A Marca Magnifique é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Magnifique

A Marca Magnifique é Boa?

Quando se trata de procurar uma marca confiável para comprar produtos eletrônicos, é normal surgir a dúvida: “A marca Magnifique é boa?”. E a resposta é: sim! A Magnifique é uma marca nacional, que oferece produtos de qualidade, com tecnologia avançada e preços acessíveis.

Seja para adquirir um notebook, monitor, smartphone ou tablet, a Magnifique tem uma grande variedade de produtos em seu portfólio, atendendo às necessidades dos mais variados perfis de consumidores.

A marca, que está no mercado desde 1985, tem uma grande preocupação em oferecer produtos duráveis e resistentes, com alto desempenho e segurança para o usuário.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Magnifique

Caso você tenha adquirido um produto Magnifique e precise de assistência técnica ou de reparo, é importante saber que a marca oferece um excelente suporte ao cliente.

Você pode entrar em contato com a Magnifique por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone (11) 3151-0200, pelo e-mail sac@magnifique.com.br ou pelo chat disponível no site da marca.

Ao entrar em contato com o SAC, é necessário fornecer o número de série do produto e uma descrição clara e detalhada do problema encontrado. A equipe de suporte técnico da Magnifique irá analisar o caso e encaminhar as orientações para o reparo ou a assistência necessária.

Além disso, a Magnifique tem uma rede de assistência técnica autorizada em todo o país, com profissionais treinados e capacitados para realizar o reparo dos produtos dentro dos padrões de qualidade da marca.

Para encontrar a assistência técnica autorizada mais próxima de você, é possível consultar o site da Magnifique e digitar seu CEP na opção de busca por região.

A Magnifique é uma marca que valoriza seus clientes e tem um compromisso com a qualidade de seus produtos e serviços. Ao adquirir um produto Magnifique, você tem a garantia de contar com uma marca confiável e um excelente suporte ao cliente.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Magnifique

Mensagem: Boa Tarde, eu Tenho um Relógio Cássio Edifica, Porém os Ponteiros Central Param só os que Marca a Hora Parou.. Neste Caso o que Precisa Ser Feito?
Cliente: André
Produto: Relógio Casio Edifice Masculino Efr-552zl-2avdf


Mensagem: Tenho um Relógio Edifice Cássio há 5 Anos. Ontem Pela Primeira Vez Entre na Piscina com Ele no Pulso e Entrou Água em um Produto que é a Prova de Água e o Relógio Parou de Funcionar. Ainda Tenho Garantia? Onde Levar para Consertar? Moro em Perdizes, São Paulo
Cliente: Osmar
Produto: Relógio Casio Edifice Masculino Efr-552zl-2avdf


Mensagem: O Relogio Deixou de Funcionar, Era do Meu Pai, Acho que é Pilha. Onde Fica a Assistencia no Recife tercio Trindade (1) 949-143 Whatssap
Cliente: Wilton
Produto: Relógio Casio Edifice Masculino Efr-552zl-2avdf


Mensagem: Boa Noite Ganhei um Relógio da Guess no Natal Infelizmente Usei uma Vez só Lavei as Mãos e Ele Ficou Embasado ?? Voltei a Loja Onde Meu Filho Comprou Pra Mim o Presente e Foi Dito que não Podem Fazer Nada Total Descaso Conosco Foi Comprado Dia 24/2020 Ficou na Árvore de Natal Até o Natal Abri o Presente Mais só Fui Usar Agora Dia 04/0/202 E Aconteceu Isso A Loja Onde Meu Filho Comprou o Presente Fica no Shopping Caxias Loja Casas das Alianças Não Recomendo Frustração ????????
Cliente: Ana
Produto: Relógio Guess Ladies 92718LPGTRA3 0


Mensagem: Bom Dia Também Preciso de Pulseira Preta para um Relógio Guess G86086L NF

Obrigado

André Serra.: (11) 9880-9613
Cliente: Andre
Produto: Relógio Guess Ladies 92718LPGTRA3 0


Mensagem: Tenho um Relógio da Guess Feminino , Aonde as Pedras Estão Soltando ... Como Faço P Consertar ?! Moro em Salvador Bahia e Comprei Este Relógio Numa Viagem de Cruzeiro Q Fiz no Verão Passado
Cliente: Carla
Produto: Relógio Guess Ladies 92718LPGTRA3 0


Mensagem: Olá Ganhei o Relógio a 2 Anos, Quase não Uso, Pois Tenho Medo de Roubo, Guardo Sempre na Caixa Original Mesmo Assim Caiu Várias Pedras do Contorno do Relógio, Gostaria de Saber se Tem Garantia? e se Dá Pra Arrumar? Qual o Valor?
Cliente: Joacira
Produto: Relógio Guess Ladies 92718LPGTRA3 0


Mensagem: Comprei um Relogio Guess em Orlando Estados Unidos e Ele Apresentou Problemas Preciso de Mandar Ele Pra Garantia Como Devo Fazer ? Moro em Rondonia , Obrigado
Cliente: José
Produto: Relógio Guess Ladies 92718LPGTRA3 0


Mensagem: Bom Dia, Tenho um Relógio Antigo da Marca, Guess, Porém o Mesmo Parou de Funcionar, Gostaria de Recuperar o Mesmo e Gostaria de Informações Sobre Onde Levar em Endereço Mais Próximo, Moro no Bairro do Ipiranga, e Trabalho no Bairro de Vila Leopoldina, Obrigado Jurandir
Produto: Relógio Guess Ladies 92718LPGTRA3 0


Mensagem: Bom Dia, Tenho um Relógio Antigo da Marca, Guess, Porém o Mesmo Parou de Funcionar, Gostaria de Recuperar o Mesmo e Gostaria de Informações Sobre Onde Levar em Endereço Mais Próximo, Moro no Bairro do Ipiranga, e Trabalho no Bairro de Vila Leopoldina, Obrigado Jurandir Meu Contato é 11 **6433
Produto: Relógio Guess Ladies 92718LPGTRA3 0


Mensagem: O Meu Relogio é Esse Relógio, Guess Masculino Rosê/Azul *2676gpgsru1, Ele Acabou a Bateria Trocamos, Porem Mesmo Assim Ele em Determinado Momento o Marcador Para, Fui Observar e o Marcador de Segundos Começa a Ter Retardamento Quando Ponteiro Chega em 20 a 30 Segundos. Gostaria de Saber Como Faço para Conserto já que não Achei Autorizada Aqui em Palmas Tocantins.
Cliente: Layana
Produto: Relógio Guess Ladies 92718LPGTRA3 0


Mensagem: Boa Tarde,

Adquiri um Relatório Guess e Logo Nos Primeiros Dias Notei que o Relógio Atrasa 5, 10 Minutos por Dia.

A Loja me Indicou Trocar a Pilha, Porém o Relojoeiro Mediu a Voltagem da Pilha e Estava 1,5V, ou Seja, Carregada.

Desta Forma a Loja me Encaminhou Este Site para Tentar Solucionar o Problema.

Aguardo.

Lucas Bonan Gomes
Produto: Relógio Guess Ladies 92718LPGTRA3 0


Mensagem: Bom Dia! Tenho um Relógio da Guess Dourado Faz Seis Anos Está Fucionando Perfeitamente, Entao,o Dourado Dele Está Saindo eu Gostaria de Saber se Vcs Faz Ele Voltar a Cor Normal Dele. Fico Grata Pela Atenção .aguardo Resposta.
Cliente: Maria
Produto: Relógio Guess Ladies 92718LPGTRA3 0


Mensagem: Estou com Dificuldade de Comprar uma Pulseira de Silicone,quero Manter o Relógio Original
Cliente: Paulo
Produto: Relógio Guess Ladies 92718LPGTRA3 0


Mensagem: Onde Encontrar o Suporte do Relógio Referência M*9451.
Cliente: Cida
Produto: Relógio Mormaii Acqua MOAD1134/8A


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra M