções Agradeço..
Cliente: Rudney
Produto: Purificador Acquafit Eletrônico - Libell Bivolt
Mensagem: Comprei o Purificador de Água no Dia 28/5/2*21 Ele não Está Gelando e Fica Dando Uns Estralos
Número da Nota-*2396
Cliente: Vanderleia
Produto: Purificador Acquaflex Hermético - Libell
Mensagem: Boa Tarde. Comprei um Filtro em Outubro de *0 e Ele Começou a Vazar. Como Podemos Proceder para Vcs Verificarem Pra Mim? A Nota Fiscal é a *0867. Grata Pela Atenção , Aguardo Retorno.
Cliente: Daniele
Produto: Purificador de Água Acquaflex Libell - Hermetico - Fumê - 220v
Mensagem: Parou de Funcionar e Está Vazando Água
Cliente: Félix
Produto: Purificador de Água Acquaflex Libell - Hermetico - Fumê - 220v
Mensagem: Bom Dia. Realizamos a Compra de um Purificador Acquaflex no Mês de Março de 2021 e Agora em Janeiro de 2022 o Purificador Começou a Aparecer Alguns Problemas, Sendo um Deles o Bloqueio de Saída de Água. já Verificamos a Nossa Parte Pra Ver se Era a Questão do Cano, Pressão e Tudo Mais, Chegamos a Conclusão que Realmente é um Técnico do Purificador. Precisamos de uma Ajuda, Pois não Consegui Entrar em Contato por Telefone.
Cliente: Prórir
Produto: Purificador de Água Acquaflex Libell - Hermetico - Fumê - 220v
Mensagem: Endereços de Assistência Técnica na Região Vila Madalena, Zona Oeste.
Cliente: Technotrade
Produto: Purificador de Água Acquaflex Libell - Hermetico - Fumê - 220v
Mensagem: Comprei Ventilador Mallory há 11 Meses , Está Muito Lento
Cliente: Debora
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto
Mensagem: Hélice Quebrada
Cliente: Elivelton
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto
Mensagem: Olá Boa Tarde é Comprei Frit Elet Mallory e Parou de Funcionar Como Faço para Trocar
Cliente: Erinaldo
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto
Mensagem: Ventilador Mallory 40 Olimpo 6 Pares Preto Apresentou Defeito com Quatro Meses de Uso, Parou. Telefone ZAP *847475 https://Fátima.ou 85 *0474.
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto
Mensagem: Comprei um Ventilador e com 05 Dias Ele não Está Funcionando
Cliente: Herivelto
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto
Mensagem: Preciso Comprar as Pas do Ventilador Malory Azzonio 40. Sou de Esteio RS. Grande Porto Alegre. Obrigada
Cliente: Karin
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto
Mensagem: Oi Boa Noite Gostaria de Saber Aonde eu Posso Levar Meu Ventilador na Garantia eu Moro em São Luiz Maranhão Blz Agradeço
Cliente: Nelson
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto
Mensagem: Comprei Meu Ventilador em Novembro de 2020 ,ainda Tenho a Garantia?
Cliente: Priscielen
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto
Mensagem: Comprei um Ventilador Mallory 40 8 Patas em Outubro no Walmart e Agora do Nada Parou de Funcionar Teria Garantia
Cliente: Roseli
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto
Mensagem: Comprei um Ventilador Turbo Mallory, Porém com Aproximadamente 03 Meses de Uso Ele Parou de Funcionar. Estou Tentando Acionar a Garantia Faz um Tempo, Mas não Consigo.
Cliente: Viviane
Produto: Ventilador Mallory TS40+ Preto