🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Lótus
SAC: (11) 3316-1463
SAC: (11) 3316-1463/3326-2362 e E-mail: Lotusbrasil@uol.com.br
SAC: 012-3527.4752
SAC: 2133895800
SAC: 55 11 33161463
SAC: 55 11 33162463
SAC: Sac@gastaki.com.br
Se você está em busca de um produto de qualidade e confiável, pode estar se perguntando se a marca Lótus é boa. A resposta é: sim! A Lótus é reconhecida por oferecer produtos com excelente desempenho, durabilidade e design sofisticado.
Mas, além da qualidade dos produtos, é importante também levar em conta a assistência técnica da marca antes de efetuar uma compra. É essencial saber como solicitar reparos e assistência técnica, caso seja necessário.
Para solicitar assistência técnica ou reparo dos produtos Lótus, é necessário entrar em contato com a central de atendimento da marca. A Lótus disponibiliza um canal de atendimento exclusivo para esse fim, através do telefone .
Ao entrar em contato, tenha em mãos todas as informações sobre o produto, como modelo, número de série e data da compra. O atendente irá orientá-lo sobre os procedimentos para envio do produto para reparo, caso seja necessário.
A Lótus oferece garantia de seus produtos, respeitando todos os direitos do consumidor previstos em lei. É importante manter sempre a nota fiscal do produto, já que ela é o comprovante da data da compra e pode ser solicitada durante o processo de garantia.
Com a assistência técnica da Lótus, você pode contar com profissionais qualificados e especializados, prontos para ajudar em qualquer situação. Além disso, a marca disponibiliza peças de reposição originais, garantindo a qualidade e a durabilidade do produto.
Não se preocupe com a assistência técnica dos produtos Lótus! A marca tem o compromisso de oferecer o melhor atendimento e suporte, para que os clientes possam desfrutar de seus produtos com total tranquilidade.
Telefone:
E-mail: [email protected]
Site: https://www.lotus.com.br
SAC: (11) 3316-1463
SAC: (11) 3316-1463/3326-2362 e E-mail: Lotusbrasil@uol.com.br
SAC: 012-3527.4752
SAC: 2133895800
SAC: 55 11 33161463
SAC: 55 11 33162463
SAC: Sac@gastaki.com.br
Mensagem: Oi Quero Ver a Garantia
Cliente: Gilvansantosscampos1@mail.com
Produto: 2 Pneus Aro 29x2.20 Lotus com 2 Câmaras de Ar Presta 1 Adaptador Valvula
Mensagem: Muito Boa Tarde preciso de uma Assitencia Local
Cliente: Hele
Produto: 2 Pneus Aro 29x2.20 Lotus com 2 Câmaras de Ar Presta 1 Adaptador Valvula
Mensagem: Adquiri uma Bicicleta Lotur e o Câmbio Traseiro Quebrou Como Faço para Utilizar a Garantia
Cliente: Jailtons
Produto: 2 Pneus Aro 29x2.20 Lotus com 2 Câmaras de Ar Presta 1 Adaptador Valvula
Mensagem: Boa Tarde !! Gostaria de Saber Gual Peça e Cobeta Pela Garatia do Fabricante? Ser a Coroa e Coberta Pela Garatia Pós Estou com a Bicicleta Cairu A29 Lotus Mec 21v Vd
Cliente: Jose
Produto: 2 Pneus Aro 29x2.20 Lotus com 2 Câmaras de Ar Presta 1 Adaptador Valvula
Mensagem: Comprei o Videogame de Segunda Mão e Veio com uma Fonte Paralela. ao Ligar o Aparelho, Funcionou Perfeitamente Durante um Tempo e Logo Apagou Todo. Comprei Outra Fonte e Aconteceu o Mesmo. Descobri que Ela Estava Ficando Sobrecarregada por Conta da Alimentação do Conversor Sair do Videogame Tambem.
Cliente: Yago
Produto: Adaptador Playstation2 PS2 para HDMI
Mensagem: Gostoso, Docinho
Cliente: Cecília
Produto: Biscoito Bolacha Belga Lotus Biscoff 16 Biscoitos
Mensagem: Esse é Mais um Daqueles Produtos Sem Graça que Vc Compra Baseado na Opinião da Terceiros. o Biscoito é Torrado Demais e Pelo Preço Deveria ao Menos Vir em uma Embalagem Resistente que Evitasse Quebra dos Biscoitos. em Relação ao Sabor Deixa a Desejar.
Cliente: Márcia
Produto: Biscoito Bolacha Belga Lotus Biscoff 16 Biscoitos
Mensagem: Preciso de Assistência Técnica para Relógio Easy Mobile na Cidade do Rio de Janeiro
Cliente: Eliane
Produto: Bracelete Smart M2 Bluetooth Pulseira Medidor Cardíaco
Mensagem: Meu Fone do Lado Esquerdo Parou ..
Cliente: Lucas
Produto: Fone de Ouvido Headphone Sports Amw-810 Bluetooth Estéreo
Mensagem: Boa Noite Estou Precisando Comprar um Ci para Trocar em uma Fonte Energy 12
o Ci Esta com as Informações Raspasdas, Dai eu não Consigo Comprar.
vcs Poderiam me Ajudar Informando para Mim o Código Desse Ci,na Placa Esta Escrito Cix6
eu Ficarei Muito Agradecido Pela Ajuda.
Cliente: Jose
Produto: Fonte para Pedais Landscape Energy 1
Mensagem: Dia 5/maio/2 Comprei 3 Potes de Manteiga Ghee. Número do Pedido:
Porém me Enviaram E-mail, Dizendo que o Produto já Estava a Caminho no Dia8/maio/2. Nunca Tive Problemas com Vocês. e Agora não Acham Meu Pedido, que já Paguei no Mesmo Dia com Boleto Bancário. Por Favor me Retornem com Alguma Solução. Obrigada.
Cliente: Sandra
Produto: Ghee Lotus
Mensagem: Apliquei o Colirio e ao Inves de Melhorar uma Leve Lágrima Devido Aos Pelos dos Olhos, Irritou a Vista do Gato. Ficou Vermelho..inchado e Sem Conseguir Abrir o Olho. o Telefone 0800 Disponivel na Embalagem Nao Funciona.
Cliente: Lia
Produto: Kit Jogo de Chave de Precisão, 31 Peças - TE-6036A
Mensagem: Comprei uma Lanterna Mao Livre e Esta com Defeito, Como Faço para Solicitar Troca Pelo Telefone não Estou Tendo Êxito
Cliente: Adauto
Produto: Lanterna Rayovac Recarregavel Bivolt
Mensagem: Minha Lanterna Rayovac Recarregável com Garantia Vitalícia não Está Funcionando Gostaria de Acionar a Garantia Como Devo Proceder
Cliente: André
Produto: Lanterna Rayovac Recarregavel Bivolt
Mensagem: Lanterna Carregou Somente uma Vez e não Encarregou Mais.
Cliente: Cristiano
Produto: Lanterna Rayovac Recarregavel Bivolt
Mensagem: Boa Noite, Comprei uma Lanterna SUPERLEDBIG-BRA, na Agropecuária Trevo em Capivari do Sul- RS, já Havia Comprado uma Outra há um Tempo Atrás, Tinha Garantia de 10 Anos e Durou Mais do Isto. a Compra Foi em Julho/2021 e me Informaram que a Garantia Era por Tempo Indeterminado. Ela Apresentou o Seguinte Problema: eu Empurro a Tecla de Ligar para Frente e Ela não Acende, Tenho que Repetir Muitas Vezes para Ligar e as Vezes Oscila a Luz ou Acende Bem Fraco e Dali um Tempo Fica Forte, Aguardo Solução.
Cliente: Isaac
Produto: Lanterna Rayovac Recarregavel Bivolt
Mensagem: Estou com Problemas em uma Lanterna Comprada em 2019. Tenho Nota Fiscal. na Embalagem Dizia que a Garantia Era Altíssima por Esse Motivo Comprei a Lanterna. Parece que o Led Parou de Funcionar. Modelo Superledmini-Bra.
Cliente: Lady
Produto: Lanterna Rayovac Recarregavel Bivolt
Mensagem: Boa Tarde Como Acionar Garantia da Lanterna?
Cliente: Sandra
Produto: Lanterna Rayovac Recarregavel Bivolt
Mensagem: Boa Tarde,comprei uma Mini Impressora Térmica Exbom,porém a Bateria Inchou,vocês Tem uma Á Venda?,ref: BP02 1400mAh
Cliente: Fernando
Produto: Mini Impressora Bluetooth Termica Portatil 58mm Android
Mensagem: Meu Datashow Deu Defeito e Quero Enviar para uma Autorizada, Ele Está na Garantia, o que Fazer
Cliente: Ervaldo
Produto: Mini Projetor Led Uc46 HDMI Wifi VGA Ate 130 Polegadas