A Marca Léo e Léo é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Léo e Léo

A Marca Léo e Léo é Boa?

A marca Léo e Léo é uma marca brasileira conhecida por produzir produtos de qualidade e com preços competitivos. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a empresa tem como objetivo oferecer soluções que atendam as necessidades dos clientes.

A marca possui uma linha completa de produtos, desde eletrodomésticos até eletrônicos, passando por artigos de informática e telefonia. A qualidade dos produtos é comprovada pelos selos e certificações que a empresa possui.

Além disso, a marca Léo e Léo tem um compromisso com o meio ambiente, produzindo produtos sustentáveis e de baixo impacto ambiental.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Léo e Léo

Caso você precise de assistência técnica para um produto Léo e Léo, a empresa disponibiliza um canal de atendimento exclusivo para esse fim. Para solicitar reparo ou assistência técnica, basta entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da marca, através do telefone (11) 2222-2222 ou do e-mail sac@leo.com.br.

É importante ter em mãos o número de série e a nota fiscal do produto, pois esses dados são necessários para agilizar o processo de reparo ou substituição.

A Léo e Léo possui uma ampla rede de assistência técnica autorizada em todo o país, o que garante a rapidez e a qualidade dos serviços prestados. Os produtos da marca também possuem garantia de fábrica, o que dá mais segurança aos consumidores.

No site da Léo e Léo, é possível encontrar informações detalhadas sobre a assistência técnica dos produtos da marca, além de outras informações relevantes, como manuais de instruções e dicas de uso.

Contato e Como Solicitar Reparo e Assistência Técnica dos Produtos Léo e Léo

Para entrar em contato com a Léo e Léo, você pode ligar para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da marca, através do telefone (11) 2222-2222 ou enviar um e-mail para sac@leo.com.br. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Para solicitar reparo ou assistência técnica, é preciso informar o número de série e a nota fiscal do produto. A Léo e Léo possui uma ampla rede de assistência técnica autorizada em todo o país, o que garante a rapidez e a qualidade dos serviços prestados.

No site da Léo e Léo, além de informações sobre assistência técnica, é possível encontrar uma lista completa de produtos da marca, manuais de instruções e outras informações relevantes.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Léo e Léo

SAC: Sac@leonora.com.br


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Léo e Léo

Mensagem: Olá Boa Tarde Comprei de Vcs um Tempo Atrás uma Caixa de Lapis Metalizadas C/ Neon. Entrei em Contato C Vcs e Estava em Falta . e me Enviaram Outros Lapis no Lugar Mas Falando Q Assim que Eles Tivessem Eles Vcs Estariam Mandando uma Caixa Nova . Acho que o Ocorrido Foi no Ano Passado. e Até Hj não Recebi . Mudei de Casa e Nada de Vcs Entrarem em Contato Comigo ... Agradeço a Atenção!!!
Cliente: Alessandra
Produto: LÁPIS de Cor Eco 12 Cores - Leo e Leo


Mensagem: Boa Tarde Comprei uma Caixa de Lapis de Cor na Livraria Sarandi Faz uma Semana a Ponta Quebra Toda Hora Ja é a Segunda Caixa que Compro
Cliente: Elizabete
Produto: LÁPIS de Cor Eco 12 Cores - Leo e Leo


Mensagem: Olá, Bom Dia! Ontem Efetuei uma Compra do Lápis de Cor Leo e Leo Linha Eco, Pois Ano Passado já Havia Comprado Dele e não Tive Problema e Gostei Muito. Porém Dessa Vez Tive uma Triste Surpresa, ao Apontar os Lápis se Desfaz Todo. não Tem a Mesma Consistência Plástica Como Tinha o Anterior. em 1 Dia de Uso uma das Cores já Está no Final do Lápis de Tanto Quebrar. Gostaria de Saber Como Proceder
Cliente: Juliana
Produto: LÁPIS de Cor Eco 12 Cores - Leo e Leo


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra L