🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca TP-LINK Soho
Mensagem: Olá Tenho 4 Deco M5 Ac 1300, Porém 1 Parou de Funcionar. não Acende Nem a Luz. Moro em Fortaleza-CE. Tem Assistência Técnica? Qual Endereço?
Cliente: Andrea
Produto: Roteador Wireless 1300Mbps AC1300 Deco M5 TP-Link
Mensagem: Tenho um Trio Deco M5, e um Deles Fica Sempre a Luz Amarela, Tem para Onde Mandar para Consertar? Ja Passou a Garantia
Cliente: Carlos
Produto: Roteador Wireless 1300Mbps AC1300 Deco M5 TP-Link
Mensagem: Boa Tarde . Eu Comprei o Mesh Wi-Fi Deco M5 . Fiz Toda a Estação dos Cabos e Fiz a Configuração Pelo Aplicativo do Celular , só que Está Ocorrendo um Problema . Quando eu Coloco Eles para Funcionar Ele Derruba a Internet . Quando eu Coloco só o Rotiador se os Mesh a Internet Fica Normal , e só eu Coloca os Mesh para Funcionar Ele Derruba a Intentes . Será que Tem Algum Técnico para me Ajudar Me Chamo Eneas e Meu Celular é 11-9431-3696, Fico Aguardando
Produto: Roteador Wireless 1300Mbps AC1300 Deco M5 TP-Link
Mensagem: Tive um Problema com o Meu Aparelho AC 1300 Whole Home WI FI System Modelo Deco M5, Devido à Queda de Água no Mesmo. o Aparelho Acenda a Luz Vermelha e não Funciona e o Cabo Também não Funciona. Vocês Consertam Esse Aparelho, que não Está na Garantia. se Possível, Gostaria de Saber o Custo do Reparo. um Abraço.
Cliente: José
Produto: Roteador Wireless 1300Mbps AC1300 Deco M5 TP-Link
Mensagem: Comprei um Tp Link M5 AC1300 (3 Unidades)a 20 Dias. só Agora Fui Fazer a Instalação Tentando só Via https://Wifi.Uma das Unidades não Aceita Dispositivos Próximos (2 Unidades Funcionam Perfeitamente). Tentei Via Cabo Ethernet (configuração Access Point) e a Mesma Unidade não Tem Potência para Alcançar Dispositivos Próximos Via Wifi. Foi Então Trocada uma Unidade Boa com a Unidade Duvidosa de Lugar. o Problema Acompanhou a Unidade Duvidosa. Acredito que a Unidade Duvidosa Esteja Sem Potência Wifi. a Saída Ethernet Dela Funciona com Velocidade Boa. Possuo uma Rede de 400GHz da TIM. Sou de São Paulo (11) *620 2500.
Como Devo Proceder? Devo Enviar Apenas a Peça Defeituosa?
Cliente: Manuel
Produto: Roteador Wireless 1300Mbps AC1300 Deco M5 TP-Link
Mensagem: Comprei um Roteador Tp_link C60 no Dia 9/6/20 e Recebi no Dia 12/6/20 e não Consegui Conectar o Wi-fi de Minha Impressora, Aí Chamei um Técnico para Verificar o Problema. E Ele Constatou que o Roteador não Está Enviando Sinal na Banda 2.4 GHz, Somente na Envia Sinal 5 GHz. O que Devo Fazer? Obrigado
Cliente: Marcionei
Produto: Roteador Wireless 1300Mbps AC1300 Deco M5 TP-Link
Mensagem: Bom Dia! Adquiri um Roteador Tp Linl Ac 1750 Dual Band Gigabit, Três Antenas na Kalunga, em São Paulo, Sp, em Maio de 2019. Esta Semana Deixou de Funcionar. as Luzes do Wifi não Acendiam. Ressetei-o. as Luzes do Wifi Acendendem, Porém ao Tentar Conectar para Reconfigurar, Recebo a Mensangem que a Rede não Está Funcioonando. o Aparelho é Novo, Caro e Gostaria de Saber Como Proceder.
Cliente: Antonio
Produto: Roteador Wireless Tp-Link Archer C20 AC750