A Marca Mirage é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Mirage

A marca Mirage tem ganhado cada vez mais espaço no mercado de eletrônicos, principalmente no segmento de climatizadores, ar-condicionados e aquecedores. Mas será que a marca Mirage é boa? Vamos falar sobre a qualidade dos produtos da marca, bem como as instruções para solicitar a assistência técnica e os dados de contato para reparo e manutenção dos seus produtos. Continue lendo para saber tudo isso e muito mais!

Qualidade dos produtos Mirage

A Mirage atua no mercado desde 2007 e tem se destacado pela oferta de produtos com alta qualidade e tecnologia de ponta. Além disso, os produtos da marca têm como diferencial a preocupação com a sustentabilidade, buscando serem projetados para minimizar o impacto ambiental.

No geral, os consumidores que adquirem produtos da marca Mirage costumam ficar satisfeitos com o desempenho e a qualidade dos produtos, além de destacarem seu design moderno e inovador. Tais características fazem com que a marca bit seja considerada boa e confiável no segmento de eletrônicos.

Suporte e assistência técnica Mirage

Se você possui um produto Mirage e precisa de assistência técnica, fique tranquilo! A marca oferece garantia estendida e possui uma ampla rede de assistências técnicas autorizadas em todo o país.

Para solicitar suporte ou reparo em seu produto Mirage, siga as instruções abaixo:

  1. Entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Mirage pelos telefones 0800-647-4242 ou (31) 3358-9700. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Se preferir, também é possível entrar em contato via e-mail através do endereço sac@mirage.com.br.

  2. Informe o modelo do seu produto, o número de série e a descrição do problema ou dúvida. Os atendentes da Mirage estão preparados para auxiliá-lo no diagnóstico do problema e no encaminhamento para a assistência técnica mais próxima.

  3. Caso seu produto esteja dentro do prazo de garantia e necessite de reparo, a Mirage providenciará o conserto ou, se necessário, a troca do produto sem custos adicionais para você.

  4. Se seu produto não estiver mais na garantia, os atendentes da Mirage irão orientá-lo sobre a assistência técnica mais próxima, informando os procedimentos e custos envolvidos no reparo do seu produto.

Procure sempre uma assistência técnica autorizada

Quando precisar de reparo em seu produto Mirage, procure sempre uma assistência técnica autorizada. Dessa forma, você garante que seu produto será reparado por profissionais capacitados e que utilizam peças originais de reposição, mantendo a qualidade e garantia do seu produto.

A Mirage possui uma rede de assistências técnicas autorizadas em todo o Brasil. Para encontrar a mais próxima de você, entre em contato com o SAC da marca pelos telefones mencionados anteriormente ou acesse o site oficial da marca.

Conclusão

A marca Mirage é, sim, considerada boa e de confiança no mercado de eletrônicos, oferecendo produtos de qualidade com tecnologia de ponta e foco na sustentabilidade. Além disso, a marca disponibiliza suporte e assistência técnica em todo o Brasil, garantindo a satisfação de seus consumidores. Portanto, ao adquirir um produto Mirage, você poderá contar com a qualidade e garantias oferecidas pela marca!

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Mirage

SAC: 0800 880 40 09 ou (11) 3198-5889


SAC: 0800 880 400 9 ou (11) 3198-5889


SAC: 0800 880 4009 ou (11) 4003-5200 - E-mail: Contato@mirage.com.br


SAC: 0800 880 4009 ou (11) 4003-5200 E-mail: contato@mirage.com.br


SAC: 0800 880 4009 ou (11) 4003-5200 E-mail: Contato@mirage.com.br


SAC: 0800 880 4009; (11) 4003-5200; E-mail: Contato@mirage.com.br


SAC: 0800 8804-009


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Mirage

Mensagem: Onde é o Telefone da Assistência Técnica para Caixa Multilaser 100 W RMS 6 em 1 em Vila Velha no Estado do Espirito Santo.

Aguardo, Obrigado.
Cliente: Armando
Produto: Caixa de Som 6 em 1 Portátil 100w Rms Bluetooth com Microfon


Mensagem: O Produto que e Roteador Está se Desligando só
Cliente: José
Produto: Roteador Mirage 2 Antenas 300Mps 4 Portas Preto - MR0002


Mensagem: Preciso da Bateria Desse Celular por Favor Onde Encontro já Procurei e não Consigo Encontrar, Porque Vcs Tiraram Esse Celular de Circulação?eu Amo o Meu Apenas a Bateria não Está Funcionando me Ajudem por Favor
Cliente: Beatriz
Produto: Smartphone Mirage 91S Dual Chip Android 6.0 Tela 5,8" Octa-Core 32GB 4G Câmera 16MP - Azul


Mensagem: Por Favor Onde eu Encontro a Bateria para o Celular Mirage91s eu Tenho Amo só que a Bateria não Está Funcionando Mais, Obrigada
Cliente: Beatriz
Produto: Smartphone Mirage 91S Dual Chip Android 6.0 Tela 5,8" Octa-Core 32GB 4G Câmera 16MP - Azul


Mensagem: Smartphone Desliga Sozinho e Volta Após Alguns Segundos só Está Travando e Muda Página Direto Sem Condição de Inviar Msg
Produto: Tablet Multilaser Mirage Quad Core 8gb Dourado Nb250


Mensagem: Gostaria de uma Informação Sobre Aonde Arrumo Tablete
Cliente: Adelita
Produto: Tablet Multilaser Mirage Quad Core 8gb Dourado Nb250


Mensagem: Bom Dia. Meu Nome é Adilton, Preciso de Bateria de Celular Mirage 62s e Qual o Valor?
Produto: Tablet Multilaser Mirage Quad Core 8gb Dourado Nb250


Mensagem: Comprei um Fone de Ouvido com Menos de um Mês não Está Funcionando Como Faço para Obter a Garantia
Cliente: Adriana
Produto: Tablet Multilaser Mirage Quad Core 8gb Dourado Nb250


Mensagem: Tablet Kid Pad Plus Pink NB 279 Comprado em 14/09/19 Apresenta a Tela com a Metade Preta. no Atendimento WhatsApp as Opções não Servem, o Passo a Passo não Funciona P o Problema. Preciso de Ajuda P Envio do Produto P Conserto. já Enviei em Novembro C Problema de Áudio, Mas Sgora não Consigo Completar a Ligação no Número para Passar o Problema Apresentado.
Cliente: Aimê
Produto: Tablet Multilaser Mirage Quad Core 8gb Dourado Nb250


Mensagem: Tenho Celular Modelo 62F,e Preciso Comprar uma Bateria Prá Ele. Como Vc Pode me Ajudar,o Local Especificado para Realizar Esta Compra. na Bateria Ta6 Escrito. Bateria de Ion-Litio BL-4D, Capacidade 700mAh/3.7V,limite de Tensão de Entrada 4.2V. Certo de Contar com o Apoio e Colaboração Nesta Minha Solicitação. Abraços Ajalmar
Produto: Tablet Multilaser Mirage Quad Core 8gb Dourado Nb250


Mensagem: Bom Dia ! Comprei um Tablet-mini e o Mesmo não Liga Mais
Cliente: Alenilton
Produto: Tablet Multilaser Mirage Quad Core 8gb Dourado Nb250


Mensagem: Meu Tablet Tem 3 Meses de Uso e Está Desligando Sozinho
Cliente: Alessandra
Produto: Tablet Multilaser Mirage Quad Core 8gb Dourado Nb250


Mensagem: Pela Segunda Vez Estou com Problemas no Tablet da Galinha Pintadinha Q Comprei com Vcs Como Devo Proceder Agora, Preciso Urgente!!!
Cliente: Alessandra
Produto: Tablet Multilaser Mirage Quad Core 8gb Dourado Nb250


Mensagem: Comprei em Dezembro o Tablet Mirage 45 T 2014 e o Mesmo Apresentou Defeito , não Está Ligando . o Q Devo Fazer se o Mesmo se Encontra na Garantia
Cliente: Alessandro
Produto: Tablet Multilaser Mirage Quad Core 8gb Dourado Nb250


Mensagem: O Meu Tablet Ñ Esta Carregando
Cliente: Alexandre
Produto: Tablet Multilaser Mirage Quad Core 8gb Dourado Nb250


Mensagem: Estou Precisando de Endereços de Assistência Técnica para Tablet Multilaser Adquirido em Maio do Ano Corrente. Tentei por Vários Meios Falar com a Multilaser, Mas Sem Êxito
Cliente: Ana
Produto: Tablet Multilaser Mirage Quad Core 8gb Dourado Nb250


Mensagem: Comprei um Celular da Multilaser no Dia 03/8/2020 e Ele Está com Problema Tela Turva e Tremendo por Favor Espero Respostas de Vcs Breve , Obrigada
Cliente: Ana
Produto: Tablet Multilaser Mirage Quad Core 8gb Dourado Nb250


Mensagem: Meu Tablet não Quer Ligar não Caiu no Chão o que Fazer?
Cliente: Andreia
Produto: Tablet Multilaser Mirage Quad Core 8gb Dourado Nb250


Mensagem: Olá Quero Saber Como Mando um Produto para Garantia?
Cliente: Angela
Produto: Tablet Multilaser Mirage Quad Core 8gb Dourado Nb250


Mensagem: Comprei uma Balança na Loja OVERLAR Aqui em Amparo Sp, Após 30 Dias com Muito Pouco Uso a Mesma Veio a Estourar o Vidro que Tem para Pisar. Explico que Este Vidro Estourou Ficando Totalmente Trincado/estilhaçado no Lugar. a Balança Estava em Local Reservado e Quando Fui Pega-la para Usa-la a Mesma Estava com o Vidro Todo Trincado. O Fato se Deu Dentro do Local que Ela Estava, ou Seja Dentro do Quarto. Como Preceder para Fazer a Troca por Outra Balança já que a Loja Mandou Entrar em Contato com o Fabricante. documentos Anexos.

antonio Calegari amparo Sp
Produto: Tablet Multilaser Mirage Quad Core 8gb Dourado Nb250


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra M