A Marca TP é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca TP

A Marca TP é Boa?

Se você está em busca de um produto de qualidade, com bom custo-benefício e garantia de assistência técnica eficiente, certamente já se perguntou se a marca TP é boa. Se este é o seu caso, saiba que pode ficar tranquilo!

Os produtos da marca TP (que significa Tecnologia e Performance) são desenvolvidos com tecnologia de ponta e alta qualidade, levando em consideração as necessidades de seus consumidores. Com uma grande variedade de aparelhos eletrônicos, tais como smartphones, tablets, notebooks, dentre outros, a TP tem se destacado no mercado pela sua excelência em qualidade.

Além disso, a marca TP oferece garantia e assistência técnica especializada para seus produtos, facilitando a manutenção e reparo em caso de problemas. Para solicitar assistência técnica, basta entrar em contato com a empresa e informar o problema do produto e seus dados para que seja iniciado o processo de reparo.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca TP

Se você precisar de assistência técnica para seus produtos TP, basta seguir as seguintes instruções:

1- Entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da TP através do número de telefone (11) 3971-6550 ou pelo e-mail sac@tp-link.com.br.

2- Informe o problema do produto e dados como nome completo, CPF, endereço, telefone e e-mail.

3- Aguarde as orientações da equipe de suporte técnico para enviar o produto para reparo.

4- Envie o produto para o endereço fornecido pela equipe de suporte técnico.

5- Aguarde o retorno da empresa informando a conclusão do reparo e a disponibilidade do produto para retirada ou envio para o seu endereço.

Lembre-se que é importante ter em mãos a nota fiscal de compra do produto, pois ela será solicitada no processo de solicitação de assistência técnica.

A marca TP tem excelentes produtos e oferece suporte técnico de qualidade para seus consumidores, mostrando a sua preocupação com a satisfação do cliente. Então, se está em busca de um produto de qualidade e com assistência técnica eficiente, aposte nos produtos da marca TP.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca TP

Mensagem: Olá Tenho 4 Deco M5 Ac 1300, Porém 1 Parou de Funcionar. não Acende Nem a Luz. Moro em Fortaleza-CE. Tem Assistência Técnica? Qual Endereço?
Cliente: Andrea
Produto: Roteador Wireless 1300Mbps AC1300 Deco M5 TP-Link


Mensagem: Tenho um Trio Deco M5, e um Deles Fica Sempre a Luz Amarela, Tem para Onde Mandar para Consertar? Ja Passou a Garantia
Cliente: Carlos
Produto: Roteador Wireless 1300Mbps AC1300 Deco M5 TP-Link


Mensagem: Boa Tarde . Eu Comprei o Mesh Wi-Fi Deco M5 . Fiz Toda a Estação dos Cabos e Fiz a Configuração Pelo Aplicativo do Celular , só que Está Ocorrendo um Problema . Quando eu Coloco Eles para Funcionar Ele Derruba a Internet . Quando eu Coloco só o Rotiador se os Mesh a Internet Fica Normal , e só eu Coloca os Mesh para Funcionar Ele Derruba a Intentes . Será que Tem Algum Técnico para me Ajudar Me Chamo Eneas e Meu Celular é 11-9431-3696, Fico Aguardando
Produto: Roteador Wireless 1300Mbps AC1300 Deco M5 TP-Link


Mensagem: Tive um Problema com o Meu Aparelho AC 1300 Whole Home WI FI System Modelo Deco M5, Devido à Queda de Água no Mesmo. o Aparelho Acenda a Luz Vermelha e não Funciona e o Cabo Também não Funciona. Vocês Consertam Esse Aparelho, que não Está na Garantia. se Possível, Gostaria de Saber o Custo do Reparo. um Abraço.
Cliente: José
Produto: Roteador Wireless 1300Mbps AC1300 Deco M5 TP-Link


Mensagem: Comprei um Tp Link M5 AC1300 (3 Unidades)a 20 Dias. só Agora Fui Fazer a Instalação Tentando só Via https://Wifi.Uma das Unidades não Aceita Dispositivos Próximos (2 Unidades Funcionam Perfeitamente). Tentei Via Cabo Ethernet (configuração Access Point) e a Mesma Unidade não Tem Potência para Alcançar Dispositivos Próximos Via Wifi. Foi Então Trocada uma Unidade Boa com a Unidade Duvidosa de Lugar. o Problema Acompanhou a Unidade Duvidosa. Acredito que a Unidade Duvidosa Esteja Sem Potência Wifi. a Saída Ethernet Dela Funciona com Velocidade Boa. Possuo uma Rede de 400GHz da TIM. Sou de São Paulo (11) *620 2500.

Como Devo Proceder? Devo Enviar Apenas a Peça Defeituosa?
Cliente: Manuel
Produto: Roteador Wireless 1300Mbps AC1300 Deco M5 TP-Link


Mensagem: Comprei um Roteador Tp_link C60 no Dia 9/6/20 e Recebi no Dia 12/6/20 e não Consegui Conectar o Wi-fi de Minha Impressora, Aí Chamei um Técnico para Verificar o Problema. E Ele Constatou que o Roteador não Está Enviando Sinal na Banda 2.4 GHz, Somente na Envia Sinal 5 GHz. O que Devo Fazer? Obrigado
Cliente: Marcionei
Produto: Roteador Wireless 1300Mbps AC1300 Deco M5 TP-Link


Mensagem: Bom Dia! Adquiri um Roteador Tp Linl Ac 1750 Dual Band Gigabit, Três Antenas na Kalunga, em São Paulo, Sp, em Maio de 2019. Esta Semana Deixou de Funcionar. as Luzes do Wifi não Acendiam. Ressetei-o. as Luzes do Wifi Acendendem, Porém ao Tentar Conectar para Reconfigurar, Recebo a Mensangem que a Rede não Está Funcioonando. o Aparelho é Novo, Caro e Gostaria de Saber Como Proceder.
Cliente: Antonio
Produto: Roteador Wireless Tp-Link Archer C20 AC750


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra T