Ao procurar por um novo computador, notebook ou periféricos, é normal que você esteja em busca de uma marca confiável e que ofereça boa qualidade de seus produtos. E você pode estar se perguntando: a marca BrazilPc é boa?
A resposta é sim, a BrazilPc é uma marca confiável e que oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Além disso, a marca conta com uma equipe de profissionais capacitados, que estão sempre buscando inovações e tecnologias para melhorar ainda mais seus produtos.
Mas, mesmo quando se tem um produto de qualidade, é possível que aconteçam imprevistos e seja necessária a assistência técnica. Então, como proceder nesses casos com a marca BrazilPc?
Se você precisar de ajuda e suporte técnico para qualquer produto da BrazilPc, a marca disponibiliza um canal específico para você. Veja abaixo como proceder:
Contato: Você pode entrar em contato com a BrazilPc através do telefone (11) 3675-1486 ou pelo e-mail atendimento@brazilpc.com.br.
Solicitação de reparo e assistência técnica: Para solicitar reparo e assistência técnica, você precisará ter em mãos o número de série do produto e a data de compra. Com essas informações, entre em contato com a Central de Atendimento para receber as instruções de envio do produto.
Após o recebimento do produto pela BrazilPc, o mesmo será avaliado para constatar o problema. A partir daí, a equipe técnica entrará em contato com o cliente para apresentar o diagnóstico e dar sequência ao reparo.
Portanto, a marca BrazilPc é confiável e oferece um suporte técnico de qualidade para seus clientes. Em casos de necessidade, basta entrar em contato com a Central de Atendimento para solucionar qualquer problema e manter seu produto funcionando de forma adequada.
Mensagem: Comprei um Computador de Vocês Pela Americanas e Ainda Está na Garantia. Gostaria de Saber Como Proceder Pois o Aparelho não Está Funcionando.
Cliente: Ívina
Produto: Computador Intel Core 2 Duo 4gb HD 320gb Windows 7 Wifi
Mensagem: Boa Tarde!
Favor Informar uma Assistência Técnica no Estado do Rio de Janeiro, para Reparo do Monitor Curvo Led 4 Polegadas Fhd Brazilpc Branco R3000 Widescreen M4wxn, Adquirido na Nota Fiscal Nº 1167 Datado em *5.01.0**.
Atenciosamente,
Alex Cunha
Produto: Monitor Brazil PC LED 19.5´ Widescreen, HDMI/VGA - 20BP52CXB
Mensagem: Preciso Encaminhar um Produto para Assistencia e Nao Estou Consequindo Gostaria de Saber Como Posso Entrar em Contato Par Resolver Meu Problema
Cliente: Antonio
Produto: Monitor Brazil PC LED 19.5´ Widescreen, HDMI/VGA - 20BP52CXB
Mensagem: Bom Dia,
comprei Dois Monitores em Novembro/21 Através do Site das Americanas (pedido *2-62465) e um Deles Está Apresentando Defeito.
Gostaria de Solicitar Orientações de Como Proceder Neste Caso. Solicito uma Indicação de Assistência Técnica em Porto Alegre - RS.
Agradeço, Desde Já, Pela Atenção.
Carlos Dickel da Fontoura
Produto: Monitor Brazil PC LED 19.5´ Widescreen, HDMI/VGA - 20BP52CXB
Mensagem: Bom Dia Onde Encontro Assistencia Tecnica em Porto Alegre, Meu Monitor Parou de Funcionar
Cliente: Cristian
Produto: Monitor Brazil PC LED 19.5´ Widescreen, HDMI/VGA - 20BP52CXB
Mensagem: Bom Dia …comprei um Computador Completo da KaBuM! e o Monitor Depois de 4 Meses de Uso Apareceu um Listra Vermelha na Tela e Ontem Estava Trabalhando e a Tela Desligou e não Ligou https://Mais.preciso da Garantia
Cliente: Cristiane
Produto: Monitor Brazil PC LED 19.5´ Widescreen, HDMI/VGA - 20BP52CXB
Mensagem: Ola Estou com Monitor que Fica Toda Hora Piscando
Cliente: Daize
Produto: Monitor Brazil PC LED 19.5´ Widescreen, HDMI/VGA - 20BP52CXB
Mensagem: Boa Tarde!
Comprei um (01) Monitor Brazil PC LED 19.5´ Widescreen, HDMI/VGA - 20BP52CXB Tem Aproximadamente 60 Dias e o Mesmo não Está Funcionando. Como Faço para Acionar a Garantia?
Cliente: Eduardo
Produto: Monitor Brazil PC LED 19.5´ Widescreen, HDMI/VGA - 20BP52CXB
Mensagem: Boa Tarde
como Funciona a Garantia Desse Monitor de 19 Polegadas? Tem Autorizada em Brasilia?
Cliente: Felipe
Produto: Monitor Brazil PC LED 19.5´ Widescreen, HDMI/VGA - 20BP52CXB
Mensagem: Meu Monitor Esta Aparecendo uma Linha Azul na Tela, Queria Ver o Q Vcs Poderia Fazer por Mim
Cliente: Graziela
Produto: Monitor Brazil PC LED 19.5´ Widescreen, HDMI/VGA - 20BP52CXB
Mensagem: Bom Dia! Comprei um Monitor e o Mesmo Veio com a Barra Preta na Tela Como Faço Pra Fazer a Troca Sendo que é um Defeito de Fábrica
Cliente: Jefferson
Produto: Monitor Brazil PC LED 19.5´ Widescreen, HDMI/VGA - 20BP52CXB
Mensagem: Computador Apresentando Plobema Faixa Vermelha no Monitor
Cliente: Kassio
Produto: Monitor Brazil PC LED 19.5´ Widescreen, HDMI/VGA - 20BP52CXB
Mensagem: Bom Dia, Adquiri um Computador Através do Site https://Americanas.com.br e Necessito de Assistência Técnica com URGÊNCIA. Favor me Contactarem.
Obrigado.
Marcelo de Melo Gomes
Produto: Monitor Brazil PC LED 19.5´ Widescreen, HDMI/VGA - 20BP52CXB
Mensagem: Olá, a Mais de uma Semana Estou Tentando Acionar a Garantia de um Monitor e não Obtive Resposta, Preciso Saber o que Preciso Fazer para Conseguir Enviar o Monitor ao Rma.
Cliente: Marcos
Produto: Monitor Brazil PC LED 19.5´ Widescreen, HDMI/VGA - 20BP52CXB
Mensagem: Comprei Pc Completo e Meu Monitor não Funciona, Tela Fica Cinza. Onde Posso Levar Qual Endereço de Assistencia Estou Região ABC São-bernardo Grata Nahara
Produto: Monitor Brazil PC LED 19.5´ Widescreen, HDMI/VGA - 20BP52CXB
Mensagem: Boa Noite Desde Quando Chego Meu Computador, eu não Consigo Ouvir Nada Nele , já Vi se Tem os Drive Instalados e Está Tudo Ok Queria Saber Como Prosseguir
Cliente: Thabata
Produto: Monitor Brazil PC LED 19.5´ Widescreen, HDMI/VGA - 20BP52CXB