A Marca Grupo Save é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Grupo Save

A Marca Grupo Save é Boa?

Se você está em busca de eletrodomésticos de qualidade, pode estar se perguntando se a marca Grupo Save é boa. E a resposta é sim! Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a empresa oferece produtos de alta qualidade e tecnologia, além de um ótimo custo-benefício.

Os produtos do Grupo Save têm design moderno e são desenvolvidos com materiais resistentes e duráveis, o que garante a satisfação dos clientes e a credibilidade da marca.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Grupo Save

Apesar de oferecer produtos de alta qualidade, eventualmente pode ser necessário solicitar assistência técnica. Nesses casos, é importante saber como proceder para garantir a resolução do problema.

Para solicitar reparo e assistência técnica dos produtos do Grupo Save, é necessário entrar em contato com a central de atendimento da empresa através do telefone ou pelo e-mail suporte@gruposave.com.br.

No contato, informe o tipo de produto que precisa de assistência e detalhes sobre o problema que está enfrentando. A equipe de suporte da empresa irá orientá-lo sobre o processo de reparo ou troca do produto, caso seja necessário.

É importante ressaltar que a assistência técnica da marca é realizada por profissionais qualificados e treinados pela própria empresa, o que garante a qualidade do serviço prestado e a segurança dos seus clientes.

Então, se você já é ou pretende se tornar um cliente da marca Grupo Save, pode ficar tranquilo quanto à qualidade dos produtos e assistência técnica oferecidos pela empresa. Em caso de necessidade, basta entrar em contato com a equipe de suporte e resolver seu problema de forma rápida e eficiente.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Grupo Save

Mensagem: Mandei para Conserto , um Barbeador no Dia 13/07/2020 ,no Qual Gerou com Vocês Ordem Serviço 552 861 85 , Estou Aguardando a 2 Meses e Ninguém Comunica. Podem Ver Pra Mim ? Minha Assist. Técnica e Kalt https://Assist.Técnica de Eletrodomésticos Cachoeirinha-RS.
Cliente: Gilberto
Produto: Barbeador Bm6000 Bivolt - Mallory


Mensagem: Preciso de Novas Lâminas do Barbeador Mallory Mithos Titanium . Onde Comprar Aqui em Salvador Bahia
Cliente: José
Produto: Barbeador Bm6000 Bivolt - Mallory


Mensagem: Boa Tarde Tenho um Barbea e Ele Parou de Funcionar
Cliente: Manoel
Produto: Barbeador Bm6000 Bivolt - Mallory


Mensagem: Eu Comprei um Aparelho Satinelle, Pelo Site da Americanas, Tem Uns Quatro Meses, e Parou de Funcionar, as Vezes Ele Parava, no Meio da Depilação, eu Achava, que Era Pq Esquentava. Aí Voltou a Funcionar, Fui Usar Ele na Véspera de Natal, o Mesmo Parou de Funcionar!
Cliente: Amine
Produto: Depilador Philips Satinelle BRE605/00 Bi


Mensagem: Boa Tarde Fiz uma Compra de um Depilador Elétrico, Mais não Gostei Pois o Mesmo Machuca a Ponto de Sangrar. Gostaria de Fazer a Devolução do Produto e Receber Meu Dinheiro de Volta
Cliente: Laudiceia
Produto: Depilador Philips Satinelle BRE605/00 Bi


Mensagem: Comprei o Produto Wet&Dry Nas Americanas há 2 Meses. Tenho a NF, Mas não Está Comigo Neste Momento. O que Aconteceu? o Aparelho Tem Três Lâminas Circulares para Cortar a Barba, Mas só uma Está Girando. Qual o Procedimento? Sei que Está na Garantia. Tennho Urgência que Ele Funcione. não Caiu ou Sofreu Qualquer Tipo de Avaria. Aguardo um Retorno com Urgência. Grato Rogério Bührer de Moraes
Cliente: Rogerio
Produto: Depilador Philips Satinelle BRE605/00 Bi


Mensagem: Olá Boa Noite!

Gostaria de Saber se Vcs Tem Alguma Assistência Técnica Fest Liss Aqui na Zona Norte, Caso Tenha Poderia Informar o Endereço Mais Perto. ou de Qualquer uma Outra Desde já Agrade Á Atenção.


Cliente: Daniela
Produto: Secador de Cabelo Fast Liss SC-200 (FL-6880) 2.100 Watts 220V - Preto


Mensagem: Comprei uma Escova Alisadora Falar Lisa. e Veio Faltando uma Pecinha do Local Onde Coloca Água no Reservatório. Como Conseguir Essa Pecinha. Aguardo Ansiosa. Moro em Uberlândia. se Tiver Alguma Assistência Técnica Aqui que Possa me Ajudar. 034 *10*212 Desde já Atenciosamente
Cliente: Elidan
Produto: Secador de Cabelo Fast Liss SC-200 (FL-6880) 2.100 Watts 220V - Preto


Mensagem: Boa Tarde eu Gostaria de Saber o Valor do Preço Pra Trocar as Pranchas eu Tenho uma Prancha Fast Liss Titanium 450g
Cliente: Eliton
Produto: Secador de Cabelo Fast Liss SC-200 (FL-6880) 2.100 Watts 220V - Preto


Mensagem: Boa Tarde

Tenho uma Prancha da Fase Liss e a Carcaça Quebrou ,, Como Faço Pra Comprar a Carcaça Nova ?
Cliente: Luiz
Produto: Secador de Cabelo Fast Liss SC-200 (FL-6880) 2.100 Watts 220V - Preto


Mensagem: Moro em Cuiabá MT. Preciso de Assistência Técnica Fast Liss para Fazemos de Cachos
Cliente: Rubia
Produto: Secador de Cabelo Fast Liss SC-200 (FL-6880) 2.100 Watts 220V - Preto


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra G