A Marca Linha Prime é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Linha Prime

A Marca Linha Prime é Boa?

Se você está pesquisando sobre a marca Linha Prime, certamente quer saber se ela é uma boa escolha na hora de adquirir produtos para a sua casa ou escritório. E a resposta é sim! A Linha Prime é uma marca que oferece produtos de qualidade, com preços competitivos e que atendem às necessidades dos consumidores.

Ao optar pelos produtos da Linha Prime, você pode contar com uma variedade de itens, como móveis, eletrônicos, eletrodomésticos e muito mais. Além disso, a marca está sempre em busca de inovação e atualização, o que garante um catálogo de produtos sempre atual.

Então, se você está em busca de produtos de qualidade, com preço justo e que atendam às suas necessidades, a Linha Prime é uma excelente opção!

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Linha Prime

Caso você precise de assistência técnica para algum produto adquirido da Linha Prime, saiba que a marca oferece um atendimento de qualidade e eficiente. Confira abaixo como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos Linha Prime:

  • Entre em contato com o SAC da marca pelo telefone ou e-mail;
  • Informe o modelo do produto, o número de série e o problema apresentado;
  • A equipe da Linha Prime irá orientá-lo sobre como proceder com o reparo ou assistência técnica.

Além disso, a Linha Prime conta com um time de profissionais capacitados e experientes, que estão sempre prontos para atender os clientes com rapidez e eficiência.

Não deixe de contar com a Linha Prime na hora de adquirir produtos para a sua casa ou escritório! E caso precise de assistência técnica, saiba que a marca estará sempre à disposição para ajudá-lo.

Para mais informações e contato:

Telefone: (11) 4003-2363

E-mail: sac@linhaprime.com.br

Site: https://www.linhaprime.com.br/

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Linha Prime

Mensagem: Tive Problema com Produto
Cliente: Claudio
Produto: Lampada Led


Mensagem: Comprei uma Lampada de 15w de Fabricada em O1/2020 e Queimou a Três Semana Como Fasso para a Garantia
Cliente: Flavio
Produto: Lampada Led


Mensagem: Meu Nome é Jurandi Macedo Granja e Moro em Sítio, Tenho Casa na Cidade em Campo Grande https://MS.compro Sempre Essa Marca de Lâmpadas e Ultimamente Esta Durando de Dois a Três Meses Tanto no Sítio ou na Cidade, Sempre Compro no Atacadão, Fui Apenas Perguntar para uma Gerente Como Era a Garantia e Ela Muito Mau Educada Disse que o Mercado não Tinha Nada a Ver com Isso, eu Nem Quero Garantia Mas Apenas Saber Porque Está Queimando com Tão Pouco Tempo, e já Veio Duas Quebradas na Caixa e Sem Abrir Reclamei no Mercado e Disseram que Quebrou no Percurso do Do Estacionamento Até o Carro, Achei Muito Descaso com o Cliente. não Quero Mudar de Marca, por Isso se Puderem me Orientar Agradeço.
Cliente: Jurandir
Produto: Lampada Led


Mensagem: Boa Noite. Adquiri a Lampada Ouro Lex, em 2.04.2021, por Falta de Conhecimento de Minha Parte Ouk Falha do Produto, Estou Entrando em Contato com Vossa Empresa para Saber o que Fazer para a que Funcione Como Esta na Embalagem. no Aquardo de Vossa Informação., Tenham um Ótimo Final de Semana. Meu Fone é 14 4011.
Cliente: Laércio
Produto: Lampada Led


Mensagem: Experiência Terrível C Essa Marca Comprei 3 Lâmpadas Super Caras Daki 5 Minutos no Lugar N para de https://Pisca.fui Onde Comprei Troquei Eo Problema Persistiu Troquei Outra Vez Mesma Coisa de https://Novo.moral da História Fiquei C Prejuízo de 100reais
Cliente: Marcelo
Produto: Lampada Led


Mensagem: Minha Lamada, Luz Branca https://Fria.coneçou Derrepente a Sair Fumaça e Parou. Como Ha Passou de Dois Meses a Loja Falou que So o Fabricante ou Asssistencia Tecnica Poderia Tricar. 59 Watts. 6/1. Cod.426 / 9242966- Cod Barra.
Cliente: Sergio
Produto: Lampada Led


Mensagem: Uma Porcaria Seu Produto Comprei em Outubro Ja Esta Sem Pressao Vou Amunciar na Rede Social e no Rechame Aqui e Vou no Procom Mao Presta Usei 4 Vezes Nesse Periodo e Nao Fucioma Mais Quero Soluçao Urgente 015 66516 Pra Providenciar Soluçao
Cliente: Agenor
Produto: Macaco Jacaré para 2 TON com Maleta SPARTA


Mensagem: Boa Tarde,

Comprei 01 Macaco Hidráulico Tipo Jacaré 3T - SPARTA-1010, Aproximadamente 12 Meses, e Quebrou, não Levanta Mais, Gostaria de Saber se Tem Assistência Técnica Aqui na Baixada Santista. Obrigado.


Cliente: Andre
Produto: Macaco Jacaré para 2 TON com Maleta SPARTA


Mensagem: Comprei um Macaco na https://Amazon.com e no Terceiro Uso do Mesmo, Ele Começou a Abaixar Sozinho! Gostaria de Saber Como Acionar a Garantia do Mesmo!
Cliente: Caio
Produto: Macaco Jacaré para 2 TON com Maleta SPARTA


Mensagem: Comprei Macaco Jacarezinho Pela Internet e o Mesmo Veio com Vazamento de Óleo Faz Dois Meses que Comprei não Tenho https://Nota.mas Gostaria de Saber Onde Encontrar Assistência Tecnica Aqui em Sao Paulo Zona Leste Pra que eu Possa Fazer o Conserto Desse https://Vazamento.Obrigado
Cliente: Carlos
Produto: Macaco Jacaré para 2 TON com Maleta SPARTA


Mensagem: Jacaré de 3 Toneladas não Levanta Até o Final, Desmontei e Verifiquei que o Retentor não Vedava Mas, Preciso do Reparo Marca Sparta
Cliente: Clodovaldo
Produto: Macaco Jacaré para 2 TON com Maleta SPARTA


Mensagem: Ola Tenho uma Loja de Peças para Automoveis e Gostaria de Poder Vender Seus Produtos que Seria Mcaco Jacare 2 Toneladas Pode Entrar em Contato Comigo fernando 18-998-3999
Produto: Macaco Jacaré para 2 TON com Maleta SPARTA


Mensagem: Qero Ser Destribuidor Direto D Fabrica Tenhu Uam Destribuidora em Caruaru Pernabuco 08* 4854. Zap 0838866 08* 405044fixo Lgdistribuidora Genival ou Val
Produto: Macaco Jacaré para 2 TON com Maleta SPARTA


Mensagem: Estou com um Macaco Jacaresinho com Vazamento Pelo Detentor do Émbolo Principal.
Cliente: Josivaldo
Produto: Macaco Jacaré para 2 TON com Maleta SPARTA


Mensagem: Os Telefones para Contato do Sparta/SAC não Existem, Poderiam Enviar os Números Corretos por Favor. Gostaria de Enviar um "Macaco Jacaré 2ton com Maleta Sparta para Manutenção Pois o Mesmo Ainda Está na Garantia.
Cliente: Mateus
Produto: Macaco Jacaré para 2 TON com Maleta SPARTA


Mensagem: Comprei no Dia 28 de Fevereiro 2020 um Macaco Hidráulico Jacaré 2 Toneladas . Ele Apresentou Problema, Enquanto Vc Está Bombando Ele Sobe e Quando Vc para de Bombar Ele Desce Rapidinho. Como Proceder com a Garantia do Produto
Cliente: Pedro
Produto: Macaco Jacaré para 2 TON com Maleta SPARTA


Mensagem: Boa Noite! Quero Adquirir a Reparo do Macaco Jacaré Sparta de 3 Toneladas. Onde Pode Comprar?
Cliente: Ricardo
Produto: Macaco Jacaré para 2 TON com Maleta SPARTA


Mensagem: Comprei um Macaco Jacarezinho Sparta da Ismafer e Está Descendo Sozinho. Adquirido em Novembro de 2019,sou de Cuiabá MT.
Cliente: Ricardo
Produto: Macaco Jacaré para 2 TON com Maleta SPARTA


Mensagem: Preciso dos Cabo de Aço que Levanta e Solta o Macaco Jacaré 3 Toneladas Sparta Sempre Usa a Marca de Vocês Mas Preciso Comprar Esses Equipamentos que Perdi para Levantar e Descer uma Kkk
Cliente: Rogelio
Produto: Macaco Jacaré para 2 TON com Maleta SPARTA


Mensagem: Ola. Comprei uma Maleta Sparta no Magazine Luiza e Veio Faltando um Alicate de Bico. Nao Reclamei com a Loja, Pois Ja se Passaram Mais de 7 Dias. Como Devo Proceder?
Cliente: Samia
Produto: Macaco Jacaré para 2 TON com Maleta SPARTA


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra L