A Marca Merial é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Merial

A Marca Merial é Boa?

Se você está procurando por um fabricante de produtos de alta qualidade para atender às necessidades do seu animal de estimação, então a Merial pode ser uma ótima opção. A marca oferece uma ampla variedade de soluções para cães, gatos, cavalos e muito mais. A empresa é conhecida por sua equipe dedicada à pesquisa e desenvolvimento, que garante que os produtos da Merial sejam seguros e eficazes.

Ao escolher a Merial para cuidar do seu animal de estimação, você pode ter certeza de que está fazendo uma escolha consciente e responsável. Os produtos da Merial são fabricados com os mais altos padrões de qualidade e passam por rigorosos testes antes de chegarem aos consumidores.

Se você ainda não tem certeza se a Merial é a marca certa para você e seu animal de estimação, não hesite em contatar a equipe de atendimento ao cliente da empresa. Eles ficarão felizes em responder a todas as suas perguntas e ajudá-lo a encontrar os produtos certos para suas necessidades individuais.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Merial

Se você precisa solicitar reparo ou assistência técnica para um produto da Merial, a empresa disponibiliza várias opções de contato. Você pode entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente da empresa através do site oficial, telefone ou e-mail. Se preferir, você também pode buscar assistência técnica em uma loja física autorizada da Merial.

Ao entrar em contato com a Merial para assistência técnica, é importante fornecer todas as informações relevantes sobre o produto e o problema que você está enfrentando. Isso ajudará a equipe de suporte da empresa a entender melhor a situação e oferecer a solução mais adequada para o seu caso.

Se o seu produto da Merial precisar de reparo ou manutenção, a equipe de suporte da empresa irá guiá-lo através do processo de envio e devolução do produto para as mãos dos especialistas em reparos. Com a assistência técnica da Merial, você pode ter certeza de que seu produto receberá os cuidados necessários para voltar a funcionar tão bem quanto novo.

Dados de Contato para Assistência Técnica da Merial:

Com a assistência técnica da Merial, você pode ter certeza de que está trabalhando com uma empresa que se preocupa com a qualidade dos seus produtos e a satisfação dos seus clientes. Entre em contato hoje mesmo para saber como a Merial pode ajudá-lo a cuidar do seu animal de estimação da melhor maneira possível!

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Merial

SAC: 0800 888 7387


SAC: 0800 8887387


SAC: 3235514091


SAC: SAC MERIAL Boehringer Ingelheim Saúde Animal 0800 888 7387 (atendimento de 2ª à 6ª Feira, das 08:00 às 18:00 Horas, Exceto Feriados).


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Merial

Mensagem: Bom Dia! Gostaria de Fazer uma Reclamação. Levei Meu Cachorrinho ao Veterinário e o Mesmo Passou Frontline, Comprei Apesar do Preço Ser Salgado Mas Meu Cãozinho Continua se Coçando. Tenho a Nota Fiscal , Comprei Perto da Minha Casa no Pet Shop Alvorada, Nova Iguaçu- RJ. Gostaria de Providências , Reembolso ou Outro Produto Mais Eficaz. Meu Cachorrinho Tem 3 Meses
Cliente: Alcimar
Produto: Frontline Plus Gatos


Mensagem: Bom Dia, o Meu Gato Está com Muita Pulga, Ha 2 Meses Comprei o Produtos para Passar na Nuca Como Sempre Fiz, não Deu Resultado, Mesmo Usando Outro Produto em Todo o Ambiente, Inclive no Quintal. Após Trinta Dias, Repetí o Procedimento, Novamente Aplique na Nuca Dele. já Faz 10 Días, não Tem Efeito. Foi Indicado o Mesmo Produto em Spray. O Produtos para Eliminar Pulgas é Indicado para Aplicar em uma Região Específica para Evitar o Animal, Ingira Através de Lambidas. o Produto em Spray Vai Expor o Animal ao Contato, Como Sería Isso? Obrigada
Cliente: Ana
Produto: Frontline Plus Gatos


Mensagem: Olá Comprei Duas Doses com Vcs uma Pra Gato e Outra Pra Cão e as Duas Teria um Prazo de Trinta Dias Mas os Animais Estão com Muita Pulga Ainda o que Devo Fazer?
Cliente: Antenor
Produto: Frontline Plus Gatos


Mensagem: Boa Tarde

Terça Feira Dia 02/11/21 Comprei Como de Costume a Pipeta do Frontline (até 10 Kilos) para o Meu Lhasa Apso de 13 Anos. Acontece que na Hora da Aplicação Percebi que o Frasco Estava com Pouquíssimo Líquido e Depois Tentando Entender o que Havia Acontecido Percebi que o formulário com as Indicações de Uso Estava um Pouco Engordurado, Molhado (tirei Fotos). Deduzi que o Líquido Havia Vazado Dentro da Embalagem por Algum Motivo.. Apliquei o Pouquíssimo Líquido que Sobrou no Meu Cão o que Certamente não Será o Suficiente P Protege Lo.... Nunca Aconteceu Isso.... Como Devo Proceder? Tenho a Embalagem, as Fotos ...comprei no Pet Bem Locão da Rua Conselheiro Moreira de Barros, Mandaqui. São Paulo Capital..
Cliente: Claudia
Produto: Frontline Plus Gatos


Mensagem: Bom Dia, Queria Informações Sobre Garantia do Produto Front Line , Faz um Mes que Utilizei no Meu Cachorro , um Beagle de 14 Quilos, o Mesmo Ainda Permanece com Pulgas Pelo Corpo, Foi Aplicada Dose Única , Utilizado o Vidro Todo . meu Contato :1-764 produto Foi Comprado na Loja Padovani em Americana SP
Cliente: Elaine
Produto: Frontline Plus Gatos


Mensagem: Boa Tarde Faz Uns 3 Anos que Uso Frontline Nos Meus Pets e Nunca Tive Poblema Mais na Segunda Feira Dia 19/04 Comprei o Frontline Topsport Pra Minha Chow Chow Ela Pesa 21 Kilo e Comprei a de 20 a 40 Kilos e Ela Sempre Usou Mais Essa Parecia que Veio Agua Porque Passei no Dia 19 Hj Dia 22 e as Pulgas Continua e Aqui em Casa Ja Limpei Tudo e Nada
Cliente: Fabiana
Produto: Frontline Plus Gatos


Mensagem: Tenho um Filhote de 2 Meses e Meio e um Kilo e Seiscentos Gramas . Achamos um Pulga e o Veterinário Receitou Frontline Pipeta .... Usamos o Produto e não Resolveu Nada 4 Dias Depois Achamos Cinco Pulgas . O Cachorro não Sai de Casa .Não Temos Outros Animais ....O REMÉDIO não FUNCIONA
Cliente: Fabíola
Produto: Frontline Plus Gatos


Mensagem: Hoje Faz 5 Dias que Usei o Produto Nos Meus 2 Gatos e Simplesmente Continuam com as Pulgas Antes que Vc Pergunte Fiz o Procedimento Como Orientado na Descrição Espero uma Resposta Rápida Ok Pois Gastei 130 Reais e não Obtive o Resultado Esperado Espero não Precisar Ir Até o Procon
Cliente: Flávia
Produto: Frontline Plus Gatos


Mensagem: Boa Noite, Comprei Dois Frontline para Minhas Gatas, Porém não Funcionou, Elas Continuam com Pulgas, Ficam só Dentro de Casa e São Castradas. e Agora?
Cliente: Iriana
Produto: Frontline Plus Gatos


Mensagem: Gostaria de Fazer uma Reclamação , Usei em Meu Cachorrinho Dia 12/4/2021 a Bisnaga para Acabar com a Pulgas em Meu Pet, Menos de 39 Dias Ele já Está Infestado de Pulga. a Resposta que Tive Via Telefone e que o Produto não Está Sendo Eficaz e Lamentável uma Resposta Dessas
Cliente: Ivone
Produto: Frontline Plus Gatos


Mensagem: Comprei o Frontline Plus Gato e Usei no Dia 09/06 e Até Agora não Teve Efeito Nenhum, as Pulgas Continuam no Mesmo Lugar! Minha Gata não Vai na Rua é só Dentro de Casa e a Adotei a 2 Meses Atrás Fui Controlando com Limpeza e Pente Fino. o Seu Produto não Tem Eficiência Nenhuma! Quero uma Solução por que o Produto não é Barato!
Cliente: Jenifer
Produto: Frontline Plus Gatos


Mensagem: Bom Dia!

Passamos o Frontilyne no Pescoço do Meu Cachorro e Formou Feridas, Peço um Esclarecimentos e Providências. Como Posso Encaminhar as Fotos das Feridas e a Nota Fiscal de Onde Comprei o Produto?

Muito Obrigado,

José Clóvis 11-9*-516
Produto: Frontline Plus Gatos


Mensagem: Olá Estou Entrando em Contato com Vocês para Relatar um Problema Relacionado a um Produto que eu Adquiri de Vocês. Eu Tenho uma Gata, e Como Nosso Quintal é Visitado por Gatos de Rua por Vezes eu Estou Tendo que Comprar Veneno de Pulga, eu Sempre Compro o Produto de Vocês, Frontline Gatos, Dessa Vez Comprei o Verde Plus. Sempre Deu Certo, Porém Dessa Última Vez não Teve Efeito Algum, Minha Gatinha Fica Muito Incomodada Quando Está com Pulga, Correndo e se Mordendo, Fica Impossível não Notar, Dessa Vez eu Comprei o Produto e Apliquei Normalmente Como Indicado na Embalagem, Porém não Teve Efeito, não Matou as Pulgas, não Fez Nenhuma Diferença, eu Gostaria de Saber Como Fazemos Nesse Caso, não Sei se o Lote do Produto que Comprei Saiu com Algum Problema, Mas Paguei 7$ e não Tive o Resultado Prometido. Vou Passar os Dados que Estão na Embalagem que Comprei a Mais ou Menos uma Semana. PART.: 00/9A FABR: AGO/9 VENC: JUL/2* OP: *508. TURNO 02 PLC 009A50800569.
Cliente: Juliana
Produto: Frontline Plus Gatos


Mensagem: Boa Noite!

Comprei 2 Ampolas do Produto Frontline Plus para Gatos. Tenho 2 Gatos. Apliquei Como Semprefiz, Seguindo as Instruçoes do Produto. e Nao Estou Observando Resultado https://Nenhum.Meus Gatos Continuam com Pulgas.

Aguardo uma Resposta Grata Karina
Produto: Frontline Plus Gatos


Mensagem: Comprei Frontline para Gatos Filhotes Recém Nascidos. já Usei Várias Vezes e Eles Continuam com Pulgas. Será que Foi um Lote com Defeito. não Tenho a Embalagem, só o Fresco
Cliente: Karla
Produto: Frontline Plus Gatos


Mensagem: Prezados,

Comprei Ampola Frontline em 17/07/2022 e Apliquei no Meu Cachorro , Mas no Mesmo Dia , Ele Pegou Pulga e Carrapato no Sítio que Estávamos .

Eu Tenho a Nota Fiscal para Enviar para Vcs e Foto das Pulgas e Carrapatos que Tirei Dele. Por Favor , Aguardo um Retorno . Atenciosamente Letícia Asturiano 21 80217
Produto: Frontline Plus Gatos


Mensagem: Apliquei Frontline Plus em Dois Gatos no Dia 27 de Julho e uma Semana Após a Aplicação os Dois Gatos Continuam com Pulgas. Solicito Retorno Sobre o Ocorrido. Att. Marcelo Viegas Glaeser
Produto: Frontline Plus Gatos


Mensagem: Boa Tarde! Sempre Usei no Meu Gato FRONTLINE Plus e Nunca Tive Problemas. no Entanto, eu não Sei o que Está Acontecendo com o Produto ou com as Pulgas Porque não Está Mais Funcionando. em Menos de um Mês, já Utilizei em Meu Gato Duas Vezes e não Fez Nenhum Efeito. Vocês Sabem me Informar o que Pode Está Acontecendo? ou Podem me Indicar um Produto Melhor? Sempre Considerei Esse, Mas já Foram 2 Tentativas Frustrantes. Grata! Márcia.
Cliente: Marcia
Produto: Frontline Plus Gatos


Mensagem: Comprei Frontiline Uso Veterinário Até 10 Kg Plus Mas não Funcionou por Que? e o Telefone de Vcs do Sac Também não Funciona Precisa Tratar o Consumidor com Mais Respeito e Atenção no Aguardo a Resposta
Cliente: Maria
Produto: Frontline Plus Gatos


Mensagem: Boa Noite, Usei 3 Pipetas de Frontline no Meu Gato e as Pulgas Ainda Continuam. Acho que o Produto não Têm a Eficácia Oferecida. Preço Alto para Pouco Efeito. Usei Duas Pipetas do Plus e um do Normal e Após 15 Dias Meu Pet Ainda Está com Pulgas.
Cliente: Marisa
Produto: Frontline Plus Gatos


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra M